Registrar-se

Calça jeans nunca mais!
jlcarneiro
Enox(idável)
**

Juntou-se: Nov 2017
Reputação: 0
16-05-2019, 09:16 AM

(12-05-2019, 04:43 PM)jlcarneiro Escreveu: Eu entendo a razão a observação contra maus tratos a empregados (ou mesmo trabalho escravo propriamente dito) e vou evitar coisas que o estimulam, assim como não compro CDs/DVDs piratas ou relógios e celulares em camelôs e "feiras do rolo" (onde muitas vezes o preço barato significa produto de roubo).

Mas isso não significa que eu considere que itens caros (ou de certas marcas) são garantia de justiça: tá aí o iPhone (marca conhecida e preço alto) vendido pela Apple que supostamente maltrata os funcionários.

Vou colaborar com a humanidade sim, sempre que puder e tentarei boicotar produtos prejudiciais a outrem (assim como tenho reduzido o uso de sacos plásticos e estou estou tentando reduzir o uso de água), mas sem neurose...

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
Continuo com minha opinião mas, apesar de não saber o preço de jeans em Portugal (economia e custo de vida diferentes), levando em consideração apenas o câmbio, 9 euros é bem pouco para uma calça jeans, não?

Responder
Gago
Single Blade Runner

Juntou-se: May 2015
Reputação: 35
16-05-2019, 09:41 AM

(16-05-2019, 09:16 AM)jlcarneiro Escreveu:
(12-05-2019, 04:43 PM)jlcarneiro Escreveu: Eu entendo a razão a observação contra maus tratos a empregados (ou mesmo trabalho escravo propriamente dito) e vou evitar coisas que o estimulam, assim como não compro CDs/DVDs piratas ou relógios e celulares em camelôs e "feiras do rolo" (onde muitas vezes o preço barato significa produto de roubo).

Mas isso não significa que eu considere que itens caros (ou de certas marcas) são garantia de justiça: tá aí o iPhone (marca conhecida e preço alto) vendido pela Apple que supostamente maltrata os funcionários.

Vou colaborar com a humanidade sim, sempre que puder e tentarei boicotar produtos prejudiciais a outrem (assim como tenho reduzido o uso de sacos plásticos e estou estou tentando reduzir o uso de água), mas sem neurose...

Continuo com minha opinião mas, apesar de não saber o preço de jeans em Portugal (economia e custo de vida diferentes), levando em consideração apenas o câmbio, 9 euros é bem pouco para uma calça jeans, não?

Há outros preços, mas eu como gosto do jeans mais simples possível , isso geralmente significa que é o mais barato da loja.

https://m.primark.com/pt/products/category/homem,jeans

Enviado do meu Mi MIX 2 através do Tapatalk

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
Edgard
Na idade da Pedra Hume
Super Moderators

Juntou-se: Oct 2015
Reputação: 6
16-05-2019, 12:50 PM

Eu gosto de jeans e uso praticamente todos os dias.
Em especial da marca Levis.
Tenho calças que já completaram 10 anos e continuam muito bem apresentáveis! Já passara inclusive por algumas reformas nesse período, engordar... emagrecer...
Um ponto positivo é que hoje compro pela internet. Pela numeração W / L e pelo modelo que uso, não tem erro.
Para que Sans na cidade, o preço hoje é de R$ 139,00

Responder
Ricardo2010
O Homem da Barba de Ferro

Reputação: 20
16-05-2019, 07:00 PM

(16-05-2019, 12:50 PM)Edgard Escreveu: Eu gosto de jeans e uso praticamente todos os dias.
Tenho calças que já completaram 10 anos e continuam muito bem apresentáveis! Já passara inclusive por algumas reformas nesse período, engordar... emagrecer...
Um ponto positivo é que hoje compro pela internet. Pela numeração W / L e pelo modelo que uso, não tem erro.

Tenho que comprar umas destas para mim. Wink Cool

"Seja humilde para evitar o orgulho, mas voe alto para alcançar a sabedoria."
(Santo Agostinho)

Responder
Sergio Donnini
Tateando o Thater

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 14
16-05-2019, 07:46 PM

Na boa, também tenho calças de 10 anos e estão ainda na ativa e muito bem.

Também compro pela internet. Sabendo a numeração da marca é tranquilo. Depois é só mandar fazer a barra.

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
decom
Desejo de raspar
Super Moderators

Reputação: 6
16-05-2019, 08:29 PM

(16-05-2019, 12:50 PM)Edgard Escreveu: Eu gosto de jeans e uso praticamente todos os dias.

Eu tinha uma Levis de 10 anos que tava apresentável... até o dia que me abaixei e ela rasgou e quase apresentou meu traseiro pro mundo  Big Grin

Sent from a long time ago, in a galaxy far, far away...

Responder
Sergio Donnini
Tateando o Thater

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 14
16-05-2019, 08:31 PM

(16-05-2019, 08:29 PM)decom Escreveu:

Eu tinha uma Levis de 10 anos que tava apresentável... até o dia que me abaixei e ela rasgou e quase apresentou meu traseiro pro mundo Big Grin

Quem nunca passou por uma situação dessas que atire a primeira pedra

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
Piaggio
Duas cruz-es credo
*

Juntou-se: Mar 2019
Reputação: 0
26-08-2019, 12:49 PM

Edit: Problemas com assaduras sanados. Só ando, durmo, trabalho etc com calças. Não uso shorts nunca. Mesmo assim, não tenho mais problemas com assaduras. De fato era o material do tecido que estava me trazendo esses problemas.

Responder

Lingua:
Tema: