Registrar-se

Rockwell T Adjustable Razor TTO
MotaJV
Desejo de raspar
Super Moderators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 4
29-03-2016, 06:20 PM

Bacana ver projetos na área!

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Responder
oversaturn
Semogueiro
**

Reputação: 1
31-03-2016, 08:58 AM

Já tinha "ouvido falar" disto no TSN. Interessante, sem dúvida.

- Emanuel

Responder
Dude
Frank-enrazor
**

Reputação: 2
31-03-2016, 03:18 PM

Na minha opinião, o que faria uma grande diferença neste mercado, e seria uma tremenda novidade, é a criação de uma lâmina DE mais grossa e mais rígida, como são as lâminas SE (injector, feather AC) e como eram as lâminas DE de antigamente.

Responder
udrako
Caçando a Balea
administrators

Reputação: 14
31-03-2016, 07:52 PM

Boa Smile

Por falar nisto, gostaria de ver algo como as Wilkinson 7 days ou Rolls Razor relançadas Smile

[Imagem: 47b6ddcd04e306ff11c2e2a4743db1c1.jpg]

[Imagem: Rolls_Razor_viscount_model.JPG]

Responder
danilo
Velas de Super Iridium
administrators

Reputação: 15
31-03-2016, 07:55 PM

Esse modelo acima da 7day eu uso com as laminas da gem, maquina ajustavel e fenomenal.

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder
danilo
Velas de Super Iridium
administrators

07-11-2017, 08:00 AM

Mais alguem itual eu a quase 2 anos na espera?

Sent from my iPhone using Tapatalk

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Responder
Joabi
Frank-enrazor
**

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 8
07-11-2017, 03:45 PM

Também estou no aguardo, mas só entrei como "Backer" agora em Setembro. Diz a lenda que em Novembro ou Dezembro enviarão pra gente...

Responder
danilo
Velas de Super Iridium
administrators

29-01-2018, 11:46 AM

Opa, chegou um email hoje dizendo que vao enviar em fevereiro-março.

Estou enviando um email lá pra tirar meu back. Acontece que estou desde o inicio e já cansou. Acho que tudo é possivel mas as "colocacoes" da causa do atraso são claras pra mim que é falta de atenção devido a demanda de outros aparelhos. Eu acho uma falta de respeito a quem participa desse tipo de projeto.

Já teve o desrespeito que não era 100% inox. e por ai vai.

Deixando claro que isso é um reflexo pessoal e não entenda que estou condenando a empresa.

Mas assim como a pheonix eu não compro aqui mais.

― Mahatma Gandhi

.

Responder
Moreira
Valoroso Valobra

29-01-2018, 02:03 PM

(29-01-2018, 11:46 AM)danilo Escreveu: Opa, chegou um email hoje dizendo que vao enviar em fevereiro-março.

Estou enviando um email lá pra tirar meu back. Acontece que estou desde o inicio e já cansou. Acho que tudo é possivel mas as "colocacoes" da causa do atraso são claras pra mim que é falta de atenção devido a demanda de outros aparelhos. Eu acho uma falta de respeito a quem participa desse tipo de projeto.

Já teve o desrespeito que não era 100% inox. e por ai vai.

Deixando claro que isso é um reflexo pessoal e não entenda que estou condenando a empresa.

Mas assim como a pheonix eu não compro aqui mais.

Rapaz, eu quase entrei hoje! Aliás, ainda não desisti, so ia entender melhor o que é ser Backer, etc... Não me ficou claro, pois nunca participei de projetos assim, mas achei a SR fenomenal.

conhece o @jose.monserrat.pou no instagram?

Responder
Joabi
Frank-enrazor
**

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 8
29-01-2018, 03:18 PM

Moreira, Backer significa "apoiador". Neste tipo de projeto, conhecido como crowdfunding, a empresa lança uma idéia em forma de projeto e os backers pagam antecipadamente para a empresa ter a verba para realizar o projeto e fabricar o produto. Os apoiadores pagam um valor bem menor que aqueles que comprarem depois, e geralmente têm direito a algum presente fornecido pela empresa, como forma de agrado.

O problema com esse projeto da Rockwell é que os caras já furaram bastante com os prazos planejados, e isso enfureceu muita gente que investiu no início, porque o negócio não sai nunca. Eles sempre alegaram que os atrasos são para corrigir algo no aparelho e aumentar a precisão. Eu entrei em Setembro, então não estou esperando muito, e agora parece que a coisa engrenou, então vou esperar, porque depois o preço de venda do aparelho será bem superior.

Conhecendo os outros aparelhos da marca, acho que o resultado vai compensar.

Responder

Lingua:
Tema: