Barbear Tradicional
P&G compra a bevel - Versão para Impressão

+- Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum)
+-- Fórum: O BARBEAR E SEUS MATERIAIS (https://www.barbeartradicional.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Discussão em geral (https://www.barbeartradicional.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: P&G compra a bevel (/showthread.php?tid=6387)

Páginas: 1 2

P&G compra a bevel - rodrigoqui - 12-12-2018

A P&G, dona atual da Gillette, tem se preocupado com mercado. Tem lançado modelos de barbeador mais baratos e por aí vai.

Comprou um tempo atrás a Art of Shaving e agora comprou a Bevel. 

Pra quem não conhece a Bevel produz barbeadores e materiais de barbear em geral, com um foco no público negro, para evitar pelo encravados. A P&G aparentemente está de olho justamente nesse mercado com essa aquisição.

Pelo que parece não vá mudar muita coisa para a empresa, mas agora tem acesso ao centro de desenvolvimento da P&G e a gigantesca e efetiva cadeia de distribuição. Não parece ter sido uma dessas aquisições para canibalizar o mercado.

O valor estimado da compra está entre 20 a 40 milhões de dolares.

Vamos torcer para que a Gillette e a P&G esteja bem intencionadas. 

O barbeador da Bevel é um que eu ainda quero testar. Quem sabe agora não chega por aqui?

RE: P&G compra a bevel - Sergio Donnini - 12-12-2018

Seria esse o dito cujo? No site eles só despacham para os EUA e Canada.

[attachment=3251]

RE: P&G compra a bevel - rodrigoqui - 12-12-2018

(12-12-2018, 04:10 PM)Sergio Donnini Escreveu: Seria esse o dito cujo? No site eles só despacham para os EUA e Canada.

Essa mesma. 
Eles vendem também pelo site da target que manda pro Brasil. Mas os impostos já entram na compra e fica a facada. Na loja física o preço é bem menor tb. 

Eles todos os outros itens tb, tipo pincel, cleme, loção balm e por aí vai.

Com essa compra deve ficar mais fácil agora de comprar

P&G compra a bevel - jlcarneiro - 12-12-2018

Para mim, parece uma SR normal...

Será que estão dourando a pílula e vendendo SR como uma grande revolução?

Vocês que têm mais experiência podem me explicar?
[Imagem: 01c823a3a5bda16f107e02be46380aa6.jpg]

De uma empresa que "dava" SRs para vender lâminas (assim como os fabricantes de impressoras jato de tinta fazem hoje em dia), não duvido nada...

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

RE: P&G compra a bevel - udrako - 12-12-2018

Bom, a P&G estava mal das pernas e vendeu várias brands dela para a Coty.

P&G vende 43 marcas de beleza para Coty por US$ 12,5 bilhões

Todavia, permanece com eles a Gillette.

P&G confirms names of all 43 brands sold to Coty

P&G compra a bevel - FranSOS - 12-12-2018

Cá para mim esta Bevel estava a crescer demasiado, a tornar-se numa alternativa, assim, a Gillette compra e desinveste no produto, torna-o menos acessível, menos apelativo, e o público é redireccionado para as multilaminas.

Há sete anos que não dou para o peditório da Gillette, só mesmo lâminas compradas no eBay a 10-15 cêntimos de dólar a unidade já com portes.

Enviado do meu Moto G (5) através do Tapatalk

P&G compra a bevel - decom - 12-12-2018

(12-12-2018, 06:20 PM)rodrigoqui Escreveu:
(12-12-2018, 04:10 PM)Sergio Donnini Escreveu: Seria esse o dito cujo? No site eles só despacham para os EUA e Canada.

Essa mesma. 
Eles vendem também pelo site da target que manda pro Brasil. Mas os impostos já entram na compra e fica a facada. Na loja física o preço é bem menor tb. 

Não sei não sobre a facilidade de acesso... continuamos a não ter Art of Shaving por aqui, e já faz um bom tempo que compraram.

RE: P&G compra a bevel - Ricardo2010 - 12-12-2018

(12-12-2018, 09:14 PM)decom Escreveu:
(12-12-2018, 06:20 PM)rodrigoqui Escreveu:

Essa mesma. 

Não sei não sobre a facilidade de acesso... continuamos a não ter Art of Shaving por aqui, e já faz um bom tempo que compraram.

Sinceramente, creio que a P&G comprou esta marca para deixá-la mais restrita ainda, não para deixá-la mais acessível aos potenciais compradores.

Se for assim, azar o nosso. Sad Sad

RE: P&G compra a bevel - freddn - 12-12-2018

(12-12-2018, 07:07 PM)jlcarneiro Escreveu: Para mim, parece uma SR normal...

Será que estão dourando a pílula e vendendo SR como uma grande revolução?

Vocês que têm mais experiência podem me explicar?
[Imagem: 01c823a3a5bda16f107e02be46380aa6.jpg]

De uma empresa que "dava" SRs para vender lâminas (assim como os fabricantes de impressoras jato de tinta fazem hoje em dia), não duvido nada...

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Vou dizer que não, cara. Não estão dourando a pílula. Eu tenho uma Timeless e eu coloco a Bevel em um patamar muito semelhante ao da Timeless em questão de eficiência/suavidade.
A máquina é realmente ótima. Uma das poucas que mantive.

Como surgiram estes questionamentos, vou pensar em um review pra essa máquina.
Eu comprei na época em que o Kit inteiro, por 3 meses, custava 30 dólares.
demorou 1 ano pra chegar, mas chegou tudo.

RE: P&G compra a bevel - casagrande - 13-12-2018

Olha a mesma máquina,

https://www.etsy.com/listing/539596287/stainless-steel-double-edge-safety-razor?ga_order=most_relevant&ga_search_type=all&ga_view_type=gallery&ga_search_query=safety+razor&ref=sr_gallery-1-4&organic_search_click=1&cas=1

O site é de confiança. Já comprei e recebi, sem impostos. Claro que tudo pode variar.