Registrar-se

Creme Azulen - o Boticário
Gago
Single Blade Runner

Juntou-se: May 2015
Reputação: 35
26-11-2015, 11:41 AM

Reparei que não temos um review do Azulen. Como isto é outra falta grave, vamos à ele, e peço desculpas desde já pela falta de fotos mas é que eu mesmo estou sem um no momento.

1. Apresentação:

Bisnaga de 40g em plástico maleável que facilita a retirada do produto.

[Imagem: Legado_junho_O_Boticario_MEN_Azulen_Crem...RODUTO.png]

2. Preço:

Costumava ser 25, hoje é 30, mas excepcionalmente esta semana está custando 15 no site da Boticário

3. Composição:

Como não tenho um aqui, fico devendo a foto, e também não encontro a lista oficial nem no site. Portanto se alguém puder colaborar e me enviar uma foto, agradeço.

Mas o que interessa é que o creme contém Azuleno, que é um produto oriundo da camomila, que é um excelente calmante para a pele, triclosan (antibacteriano) e mentol. Sim, mentol. Pouco, mas há.

4. Aroma:

O Azulen tem um aroma característico, doce, e até mesmo enjoativo para uso contínuo.

5. Consistência:

Creme

[Imagem: Azulen-O-Botic%C3%A1rio-HQSC-2.jpg]

6. Performance:

Enquanto creme para corrigir besteiras, é fenomenal, não conheço outro produto tão bom nesse sentido. Além de deixar a pele bem macia e hidratada.

7. Considerações:

Todo mundo conhece o Azulen, alguns gostam, outros não, mas todos concordam que funciona muito bem. À mim que pouco me corto ou irrito, se tornou dispensável, até por causa do aroma que à mim é enjoativo, mas não desabono de forma alguma o produto que pode ser a diferença entre um pós-barba tranquilo ou não para muita gente.

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
Brandon Roy
Na idade do Condor
*

Juntou-se: Jun 2015
Reputação: 2
26-11-2015, 12:49 PM

Obrigado pela avaliação, gosto muito deste creme, realmente cumpre seu papel muitíssimo bem. Eu tenho a região do pescoço muito difícil de barbear e ele tem se saído muito bem sempre que preciso.

Quando o Boticário estava com 20% de desconto comprei logo 2 para renovar o estoque.

Responder
udrako
Caçando a Balea
administrators

Reputação: 14
26-11-2015, 02:55 PM

Valeu pelo review Smile
O aroma é baseado no Acqua Fresca Smile

Responder
Haok
Valoroso Valobra

Juntou-se: Jun 2015
Reputação: 0
26-11-2015, 10:09 PM

Eu acho um produto fantástico pra acalmar a pele! O aroma não chega a me incomodar, mas poderia ser melhorzinho Smile

"If you only read the books that everyone else is reading, 
you can only think what everyone else is thinking." 
Haruki Murakami 

Responder
Rafael Maia
Surfista ponta prateada
Super Moderators

Reputação: 3
24-06-2016, 07:40 PM

Acho esse creme fantástico. Não sei se ainda fabricam mas foi um dos melhores que já usei.

Responder
decom
Num Affair com a Wilkinson
Super Moderators

Reputação: 6
24-06-2016, 10:49 PM

(24-06-2016, 07:40 PM)Rafael Maia Escreveu: Acho esse creme fantástico. Não sei se ainda fabricam mas foi um dos melhores que já usei.

Ainda fabricam. Ou ao menos ainda vendem o estoque que tem. Meu pai comprou dia destes, e vi em um quiosque do Boticário do supermercado perto de meu escritório. Aliás, por aqui quiosque do Boticário é o que não falta.

Não sei se mudaram algo na formulação, mas este que meu pai comprou vem numa embalagem diferente, e me pareceu ter um aroma mais pronunciado.

Sent from a long time ago, in a galaxy far, far away... via my subspace transceiver.

Responder
Nogueira
Duas cruz-es credo
*

Juntou-se: Jan 2016
Reputação: 1
28-06-2016, 04:30 PM

Sou fã desse creme. O meu preferido hoje em dia.

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas...Que já têm a forma do nosso corpo...E esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares."

Fernando Pessoa

Responder
rrpiva
Duas cruz-es credo
*

Juntou-se: Apr 2018
Reputação: 0
20-04-2018, 12:36 PM

Muito bom esse creme. Eu chamo de milagre em tubo. Ele conserta a cara de volta em caso de maiores danos.

Só não gosto muito do aroma, acho forte e meio enjoado.

Funciona muito bem e eu reservo para ocasiões onde as coisas não deram tão certo quanto se esperava.

Hehehe...

Responder
Comtruise3
Ordem e Progress

Juntou-se: Apr 2017
Reputação: 4
26-04-2018, 04:56 AM

Ótimo review.

Enviado de meu Nokia 2280 usando Tapatalk

Responder
aspoletto
Valoroso Valobra