Barbear Tradicional

Versão completa: Gel de barbear
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Boa noite, prezados confrades. Tenho visto posts sobre tudo aqui, mas não vi nada sobre gel de barbear. Nunca usei, mas não tenho boa impressão sobre eles. Será que estou errado? Alguém aqui já os usou? São de fato ruins ou é preconceito da minha parte? O que vocês têm a dizer sobre esse artigo ou material de barbear?

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Por favor, alguém corrija o título. É gel, não bem.

Já usei gel enlatado na época em que era adepto dos multi lâminas. Nunca gostei porquê não achava prático. Preferia as espumas.

Hoje em dia é algo impensável pra mim, embora existam alguns géis em tubo que são compatíveis com o barbear tradicional. Pelo que pesquisei, são mais úteis para quem quer desenhar a barba pois os locais em que você passa a lâmina ficam mais visíveis.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Caro confrade Dorval, o titulo esta incorreto, em vez de BEM , não seria GEL?
Título corrigido. Smile
Muito obrigado, culpa do corretor do teclado.
(05-08-2018, 02:46 AM)udrako Escreveu: [ -> ]Título corrigido. Smile

Eu gosto e uso gel dependendo do dia:
para fazer a barba no clube depois da sauna é bem prático;
se eu estou com pressa, preguiça, cansado
ou no frio mesmo que é mais rápido rs
Ah legal. Achei que ninguém usava aqui. Um dia hei de experimentar.
(05-08-2018, 10:25 AM)Júnior Escreveu: [ -> ]Eu gosto e uso gel dependendo do dia:
para fazer a barba no clube depois da sauna é bem prático;
se eu estou com pressa, preguiça, cansado
ou no frio mesmo que é mais rápido rs

Enviado de meu SM-T530 usando o Tapatalk
Tenho o Essencial da Natura. Usei semana passada ou retrasada rsrs
O meu é espumante e tem um ótimo deslize, mas a espuma não é muito boa....

Enviado de meu SM-G530H usando o Tapatalk
nao uso a anos, acho que voce achou pouca coisa porque o pessoal costuma ir nos saboes/cremes. Eu não vejo ganho entre creme x gel. Alias, temos otimos cremes espumantes rapidos inclussive nacionais. sobre a formula, pode bater contra um topico do rodrigo, ou até mesmo postar a formula e perguntar a opniao, certeza que ele da uma LUZ sobre a TEORIA da qualidade (teoria porque a qualidade final cada um sabe pra si mesmo - é oque penso).

Pra terminar, quais voce usa? imagino que deva usar algum. Recomenda?

E termino perguntando algo e pedindo até desculpas se voce ja comentou isso em outro ponto, quais os produtos tem usado?
Eu nunca usei gel para barbear, agora tem também o gel pós barba.

Eu não uso gel pré ou para barbear por uma questão de costume, agora tenho curtido ultimamente usar gel pós barba.
Páginas: 1 2