Barbear Tradicional

Versão completa: CELLA – Crema da Barba All’olio di Mandorla
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
[attachment=3442]

1. Apresentação: Pote com 150 gramas

2. Preço: A partir de $ 10,00 mais portes

3. Composição:

Cocos Nucifera Oil (Coconut)
Adepis Bovis( Tallow)
Stearic Acid
Potassium Hydroxide
Sodium Hydroxide
Aqua
Potassium Carbonate
Parfum (Flagrance)
Orunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Oil
Tetrasodium EDTA

4. Aroma: Aroma levemente adocicado de amêndoas, nem forte nem fraco, porem presente.

5. Formação da espuma: A espuma se cria com grande facilidade. Não é necessária grande quantidade de sabão, com a carga (voltas do pincel úmido no sabão) de aproximadamente 15 a 20 segundos. A construção da espuma demora aproximadamente mais 30 segundos no bowl.

6. Performance: Bom deslize, Hidratação mediana.

7. Considerações: IMMO: Recomendo o produto.

8. Comentários: O sabão proporciona uma boa proteção e deslizes, sendo a  hidratação pós barbear  mediana.Um sabão bem simples , mas cumpre seu papel. Recomendo o produto.
Registro aqui um agradecimento ao Confrade Matusalem que gentilmente me presenteou com este produto.
Por último, porem, não menos importante,há usuários a quem este produto possa ou não agradar, e esta analise é  pessoal, sem desrespeito ou desmerecimento a  impressão  de outrem, pois uma impressão (intuição) é algo intrínsecamente pessoal. Afinal, “não existem verdades absolutas, existem verdades” (Max Weber).
Obrigado pelo review, Thony! Ótimo como sempre.
Obrigado pela avaliação!
Muito obrigado pelo review!
Obrigado por compartilhar as impressões.
Show... Sempre tive vontade de experimentar!!! Obg

Enviado de meu JSN-L23 usando o Tapatalk
Obrigado pelo review.
Esse é um italiano que ainda não testei.
interessante dizer uma coisa. Esse sabão dura uma vida.....

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
Obrigado pela avaliação, Thony.

Estes sabões italianos parecem que são bons e baratos (ao menos a maioria). Smile
Grato pelo review

Enviado do meu Mi MIX 2 através do Tapatalk