Que espetáculo!
Isso é tudo que eu precisa! E nada do que eu tenha condições no momento
Enviado de meu SM-G313MU usando Tapatalk
O da foto 3 e um exagero de luxo
Muito legal!!! Gostei dos barris e do armário mala.
Muito boas as ideias! Tomei a liberdade de salvar algumas como inspiração pro futuro "apertamento"

bem legal. eu uam vez me hospedei em um hotel vitoriano e os quartos ainda eram "originais" era muito bonito vou procurar uma foto depois.
Algo que eu nao entendo é a pia dupla. eu até entendo, mas eu nao consigo ver isso nos apartamentos de 30m.q. que estao se vendendo hoje/
Queria o terceiro, mas pra isso eu precisaria de outra casa... Hehe
(11-10-2015, 12:34 PM)ricardoacj Escreveu: [ -> ]Queria o terceiro, mas pra isso eu precisaria de outra casa... Hehe
Bem, o jeito é contratar quem fez este apartamento aqui e ver se dá para adaptar a terceira
(11-10-2015, 06:27 AM)cariocarj01 Escreveu: [ -> ]Muito legal!!! Gostei dos barris e do armário mala.
Estes com barris são realmente bem criativos e a mala ficou muito bem conseguida
(11-10-2015, 04:08 AM)NoName Escreveu: [ -> ] (11-10-2015, 01:53 AM)Renato Adriano Escreveu: [ -> ]Que espetáculo!
Isso é tudo que eu precisa! E nada do que eu tenha condições no momento
O da foto 3 e um exagero de luxo
Nice! Ulysses
O da bicicleta , esta muito fixe... 
Que bom que gostou, vi um que era a frente de um carro, como que saindo da parede
Vou ver se acho esta foto de novo e posto
(11-10-2015, 10:51 AM)danilo Escreveu: [ -> ]bem legal. eu uam vez me hospedei em um hotel vitoriano e os quartos ainda eram "originais" era muito bonito vou procurar uma foto depois.
Algo que eu nao entendo é a pia dupla. eu até entendo, mas eu nao consigo ver isso nos apartamentos de 30m.q. que estao se vendendo hoje/
Estes lavatórios duplos, imagino que eram para ser usados separadamente por casais. Pelo menos imagino que seja assim, manter a coisas organizadas, separadas e realmente nos micro apartamentos de hoje, é impraticável. Vi uma que era um mini lavatório duplo. Daqueles de cuba. Ficou legal e acho que cabia em um banheiro pequeno

Mas em geral, não há espaço mesmo
(11-10-2015, 07:29 AM)Haok Escreveu: [ -> ]Muito boas as ideias! Tomei a liberdade de salvar algumas como inspiração pro futuro "apertamento" 
Opa, que bom

Estou coletando imagens de outras coisas, que são legais, como armários para shave den

Depois posto e assim quem sabe não dá alguma idéia para ser adaptada

Alguns muito bacanas
Enviado de meu TELETRIM usando Tapatalk
Puxa vida, na terceira imagen eu posso ver o supra-sumo do luxo e da beleza (

).
E aposto que só o este banheiro é maior do que o apartamento no qual eu moro (apertamento, na verdade

).
Ô vida amargurada!!!!