Barbear Tradicional

Versão completa: Produtos que valem um backup
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3
Que produtos vocês tem um backup, pretendem ter ou acham que vale um? 

O sabão verde do proraso tenho dois aqui, com essa onda de calor não dá pra faltar, e também gosto muito de proraso. Já tive o backup de uma fatboy também, mas essa vendi.
Somente um item eu tenho backup pois não posso ficar sem.

Sabão MWF

Abraços
Edu

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Pra mim sabao Proraso e o Mens Stuff bergamota & Vertiger (esse ate refresca no calorão ).......

Enviado de meu SM-G530H usando o Tapatalk
Savonier du Moulin e martin de candre.
Valem backup, backup do backup e mais um pra reserva.
Em se tratando de software, tenho o Margaritas in the Arctic, da Stirling. Ainda bem que comprei 2. Nesse calor infernal, é o sabão que mais estou usando atualmente.
Quanto ao hardware, tenho uma Rockwell 6C, nova em folha, na caixa. Não me imagino mais sem essa máquina.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Lâminas GEM
No momento só tem backup de Stick Arko, pra mim vale a pena  Big Grin
Tenho uma mulculto 1930 lacrada de bacKup. Sabao e creme meu backup virou oficial q é o inga gelo
Eu tenho backup de um cerdas, o Ômega 80266, excelente pincel. Loção tenho do Proraso verde e Floid Genuine, de creme tenho do Palmolive Classic, ótimo creme com um dos melhores aromas.
(31-12-2018, 01:36 PM)danilo Escreveu: [ -> ]Tenho uma mulculto 1930 lacrada de bacKup. Sabao e creme meu backup virou oficial q é o inga gelo

Tenho uma também, do seu lote, mas não é backup, pois nunca usei
Páginas: 1 2 3