Barbear Tradicional

Versão completa: Números nas lâminas
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, gostaria de saber pra quê serve esses números nos cantos da lâmina? Penso que seja para podermos alternar os lados a cada barbear, seria isso?[Imagem: f6bf2634ea497d1c5d3fd04eed64f651.jpg][Imagem: 10b9799d365fe31cae86fc8b3140e731.jpg]

Enviado de meu SM-A217M usando o Tapatalk
São para o controle de qualidade de empresa que fabrica.

Com os números ele conseguem saber com mais facilidade de tem algum problema em alguma parte específica do processo.
Eu pensei que tinha a ver com o lance de trocar os lados da lâmina a cada barbear.

(30-04-2021, 07:16 PM)rodrigoqui Escreveu: [ -> ]São para o controle de qualidade de empresa que fabrica.

Com os números ele conseguem saber com mais facilidade de tem algum problema em alguma parte específica do processo.
Eu pensei mesmo que tinha a ver com trocar o lado da lâmina a um novo barbear.

(30-04-2021, 08:14 PM)exrxgx Escreveu: [ -> ]Eu pensei que tinha a ver com o lance de trocar os lados da lâmina a cada barbear.

(30-04-2021, 07:16 PM)rodrigoqui Escreveu: [ -> ]São para o controle de qualidade de empresa que fabrica.

Eu pensei mesmo que tinha a ver com trocar o lado da lâmina a um novo barbear.

Tem gente que usa sim anotando.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
Não nos tem nenhuma utilidade, são usados no processo de fabricação, apenas .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk