Barbear Tradicional

Versão completa: Muhle Aloe Vera
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
  [attachment=4523]


[attachment=4524]



 1.Apresentação: O sabão (refil) vem acondicionado em uma caixa de        papelão, embrulhado em papel fino. O refil tem 65gr(2,3 oz).

2. Origem : Alemanha

3. Preço: Achado on line por 6,50 Euros mais portes.


4. Composição:
Palmate de Potássio, Palmate de Sódio, Estelato de Potássio, Cera de Palmeira de Potássio, Estelato de Sódio, Cera de Palmeira de Sódio, Glicerina, Aqua (Água), Ácido de Palmito, Capryl / Capramidopropyl Betaine, Suco de Folha de Aloe Barbadensis, Parfum (Fragrância), Pentasodium Pentetate, Tetrasodium Etidronate
  

5. Aroma: Leve, suave e agradável aroma verde, misturado com hortelã, segundo o fabricante seria menta com musgo de carvalho.


6. Formação da espuma: Sabão duro, carregamento do pincel por 40 segundos no sabão, e trabalho de cerca de 30 segundos no bowl, excelente espumabilidade.

7. Performance: Tive proteção muito boa da pele, e excelente deslize,  e  uma sensação de hidratação mediana pós barbear. Tive escanhoados prazeirosos. Não notei nenhuma alergia ao produto.

8. Considerações: Recomendo sem dúvida este sabão, vale a pena experimentá-lo.
Por último, porem, não menos importante, há usuários a quem este produto possa ou não agradar, e esta analise é  pessoal, sem desrespeito ou desmerecimento a  impressão  de outrem, pois uma impressão (intuição) é algo intrínsecamente pessoal. Afinal, “não existem verdades absolutas” (Max Weber).
Obrigado pela partilha Smile
Obrigado bpelo review

Enviado por código morse através do Tapatalk
Está aí prova que sabão é uma coisa muito pessoal.

Não sei ao certo se foi por causa da água aqui de casa, mas jamais consegui obter boa espuma do meu sabão Mühle - não era aloe vera, mas sim, sandalwood, creio que só muda o perfume.

Acabei usando pra tomar banho (e nem para este fim ele foi dos melhores)
Obrigado pelo review!