Barbear Tradicional

Versão completa: Top 5 Sabões/Cremes
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9
Pessoal todos tempos nossos queridinhos.

Postem aí quais são os seus Top 5.
Nós gostamos de vários pois somos viciados mesmo mas sempre dá pra escolher os mais mais.

Os meus no momento, sem nenhuma ordem especifica, pegando apenas um aroma de cada marca:

1 -Mike's Natural Soaps Barber Shop
2 -Mitchell's Wool Fat
3 -Catie's Bubbles Le Piment de la Vie
4 -L'Occitane Cade
5 -Reef Point Soaps Earl Grey & Ginger

E aí quais são os seus?
Aqui seguem os meu Top 5:

Martin de Candre
Le Père Lucien
TOBS Avocado
TOBS Sandalwood
Acqua di Parma Colônia
1- CADE
2 - Dr, Selby Lavanda
3 - La Toja
4 - Proraso Red
5 - Mythos Ishtar
Cá estão alguns dos meus favoritos (cremes);

Lavanda (antiga formula)

Speick

Musgo Real Classico

Proraso branco

Palmolive Mentol

...
Dr Selby; para mim o melhor do mundo.
MWF
Palmindaya; o melhor creme que já usei e olha que usei muitos.
Tabac
Sabão do Danilão Limão Siciliano, realmente de topo, minha nova paixão, deixou muitos famosos no "chinelo"
(21-06-2016, 11:29 AM)Wanderlei Hornung Escreveu: [ -> ]Dr Selby; para mim o melhor do mundo.
MWF
Tabac
Sabão do Danilão Limão Siciliano, realmente de topo, minha nova paixão, deixou muitos famosos no "chinelo"

Tenho uma bisnaga de Selby fechada lá em casa, que fico até com vontade de testar agora. Pensei que fosse de plástico, quando vi que era em metal, achei bonita e fiquei com dó de usar por enquanto.
(21-06-2016, 11:51 AM)Moreira Escreveu: [ -> ]
(21-06-2016, 11:29 AM)Wanderlei Hornung Escreveu: [ -> ]Dr Selby; para mim o melhor do mundo.
MWF
Tabac

Tenho uma bisnaga de Selby fechada lá em casa, que fico até com vontade de testar agora. Pensei que fosse de plástico, quando vi que era em metal, achei bonita e fiquei com dó de usar por enquanto.

Amigo, tenho o creme em bisnaga e o de pote que considero um sabão, podem até me achar louco mais para mim é o melhor do mundo, com ligeira vantagem para o de pote.
Sem ordem específica:

L'occitane CADE
Proraso Vermelho
Palmindaya
Bodyshop Maca Root
Tabac (Só usei três vezes, mas já subiu pro topo)
Nunca iria conseguir fszer essa lista, mas sempre fico feiz de ver diversos saboes de formulas muito distintas nas listas!

E wanderlei! Valeu man! De coracao!!!
(21-06-2016, 12:58 PM)danilo Escreveu: [ -> ]Nunca iria conseguir fszer essa lista, mas sempre fico feiz de ver diversos saboes de formulas muito distintas nas listas!

E wanderlei! Valeu man! De coracao!!!

Que é isso meu amigo! Seu sabão ficou um espetáculo!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9