Barbear Tradicional
Coisas que te irritam no barbear! - Versão para Impressão

+- Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum)
+-- Fórum: O BARBEAR E SEUS MATERIAIS (https://www.barbeartradicional.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Discussão em geral (https://www.barbeartradicional.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: Coisas que te irritam no barbear! (/showthread.php?tid=6576)

Páginas: 1 2

Coisas que te irritam no barbear! - rodrigoqui - 11-03-2019

Olá pessoal!

Queria falar aqui das coisas que me irritam no barbear.

Uma coisa que sempre me incomodou é a água que escorre pelo braço quando estou passando a SR ou o pincel no rosto. Quando penso que não desce aquela água no braço só para me irritar!
Achava que só eu tinha essa implicância, até que vi um vídeo outro dia e a pessoa reclamou da mesma coisa! Então deve ter mais gente no mundo que se irrita com isso! rs

Outra coisa que tem me incomodado recentemente também é com relação a SR.
Tive que trocar a aliança de mão esse ano e desde de que troquei fico batendo o cabo da SR na aliança (sou canhoto, é bom explicar isso rs), e toda vez isso me incomoda. Quando me distraio bato o cabo na aliança. Depois de muita irritação tenho prestado mais atenção e tomado cuidado para não bater mais. Estou melhorando, mas ainda bato! Sei que é meio bobeira, mas toda vez isso me irrita! rsrs

São duas bobeiras, mas sempre me irritam! rs

Essas foram algumas coisas que lembrei aqui agora. E vocês, o que te irrita no barbear???

RE: Coisas que te irritam no barbear! - MotaJV - 11-03-2019

Tamo junto.

Eu vendi a Merkur 39C porque escorria água pelo meio do cabo.

Outra coisa que me irrita, final de sabão, quando fica um buraco no meio.

RE: Coisas que te irritam no barbear! - rodrigoqui - 11-03-2019

(11-03-2019, 10:55 PM)MotaJV Escreveu: Tamo junto.

Sobre sua frase, parafraseando o grande filósofo Zeca Pagodinho: Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar...

RE: Coisas que te irritam no barbear! - Joabi - 11-03-2019

Fazer a barba usando óculos. Se eu tiro, não enxergo nem onde tá meu nariz, se não tiro, ele atrapalha o barbear e suja de espuma ... ô vida.

RE: Coisas que te irritam no barbear! - Thony - 11-03-2019

(11-03-2019, 11:15 PM)Joabi Escreveu: Fazer a barba usando óculos. Se eu tiro, não enxergo nem onde tá meu nariz, se não tiro, ele atrapalha o barbear e suja de espuma ... ô vida.

+ 1 com esse probleminha hehehehe

RE: Coisas que te irritam no barbear! - Sergio Donnini - 12-03-2019

Quando insisto no uso de uma lâmina para "economizar" e acabo me cortando. Fico p*** comigo mesmo. Tongue

Felizmente este é um erro que não cometo mais.

Coisas que te irritam no barbear! - Ivan Reis - 12-03-2019

(11-03-2019, 11:15 PM)Joabi Escreveu: Fazer a barba usando óculos. Se eu tiro, não enxergo nem onde tá meu nariz, se não tiro, ele atrapalha o barbear e suja de espuma ... ô vida.

+ 1 aqui

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Coisas que te irritam no barbear! - aspoletto - 12-03-2019

Errar na espuma. Você acha que carregou o pincel suficiente, faz a espuma e ao passar no rosto vê que ficou uma porcaria.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

RE: Coisas que te irritam no barbear! - jlcarneiro - 12-03-2019

Idem, idem!

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

RE: Coisas que te irritam no barbear! - MotaJV - 12-03-2019

(11-03-2019, 11:04 PM)rodrigoqui Escreveu:
(11-03-2019, 10:55 PM)MotaJV Escreveu: Tamo junto.

Sobre sua frase, parafraseando o grande filósofo Zeca Pagodinho: Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar...

Tipo isso.

[Imagem: 46446766975_332fbb74c2_k.jpg]2019-03-12_03-51-29 by Johnny Mota, no Flickr