Barbear Tradicional

Versão completa: Impressões sobre as amostras recebidas da Fixx-modell
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
Bem amigos, já alguns confrades receberam aqui suas amostras, então criei o tópico para facilitar a vossa vida para passarem suas impressões sobre elas.

Quem vai ser o primeiro?
Eu vou fazer a revisão até amanhã. Vou postar com fotos como me prometi. Mas já posso informar que o gel pós-barba é fantástico, tanto em hidratação como no efeito mentolado. O aroma de cânfora é old school e muito agradável a meu gosto. Quanto as amostras de creme, o aroma da mostra Q é fantástico. Fiz uma espuma de teste e hoje vou usar pra aparar a barba. Espuma estilo chantily e fácil de fazer. O aroma da amostra P é imperceptível. Em termos de aroma a mostra Q é a melhor de todos os aromas que já testei da Fix Modell (Eucalipto, Tradicional, Pinho e Lavanda).
Engracado, eu achei o p suave mas gostoso, vou por elas pra trabalhar amanha. O gel passei no rosto e a patroa aprovou o cheiro.
O gel ficou fantástico. Me mandaram três amostras com intensidades diferentes de mentol, e minha favorita foi essa. É praticamente uma geleia 444 canarinho.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
(22-06-2016, 10:34 AM)Gago Escreveu: [ -> ]O gel ficou fantástico. Me mandaram três amostras com intensidades diferentes de mentol, e minha favorita foi essa. É praticamente uma geleia 444 canarinho.

Pelo jeito pra mim mandaram a amostra de gel com a intensidade mais forte! Big Grin

Não que seja ruim, mas (para minha preferência) seria algo para uso eventual, não para se usar no dia-a-dia.
Considerando que o Brasil é basicamente quente de Curitiba para cima, a versão com mais mentol seria a melhor escolha de mercado.

Para nós, que estamos de Curitiba para baixo, sem mentol seria mais usável, independente do dia. O gel com muito mentol fica limitado a uns 40/50 dias no ano, onde temos calor.
Recebi ontem as amostras e já utilizei, uma pena que foi em uma região restrita pois estou deixando a barba crescer, mas logo devo aparar e testar melhor. Fiz espuma na tigela com a amostra P e ficou bem cremosa, cheiro gostoso porém bem leve, podem até aumentar se quiser pois é bom. O desempenho me pareceu bom, deslizou bem a lâmina!
Quanto à amostra Q, se for a mesma fórmula tbm está aprovada, o perfume dela tbm é bom e está em uma concentração adequada.
O pós barba acredito que será muito bom para o verão (estava uns 16° ontem à noite), pois é bem forte no alcool e mentol, além da cânfora? (foi o que me pareceu, não sei se estou certo). Cheiro bom, consistência idem e performance bem legal, gostei de todos os produtos!
Muito obrigado SS pelas amostras, me senti honrado em poder testar os produtos!
Senhores, como solicito estas amostras? Desculpe se for local inadequado e, moderação, sita-se a vontade para movê-la.
(22-06-2016, 02:03 PM)Juliano Escreveu: [ -> ]Senhores, como solicito estas amostras? Desculpe se for local inadequado e, moderação, sita-se a vontade para movê-la.
A empresa disponibilizou dez amostras mês passado (talvez mais agora a memória me falha), que foram sorteadas entre os (mais de dez) confrades que solicitaram.

(22-06-2016, 02:58 PM)Gago Escreveu: [ -> ]
(22-06-2016, 02:03 PM)Juliano Escreveu: [ -> ]Senhores, como solicito estas amostras? Desculpe se for local inadequado e, moderação, sita-se a vontade para movê-la.
A empresa disponibilizou dez amostras mês passado (talvez mais agora a memória me falha), que foram sorteadas entre os (mais de dez) confrades que solicitaram.

Vish, perdi de colocar meu nome no sorteio  Sad . Obrigado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7