Registrar-se

Rockwell T Adjustable Razor TTO
Moreira
Valoroso Valobra

Juntou-se: May 2015
Reputação: 15
29-01-2018, 04:59 PM

(29-01-2018, 03:18 PM)Joabi Escreveu: Moreira, Backer significa "apoiador". Neste tipo de projeto, conhecido como crowdfunding, a empresa lança uma idéia em forma de projeto e os backers pagam antecipadamente para a empresa ter a verba para realizar o projeto e fabricar o produto. Os apoiadores pagam um valor bem menor que aqueles que comprarem depois, e geralmente têm direito a algum presente fornecido pela empresa, como forma de agrado.

O problema com esse projeto da Rockwell é que os caras já furaram bastante com os prazos planejados, e isso enfureceu muita gente que investiu no início, porque o negócio não sai nunca. Eles sempre alegaram que os atrasos são para corrigir algo no aparelho e aumentar a precisão. Eu entrei em Setembro, então não estou esperando muito, e agora parece que a coisa engrenou, então vou esperar, porque depois o preço de venda do aparelho será bem superior.

Conhecendo os outros aparelhos da marca, acho que o resultado vai compensar.

Pô, valeu! Vou entrar lá na parada. Tinha entendido mais ou menos isso, mas ficou a sensação que o backer poderia só entrar ocm apoio financeiro e depois ter que pagar algo mais. Valeu pela explicação detalhada.

conhece o @jose.monserrat.pou no instagram?

Responder
Joabi
Solin"jen"
**

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 4
29-01-2018, 05:13 PM

O preço é $100 + $20 de frete, e você ganha um pacote com 100 lâminas de brinde. Ainda não definiram o preço de venda para depois que o crowdfunding terminar, mas tenho impressão que vai chegar em $180.

Fique atento que o acabamento cromado será enviado primeiro. Quem escolher o Gunmetal vai receber só depois de Maio.

Responder
Moreira
Valoroso Valobra

29-01-2018, 05:20 PM

(29-01-2018, 05:13 PM)Joabi Escreveu: O preço é $100 + $20 de frete, e você ganha um pacote com 100 lâminas de brinde. Ainda não definiram o preço de venda para depois que o crowdfunding terminar, mas tenho impressão que  vai chegar em $180.

Fique atento que o acabamento cromado será enviado primeiro. Quem escolher o Gunmetal vai receber só depois de Maio.

Boa, valeu!

Responder
danilo
eSTROPiado
administrators

29-01-2018, 05:24 PM

(29-01-2018, 05:20 PM)Moreira Escreveu:
(29-01-2018, 05:13 PM)Joabi Escreveu: O preço é $100 + $20 de frete, e você ganha um pacote com 100 lâminas de brinde. Ainda não definiram o preço de venda para depois que o crowdfunding terminar, mas tenho impressão que  vai chegar em $180.

Boa, valeu!

Eu achei sacanagem porque eu ajudei a fundar e empresa, eles tem hoje diversos produtos e uma empresa montada com dinheiro dessa "arrecadação" e cagaram pra quem participou e isso ficou claro quando entregaram 100.000 pecas e vieram com papinho que agora não tem maquinário suficiente pra fazer o pedido das TTOs.

Estamos falando de um projeto com 1 ano de atraso na entrega e a não entrega do prometido (maquina 100% inox).

Eu não curti, como disse e me senti um banana. Igual a pheonix... enfim,

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder
Moreira
Valoroso Valobra

29-01-2018, 05:36 PM

(29-01-2018, 05:24 PM)danilo Escreveu:
(29-01-2018, 05:20 PM)Moreira Escreveu:

Boa, valeu!

Eu achei sacanagem porque eu ajudei a fundar e empresa, eles tem hoje diversos produtos e uma empresa montada com dinheiro dessa "arrecadação" e cagaram pra quem participou e isso ficou claro quando entregaram 100.000 pecas e vieram com papinho que agora não tem maquinário suficiente pra fazer o pedido das TTOs.

Estamos falando de um projeto com 1 ano de atraso na entrega e a não entrega do prometido (maquina 100% inox).

Eu não curti, como disse e me senti um  banana. Igual a pheonix... enfim,

É, entendo, eles receberam um aporte de quase 60k dólares, grana pacas. Mas quando vi a máquina, achei bonita demais. Mas você vai receber a tua, quando lançarem, né?

Responder
danilo
eSTROPiado
administrators

29-01-2018, 05:59 PM

Sou da primeira leva e sou um dos primeiros a receber. Era maquina laminas e blablabla. 79doletas mais 20 de envio.

Fiquei puto com a falta de teansparencia. É obvio que deram mais importancia a outros mercados.

Sent from my iPhone using Tapatalk

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Responder
aspoletto
Valoroso Valobra

Juntou-se: May 2017
Reputação: 2
07-02-2018, 09:57 PM

@danilo

Bom saber disso, empresas assim faço questão de boicotar.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk

Deja vu!
I've just been in this place before

Responder
danilo
eSTROPiado
administrators

08-02-2018, 03:23 PM

eu tmb. vou pegar a $$ quadno devolverem e ir numa mulculto

― Mahatma Gandhi

.

Responder
danilo
eSTROPiado
administrators

05-07-2018, 09:28 AM

Eu ja ganhei meu tostao de volta, mas hoje lendo o review do Rodrigo me lembrei e fiquei curioso "sera que ja saiu?" bom, pelo visto não.

Eu acho a marca bem legal, e bem FDP. usou o dinheiro desse kickstart e nunca entregou oque deveria e vendeu outro produto com o dinheiro que deveria ser usado rpa fazer esse cara.

Acho eles sem vergonha e sem palavra.

O projeto que nasceu como 100% inox teve alteracao para peças moldadas que seriam primeiro em bronze, depois em peças de qualidade duvidosa.

dito tudo isso, essa pra mim tá na mesma linha da outra empresa que usou de perfil falso pra falar bem de seus proprios saboes.

sim, o forum tende a ter opnioes diferentes e sei que muitos adoram essa marca e maquinas e a esses, eu respeito a opniao de voces.

― Mahatma Gandhi

.

Responder
Foguinho
Na idade da Pedra Hume
Super Moderators

Juntou-se: Jun 2016
05-07-2018, 12:14 PM

Tenho a seguinte opinião, acho que eles tem bons produtos e até este caso estavam acertando. Mas nessa eles pisaram na bola, não sei se foi mal planejamento do projeto ou qual outro motivo mas erraram feio.

Após este caso, fica uma "luz de alerta acessa" vamos ver o que o tempo vai dizer...

[Imagem: 339_MS_Logo.png]

Responder

Lingua:
Tema: