Barbear Tradicional
Nivea Deep Comfort - Loção Após Barba - Versão para Impressão

+- Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum)
+-- Fórum: O BARBEAR E SEUS MATERIAIS (https://www.barbeartradicional.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Avaliações (https://www.barbeartradicional.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=32)
+---- Fórum: Avaliação de pós-barba (tônicos, loções,geis e bálsamos) (https://www.barbeartradicional.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=38)
+---- Tópico: Nivea Deep Comfort - Loção Após Barba (/showthread.php?tid=7109)

Páginas: 1 2 3

Nivea Deep Comfort - Loção Após Barba - udrako - 23-11-2019

[Imagem: niveadeep.jpg]

1. Apresentação: Frasco de vidro de 100ml.

2. Preço: A partir de R$32,00 em lojas físicas.

3. Composição:

Aqua
Alcohol Denat.
Propylene Glycol
PEG-40 Hydrogenated Castor Oil
Limonene
Linalool
Alpha-Isomethyl Ionone
Coumarin
Geraniol
Citronellol
Parfum

4. Aroma: Penso que "joga na mesma liga" da Beira alta Classic, Gillette Artic Ice Fresh, Pitralon, etc.

5. Consistência: Líquida.

6. Performance: Muito boa.

7. Considerações: Para quem gosta do desempenho de "pele aveludada" da versão "Silver Protect", mas não do aroma dela, essa ASL é uma excelente pedida. Aroma e desempenhos muito bons.

Comentários:

PS. Fico muito agradecido ao cavalheiresco confrade que me presentou com uma amostra dessa ASL. Smile

RE: Nivea Deep Comfort - Loção Após Barba - Thony - 23-11-2019

Obrigado pelo review

Nivea Deep Comfort - Loção Após Barba - Gago - 23-11-2019

Grato pelo Review!

Enviado por código morse através do Tapatalk

RE: Nivea Deep Comfort - Loção Após Barba - MotaJV - 23-11-2019

O aroma puxa para o doce?

RE: Nivea Deep Comfort - Loção Após Barba - udrako - 23-11-2019

(23-11-2019, 06:48 PM)MotaJV Escreveu: O aroma puxa para o doce?

Olha, até agora pelo que pude perceber não a considero doce.
Uma lavanda meio que ambarada. Para facilitar, vai no mesmo range da Beira Alta Classic que é uma Artic Ice mais discreta.

Apenas um PS.
A questão do aroma as vezes é complicada devido o clima local. Infelizmente ou não, o clima influencia bastante no aroma.
Dou um exemplo:
Já usei uma ASL ou perfume aqui onde estou e o clima é extremamente seco e depois em um local onde o clima também era mais quente, é extremamente umido. E o aroma se comportou de forma bem diversa. Praticamente como se fosse outro aroma.

RE: Nivea Deep Comfort - Loção Após Barba - Ricardo2010 - 23-11-2019

Obrigado por mais esta avaliação, caro Udrako.

Nunca vi uma destas nas farmácias e nos supermercados daqui da região. Sad

RE: Nivea Deep Comfort - Loção Após Barba - udrako - 24-11-2019

Opa, eu que agradeço.
Vejo-a apenas online.
Por aqui em lojas fisicas - quando muito - uma ou outra bozzano ou a nivea silver protect.

Nivea Deep Comfort - Loção Após Barba - jlcarneiro - 24-11-2019

Obrigado pela avaliação, udrako, estava curioso!

Já a vi em uma farmácia por aqui. Achei o aroma interessante mas, à primeira vista, nada demais (eu gosto do aroma da Silver Protect). E quanto à performance, como ela se compara com a Silver Protect?

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

RE: Nivea Deep Comfort - Loção Após Barba - udrako - 24-11-2019

(24-11-2019, 10:03 AM)jlcarneiro Escreveu: Obrigado pela avaliação, udrako, estava curioso!

Já a vi em uma farmácia por aqui. Achei o aroma interessante mas, à primeira vista, nada demais (eu gosto do aroma da Silver Protect). E quanto à performance, como ela se compara com a Silver Protect?

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Opa, não senti diferença de performance entre elas Smile

RE: Nivea Deep Comfort - Loção Após Barba - MotaJV - 25-11-2019

(23-11-2019, 09:25 PM)udrako Escreveu:
(23-11-2019, 06:48 PM)MotaJV Escreveu: O aroma puxa para o doce?

Olha, até agora pelo que pude perceber não a considero doce.
Uma lavanda meio que ambarada. Para facilitar, vai no mesmo range da Beira Alta Classic que é uma Artic Ice mais discreta.

Apenas um PS.
A questão do aroma as vezes é complicada devido o clima local. Infelizmente ou não, o clima influencia bastante no aroma.
Dou um exemplo:
Já usei uma ASL ou perfume aqui onde estou e o clima é extremamente seco e depois em um local onde o clima também era mais quente, é extremamente umido. E o aroma se comportou de forma bem diversa. Praticamente como se fosse outro aroma.

Obrigado!

Se eu ver numa drogaria por aqui vou dar uma fungada Wink