Barbear Tradicional

Versão completa: Erro de Gravaçao
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde meus caros,
Recentemente adquiri uma faca para presentear um tio meu, e pedi que fizessem a gravação do seu nome, ocorre que não sei por que cargas d'agua eu botei Helder, e não Elder.

Aqui tem fácil um pessoal que faz gravação a laser, mas como contornar esse erro sem acabar com a lâmina ? Alguma solução ?

[Imagem: 9abf95d538a88339bd4dc82fcd6b8a64.jpg]

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
Essa ta difícil viu....  Confused

Poderia procurar algum simbolo para colocar por cima do "H", mas não faço nem ideia de que símbolo ou algo assim
(06-12-2018, 03:16 PM)Foguinho Escreveu: [ -> ]Essa ta difícil viu....  Confused

Poderia procurar algum simbolo para colocar por cima do "H", mas não faço nem ideia de que símbolo ou algo assim
Acho a melhor opção... Não sei de gravação, mas já estou MEIO acostumado a executar reparos em erros cometidos (AKA gambiarra)...

Pensei em escrever uma frase, mas quando vi o tamanho das letras em relação ao tamanho da lâmina, fiquei quieto.

Um símbolo é uma boa! "H"... Ele é do signo de gêmeos?
Seu tio já pensou em trocar de nome? hahaha

Brincadeira à parte, vou acompanhar o tópico para ver as possíveis soluções.
Tb estou curioso com a solução
(06-12-2018, 09:30 PM)Joabi Escreveu: [ -> ]Seu tio já pensou em trocar de nome? hahaha

Brincadeira à parte, vou acompanhar o tópico para ver as possíveis soluções.

Hahahahaha
Augusto, conseguiu alguma solução?
Consegui, dizer que o nome ficou internacional mesmo com o H srsrsr
tentei polir mas ia ficar um espaçamento desproporcional ai foi entregue assim mesmo