Barbear Tradicional

Versão completa: Comprei minha primeira navalha!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá amigos!

Apesar de ter adotado o barbear tradicional há relativamente pouco tempo, e ainda ter tanta coisa para aprender neste mundo fascinante, tenho ficado cada dia mais interessado em conhecer o mundo das navalhas também.

Bom, hoje, quase que totalmente por impulso, e por vontade de me dar um agrado de Natal (que provavelmente só vai chegar em Março... kkk), comprei pelo Ebay uma navalha, minha primeira.

A escolhida foi uma da marca Pioneer, japonesa, fabricada pela AMOST SK. Não tenho nenhuma experiência nesse assunto, então a escolha foi por gosto pessoal mesmo, aparência, e para testar a sorte... kkk. Um verdadeiro tiro no escuro.

Seguem algumas fotos. Segundo o vendedor, é Shave Ready:

[Imagem: s-l1600_1.jpg]

[Imagem: s-l1600_2.jpg]

[Imagem: s-l1600_3.jpg]

[Imagem: s-l1600_5.jpg]
Parabéns pela aquisição ... que belo presente a si ... que ela chegue bem depressa!!!!

Parece que está toda ok ... agora e ver a afiação ... essa vai determinar a sua boa experiencia.
Eu no entendo nada de navalhas, mas que é bonita isso é!
Parabéns!
Belíssima peça! parabéns!!
Não conheço a marca, mas que é bonita, é. Parabéns!
Obrigado, pessoal!
Joabi, não manjo nadinha de navalhas tb, mas é lindona essa Navalha.
(17-12-2017, 09:54 PM)Joabi Escreveu: [ -> ]Olá amigos!

Apesar de ter adotado o barbear tradicional há relativamente pouco tempo, e ainda ter tanta coisa para aprender neste mundo fascinante, tenho ficado cada dia mais interessado em conhecer o mundo das navalhas também.

Bom, hoje, quase que totalmente por impulso, e por vontade de me dar um agrado de Natal (que provavelmente só vai chegar em Março... kkk), comprei pelo Ebay uma navalha, minha primeira.

A escolhida foi uma da marca Pioneer, japonesa, fabricada pela AMOST SK. Não tenho nenhuma experiência nesse assunto, então a escolha foi por gosto pessoal mesmo, aparência, e para testar a sorte... kkk. Um verdadeiro tiro no escuro.

Seguem algumas fotos. Segundo o vendedor, é Shave Ready:

[Imagem: s-l1600_1.jpg]

[Imagem: s-l1600_2.jpg]

[Imagem: s-l1600_3.jpg]

[Imagem: s-l1600_5.jpg]
Belíssima navalha! Como anda o uso?

Sent from my moto x4 using Tapatalk