Barbear Tradicional

Versão completa: Sabão B&M Lavanille - uma curiosa surpresa
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Olá pessoal! Não posso dizer que isso é um review, até porquê não tenho experiência para isso. Acho que tenho ainda um bom caminho antes de fazê-lo.
No início de novembro adquiri um B&M Lavanille na Maggard. Já havia lido muito sobre ele e, fã de baunilha, resolvi arriscar sem antes testar uma amostra.
Pois bem, o sabão demorou mas chegou e tive uma grande surpresa! Com uma cor café bem intensa e uma textura cremosa, ele me chamou a atenção pela intensidade da fragrância. O primeiro teste foi um espetáculo, tanto que hoje, depois de relatar a experiência a alguns confrades do fórum, resolvi documentar.
Essa é a lista de ingredientes:

[Imagem: 73CBA755-9907-4B10-A408-B5A7770C05B4_zpsretnhhn4.jpg]

Aqui o set do dia:

Pré: M&T lavender oil
Sabão: B&M Lavanille
ASB: Antica Barbieria Colla Sandalo Rosso
Máquina: Alumigoose + Triad
Pincel: Simpson Chubby 2 Silvertip

[Imagem: 0CF50DC6-8194-4404-9B0E-9F98598BEBE3_zpskbugakkz.jpg]

Aqui vai a espuma:

[Imagem: 53A68538-DCEC-49D3-8888-F053D1B5D3A6_zpsc7mmkpjd.jpg]
[Imagem: 9ED24444-9B28-4928-B278-9BB56278000B_zps2zsqqwj3.jpg]
[Imagem: EEE939A0-1E4B-4E62-B9C3-5E586785A939_zpsy2jwkanc.jpg]

E aqui o pincel após três passagens + espuma de conforto:

[Imagem: 39E20F95-5F17-4D2A-8E64-CB185924C252_zpsd9wedxgw.jpg]

O sabão é uma maravilha. Para quem gosta de baunilha, a pedida certa. A lavanda é bem suave e surge no decorrer do barbear.

Espero que tenha contribuído!!
Nossa! com certeza contribuiu, deve ser uma maravilha. Parece um creme de café, deu vontade de comer hehehehehe.
Kkk! Espuma de cappuccino!
Com essa cara de café e sorvete de chocolate do McDonalds, acho que eu provaria um pouco da espuma  Big Grin Big Grin Big Grin
Obrigado pelo preview.
Parece ser um produto muito interessante Smile