Barbear Tradicional
Ingá Saboaria Artesanal de volta à ativa em produtos p/ barba - Versão para Impressão

+- Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum)
+-- Fórum: O BARBEAR E SEUS MATERIAIS (https://www.barbeartradicional.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Discussão em geral (https://www.barbeartradicional.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: Ingá Saboaria Artesanal de volta à ativa em produtos p/ barba (/showthread.php?tid=6672)

Páginas: 1 2 3

Ingá Saboaria Artesanal de volta à ativa em produtos p/ barba - Ivan Marochio - 07-05-2019

Saudações,

Olá Pessoal.
A quanto tempo não visito este lugar onde eu iniciei os trabalhos de produção de cosméticos para o barbear.
Sinto pelo meu desaparecimento e de ter ignorado pedidos de membros deste fórum sobre produtos. Esse tempo ausente não foi fácil.

Gostaria de dizer que estarei voltando à ativa na fabricação de sabões para barbear primeiramente e depois ASLs, tônicos, bálsamos, etc.
Aos que já usaram meus produtos e quiserem sugerir quais foram melhores em performance, aroma, etc., fiquem a vontade. Começarei por eles e, se houver a necessidade, melhorá-los.

No tempo certo também farei pesquisas sobre como fabricar cremes de barbear estáveis (que não mudam a textura com o tempo) para também começar a produzir, o que não é fácil sendo um artesão. Não época tentei mas não dava certo.

Então é isso. Se tiverem alguma dúvida, estou a disposição.

Atenciosamente,

Ivan Marochio

Mythos
Ingá Saboaria Artesanal

Ingá Saboaria Artesanal de volta à ativa em produtos p/ barba - Thony - 07-05-2019

Seja benvindo novamente

Enviado de meu SM-G530H usando o Tapatalk

Ingá Saboaria Artesanal de volta à ativa em produtos p/ barba - jabnogueira - 07-05-2019

Bom saber. Bom retorno.

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

Ingá Saboaria Artesanal de volta à ativa em produtos p/ barba - Sergio Donnini - 07-05-2019

Ótima notícia! Sucesso!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Ingá Saboaria Artesanal de volta à ativa em produtos p/ barba - Ivan Reis - 07-05-2019

Isso que é uma boa notícia !!!!

Enviado através do Tapatalk Pro

RE: Ingá Saboaria Artesanal de volta à ativa em produtos p/ barba - Ricardo2010 - 07-05-2019

Bem vindo de volta (novamente) ao Barbear Tradicional Brasil, Ivan.

Fico feliz que esteja de volta. Smile

Ah, e que tal produzir novos sabonetes de banho no seu site? Eu gostaria muito de comprá-los (e não só eu, creio - Smile ).

Boas vendas.  Cool  Cool

RE: Ingá Saboaria Artesanal de volta à ativa em produtos p/ barba - rodrigoqui - 07-05-2019

Que boa notícia.

O Arbore Vitae e o Cítrus estão entre os melhores aromas que já senti, fazem falta aqui.

Ingá Saboaria Artesanal de volta à ativa em produtos p/ barba - decom - 08-05-2019

Que notícia excelente!!

Ingá Saboaria Artesanal de volta à ativa em produtos p/ barba - josivaldo - 08-05-2019

Ótima notícia, Ivan.

Bem vindo novamente e boa sorte nas vendas.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Ingá Saboaria Artesanal de volta à ativa em produtos p/ barba - jlcarneiro - 08-05-2019

Que boa notícia! Seja bem-vindo e boa sorte!

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk