Barbear Tradicional
Discussão; como a quarentena impactou sua vida "barbística" ? - Versão para Impressão

+- Barbear Tradicional (https://www.barbeartradicional.com.br/forum)
+-- Fórum: O BARBEAR E SEUS MATERIAIS (https://www.barbeartradicional.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Discussão em geral (https://www.barbeartradicional.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: Discussão; como a quarentena impactou sua vida "barbística" ? (/showthread.php?tid=7414)

Discussão; como a quarentena impactou sua vida "barbística" ? - Gago - 05-05-2020

Olá amigos !

No meu caso não alterou muito, porque como vigilante tenho de estar sempre barbeado e por causa do cliente onde opero, mesmo com cerco sanitário continuei trabalhando todos os dias normalmente ainda que a empresa estivesse fechada.

E vocês? Esse período lamentável em que vivemos tem alterado muito vossa rotina de barbear ?

Enviado por código morse através do Tapatalk

Discussão; como a quarentena impactou sua vida "barbística" ? - Thony - 05-05-2020

No meu caso não alterou a rotina, continuo a me barbear todos os dias. O ritual de barbear é relaxante e por 20 minutos esquecemos esta loucura coletiva que a pandemia causou.
Ate aproveitei para organizar uma rotação com meus saboes/cremes/pincéis /barbeadores.

Enviado de meu SM-G530H usando o Tapatalk

RE: Discussão; como a quarentena impactou sua vida "barbística" ? - decom - 05-05-2020

Como tenho mais "tempo livre", estou me barbeando até mais do que de costume . hehehehe

RE: Discussão; como a quarentena impactou sua vida "barbística" ? - marcodelima - 05-05-2020

Minha vida pouco mudou, empresa descobriu que consigo fazer 95% do meu trabalho sem depender do escritório.

Então barbeares continuam na mesma rotina pré COVID.

Discussão; como a quarentena impactou sua vida "barbística" ? - RTerror - 05-05-2020

Quanto ao barbear não mudou mto. Às vezes até tento fazer barba mais vezes (3x por semana) pra treinar mais, apesar dos "protestos" da onça..."vai fazer barba de novo?".

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Discussão; como a quarentena impactou sua vida "barbística" ? - Moreira - 05-05-2020

Deixei o bigode!

RE: Discussão; como a quarentena impactou sua vida "barbística" ? - MotaJV - 06-05-2020

Estou me barbeando com mais ou menos a mesma frequencia.

RE: Discussão; como a quarentena impactou sua vida "barbística" ? - Ricardo2010 - 06-05-2020

No meu caso, tanto a freqüência ao trabalho, quanto a quantidade de barbeares não se alterou.

Mas, agora que estou de férias, vou TENTAR fazer mais barbeares semanais.

Veremos o que acontece. Cool

Discussão; como a quarentena impactou sua vida "barbística" ? - Dorvalfagundes76 - 10-05-2020

Boa tarde, acho que vou ser o único diferente aqui. Cem por cento do meio trabalho está sendo home office, então reduzi os barbeares a duas vezes por semana – segundas e sextas-feiras. Agora estou até conseguindo usar novamente a diaba (R41). Abraços e bons barbeares.

Enviado de meu moto g(7) plus usando o Tapatalk

Discussão; como a quarentena impactou sua vida "barbística" ? - danilo - 13-05-2020

Aproveitei e voltei no modelo rufos o lenhador apenas aparando pescoço e bochechas.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk