Barbear Tradicional

Versão completa: Linha Latha da B&M descontinuada
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Pessoal, a linha Latha da Barrister & Mann foi descontinuada. Se vocês gostam dos produtos estoquem.
Acho uma série excelente de sabões, com aromas simples e com um preço incrível. Desemprenho de sabão top de linha a preço da sabão simples.
Se vocês gostam de algum sugiro estocar, ou se ainda não conheceram aproveite pq é a ultima oportunidade, já que fizeram um estoque grande para a despedida.
Deixo a dica de testarem o Oceana, um dos melhores aromas de sabões que já senti. Segue a linha do veleiro, mas ainda melhor e com o desempenho excelente que já disse antes.

[Imagem: VIBFpbP.png]
Obrigado pela dica Rodrigo!
Eu tenho um Latha Oceana quase cheio. Acho que vou esperar sumir do mercado e vender a preço de ouro. Tongue
Gostei da dica, pena que não vou poder aproveitar.
(26-02-2018, 11:21 AM)decom Escreveu: [ -> ]Eu tenho um Latha Oceana quase cheio. Acho que vou esperar sumir do mercado e vender a preço de ouro.  Tongue

Viva o capitalismo..... Tongue
Valeu pela informação, Rodrigo!

Nunca usei, mas sempre ouvir falar bem, não esperaria outra coisa da B&M. Mas, como artesão, eu compreendo perfeitamente como é complicado você oferecer vários produtos, e ainda mais, mais de uma linha de um mesmo tipo de produto. Só achei esquisito não ofereceram mais o sabão sem aroma, acho que quem não gosta de sabão sem cheiro fica órfão...

Contudo, posso dizer que em um ano e quatro meses, eu não vendi sequer dois sabões sem fragrância. Realmente é uma coisa com muito pouca saída.
Bom saber. Já atualizo a listagem Smile
Obrigadão Smile
(26-02-2018, 01:43 PM)Gago Escreveu: [ -> ]Valeu pela informação, Rodrigo!

Nunca usei, mas sempre ouvir falar bem, não esperaria outra coisa da B&M. Mas, como artesão, eu compreendo perfeitamente como é complicado você oferecer vários produtos, e ainda mais, mais de uma linha de um mesmo tipo de produto. Só achei esquisito não ofereceram mais o sabão sem aroma, acho que quem não gosta de sabão sem cheiro fica órfão...

Contudo, posso dizer que em um ano e quatro meses, eu não vendi sequer dois sabões sem fragrância. Realmente é uma coisa com muito pouca saída.

Imagino que haja quem goste - embora eu ache um troço sem graça. Uma das coisas mais legais do wetshaving é justamente ter tantos aromas.

Agora o que eu queria mesmo era pasta de dente sem sabor. Detesto gosto de pasta de dente.
(26-02-2018, 01:51 PM)decom Escreveu: [ -> ]

Imagino que haja que goste - embora eu ache um troço sem graça. Uma das coisas mais legais do wetshaving é justamente ter tantos aromas.

Agora o que eu queria mesmo era pasta de dente sem sabor. Detesto gosto de pasta de dente.

Eu respeito quem curte, mas também acho! Só que é aquilo... tenho que saber separar o que eu gosto, do que eu devo oferecer aos clientes. Não oferecer produto sem cheiro aos clientes é igual à, sei lá, a Suvinil não vender tinta amarela porque o dono não gosta de amarelo Big Grin

Agora, pasta de dente sem gosto, é uma coisa que eu não lembro já ter visto. Existe?
(26-02-2018, 01:56 PM)Gago Escreveu: [ -> ]
(26-02-2018, 01:51 PM)decom Escreveu: [ -> ]

Imagino que haja que goste - embora eu ache um troço sem graça. Uma das coisas mais legais do wetshaving é justamente ter tantos aromas.

Eu respeito quem curte, mas também acho! Só que é aquilo... tenho que saber separar o que eu gosto, do que eu devo oferecer aos clientes. Não oferecer produto sem cheiro aos clientes é igual à, sei lá, a Suvinil não vender tinta amarela porque o dono não gosta de amarelo  Big Grin

Agora, pasta de dente sem gosto, é uma coisa que eu não lembro já ter visto. Existe?

Ah, certamente.

Quanto à pasta de dente se alguém saiba que existe, me diga onde comprar!
Páginas: 1 2