Barbear Tradicional

Versão completa: Dicas para compra de straight razors usadas
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Gostei muito desse artigo:

http://www.coticule.be/the-cafeteria/topic/676.html

Ensina muito sobre saber avaliar uma navalha oferecida pela internet, para não cairmos em conto do vigário.

Espero que gostem.
nao conhecia legal!

Eu sempre indico a comprar as francesas no ebay frances.Levei grandes coisas a 50 reais cmo envio. (espanhol tambem)
Opa, interessante Smile
Ótimo material. Fixado.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Muito bom, obrigado por compartilhar.
(30-06-2016, 08:42 PM)danilo Escreveu: [ -> ]nao conhecia legal!

Eu sempre indico a comprar as francesas no ebay frances.Levei grandes coisas a 50 reais cmo envio. (espanhol tambem)

Informação interessante. Ainda não tive o feeling para comprar uma navalha, mas vou recomendar para um amigo próximo.
Teve que pagar taxas de importação?
Muito bpm.
(30-06-2017, 01:00 AM)leooww Escreveu: [ -> ]

Informação interessante. Ainda não tive o feeling para comprar uma navalha, mas vou recomendar para um amigo próximo.

Importei umas 20 e devo ter pago em 1 ou 2. Como era abaixo de 50 nao paga.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Ótimo tópico...
Essa dica do Danilo também é muito boa.

Enviado de meu Asus usando Tapatalk
(02-07-2017, 10:03 AM)Ivan Reis Escreveu: [ -> ]
(01-07-2017, 10:24 AM)danilo Escreveu: [ -> ]
(30-06-2017, 01:00 AM)leooww Escreveu: [ -> ]

Importei umas 20 e devo ter pago em 1 ou 2. Como era abaixo de 50 nao paga.

Amigos esta regra de abaixo de 50 dólares não pagar imposto não existe ok ?

A lei diz que : compras internacionais feitas de PESSOA FÍSICA para PESSOA FÍSICA com valores abaixo de 50 dólares está isenta de imposto de importação.

Se o envio para o Brasil foi feito por uma PESSOA JURÍDICA pode ser cobrado o imposto de importação qualquer que seja o valor da compra, mesmo que seja 1 dólar

O que acontece é que a receita não tem como taxar tudo então eles usam do método de amostragem, assim, compras com valores mais baixo tem menos chances de ser taxadas.

Compras pelo ebay em 90% sao se pessoas fisicas. Vou dizer que se tiver escrito a mao a sua chance de ser taxado é menor nas minhas amostragens.

Logo, compras que fiz no ebay frances e espanhol foram todas com o calculo de ate 50R$ com frete no modelo "arremate" e desses apenas uma paguei imposto. Alias imposto esse q me foi 100 reais.

Recebi tmb do japao no modelo ems sem pagar taxa (ems nao paga pq na teoria é so papel) em 7 dias em duas compras.

Se voce ler oque posto sabe q aou um dos menos sortudos e sempre caio no dizimo dos correios e apenas nessas navalhas q nao. Alias essa foi a causa da compra. Dessas me sobraram duasmou tres. E todas as navalhas com valorea altos ( e eu comprei 2 ou 3) fui taxado . Smile entao eu me fodi bastante nos impostos.

Páginas: 1 2