Fórum Barbear Tradicional

Versão Completa: ÓLEO DE BARBA JELLY ROLL GREASE COMO PRÉ BARBA
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Caros amigos e membros do Fórum!

Nosso amigo @ClaudioBP em conversa comigo comentou de usar ultimamente um Pré Shave Oil e como temos na linha o óleo de barba produzido 100% com itens naturais resolvi enviar para ele testar e validar, devido seu vasto conhecimento e experiência nesse mundo do Wet Shaving e se o nosso oleo de barba teria essa função e entregaria com QUALIDADE a função de pré shave.

Abaixo relato do Claudio a respeito do óleo de barba como pré shave na rotina dele de barbear.

"Depois de 4 dias de testes com o óleo de barba usando como pré na preparação da pele antes do barbear posso dizer, sem sombra de dúvida, que funciona muito bem. Meu método foi molhar o rosto com água quente e fui generoso na aplicação do óleo. Fiz uma massagem e deixei interagir na pele enquanto preparava a espuma. Fiz a barba sem nenhuma intercorrência e ajudou demais no deslize na lâmina. A sensação do pós barba usando o óleo foi excelente. Achei ela mais hidratada. Depois foi só aplicar a loção e o bálsamo. Ótimo artigo para incluir na minha rotina diária uma vez que faço barba de domingo a domingo. Parabéns pelo produto. Sem contar que o aroma é espetacular."

Cláudio, muito obrigado por receber nosso produto para testar e por trazer esse feedback que é de extrema importância para mim Chiavone e nós da Jelly Roll Grease!

Fraternal abraço
Interessante, a um século atrás se usavam apenas óleos pré barba.
Excelente informação, mais uma opção para utilizar como Pré-Barba.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
Esse já tá na lista para a próxima compra
Grata surpresa !!!