Barbear Tradicional

Versão completa: Nova SR Ajustavel da Tatara Razor - Muramassa
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Nossos parceiros da Tatara razor acabam de lançar sua SR Ajustavel que chamaram de  Muramassa

[attachment=4688]

Mais informações técnicas no link abaixo:

https://tatararazors.com/muramasa?eg_sub...&eg_list=1
Rapaz... Essa é diferente viu! Pelo o que eu entendi, a regulagem da agressividade acontece movendo o base plate horizontalmente, ao invés de ser para cima e para baixo. Achei muito legal!
Fiz um teste de pre order, e o preço sera de 329 a 389 Euros, com frete mundial grátis.
Muito interessante mesmo essa nova ajustável.
Eu nunca tinha visto uma metodologia de ajuste dessa, mandando a barra pra frente.
Realmente é algo bastante inovador. Resta saber se vai ficar legal, mas vindo deles certamente será um excelente produto!
Belíssima!
Parece muito legal!!
Alguem quer o meu dinheiro hehehe

O laia, bora juntar dinheiro que essa eu vou comprar.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
Uma SR com visual diferente e ajustável, ótima ideia.

Morar no BR e pagar em dólar ou Euro, péssima ideia.
Parece uma Merkur Futur melhorada.

Precisa de uma chave para trocar a lâmina, é isso mesmo? Se for, eu não gostei nem um pouco. Espero ter me enganado.
(09-04-2021, 11:06 PM)leooww Escreveu: [ -> ]Parece uma Merkur Futur melhorada.

Precisa de uma chave para trocar a lâmina, é isso mesmo? Se for, eu não gostei nem um pouco. Espero ter me enganado.

Essa chave é só para desmonta-la completamente, caso queria lavar por dentro ou coisas do tipo. Para uso normal não precisa.