Registrar-se

Rockwell T Adjustable Razor TTO
rodrigoqui
Desejo de raspar
administrators

Juntou-se: Aug 2015
Reputação: 17
05-07-2018, 12:35 PM

Por isso disse no review, super recomendado eles, mas só para compra direto. Kickstarter com eles é fria. Nesse caso erraram feio várias vezes.

Responder
matusalemj
Correndo pela Williams
**

Juntou-se: Dec 2017
Reputação: 1
05-07-2018, 01:13 PM

Nisso TB concordo, eu fiquei realmente tentado com a TTO, mas devido ao passado (conforme está alertado no review e o Danilo está descrevendo aqui), prefiro esperar a ser um produto de prateleira ao invés de já comprar no projeto.
É mais caro, sim, nas além dos atrasos, é comum que os primeiros itens sempre tenham algum problema a ser corrigido.
Isso acontece até em grandes empresas...

Hoje eu tenho várias SRs, desde ming-shi até r41, de todas as que possuo, não posso tirar o mérito deles, a 6c é a minha preferida pois além de efetiva é extremamente confortável.

Abraços
Edu

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Responder
Joabi
Frank-enrazor
**

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 8
05-07-2018, 05:08 PM

Eu entrei no Kickstarter da Model T, mas no fim do ano passado, então ainda não sofri muito com a espera. Para quem está desde o início é realmente um desaforo e falta de respeito por parte da empresa. Mesmo assim, a qualidade dos produtos prontos tem sido louvável. Da outra vez o problema com os aparelhos (6C/6S) foi detectado depois da entrega, e certamente perderam muito com o processo de troca, então desta vez vez acho que querem resolver todas as pendências antes de enviar, o que acaba gerando este atraso imenso. Também percebo que são uma empresa bem pequena, tocada pelos dois sócios, que cuidam dos projetos, e uma pequena equipe, que trabalha na loja online e geranciamento da empresa. Não é uma empresa grande, com recurso para passar anos projetando um aparelho "in house".

Eles mandam updates mensais sobre o Model T, e estão cumprindo com os prazos estabelecidos, desde fevereiro. Atualmente está no seguinte pé: eles entregaram cerca de 1000 unidades, e, com os feedbacks recebidos, estão fazendo dois retoques pequenos nos moldes para ajustar a fixação da lâmina nos ajustes mais agressivos. A prevsão é de entrega a partir do final de Julho, para os cerca de 3000 Backers, inclusive para os que já receberam a versão inicial (pelo que entendi). Vamos ver… os reviews parecem ser excelentes.

Eu paguei $90, com alguns brindes e frete grátis. O preço de venda será 180 doletas + frete e sem os brindes. Acho que a preço que paguei vai compensar a espera, já que não tenho pressa em receber, só quero algo que funcione no mesmo nível dos outros aparelhos deles. Como estou no final da lista, já receberei o aparelho com as correções, mas deve chegar somente lá para Setembro ou Outubro, se não tiver mais atrasos.

Responder
danilo
Velas de Super Iridium
administrators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 15
06-07-2018, 12:40 AM

(05-07-2018, 05:08 PM)Joabi Escreveu: Eu entrei no Kickstarter da Model T, mas no fim do ano passado, então ainda não sofri muito com a espera. Para quem está desde o início é realmente um desaforo e falta de respeito por parte da empresa. Mesmo assim, a qualidade dos produtos prontos tem sido louvável. Da outra vez o problema com os aparelhos (6C/6S) foi detectado depois da entrega, e certamente perderam muito com o processo de troca, então desta vez vez acho que querem resolver todas as pendências antes de enviar, o que acaba gerando este atraso imenso. Também percebo que são uma empresa bem pequena, tocada pelos dois sócios, que cuidam dos projetos, e uma pequena equipe, que trabalha na loja online e geranciamento da empresa. Não é uma empresa grande, com recurso para passar anos projetando um aparelho "in house".

Eles mandam updates mensais sobre o Model T, e estão cumprindo com os prazos estabelecidos, desde fevereiro. Atualmente está no seguinte pé: eles entregaram cerca de 1000 unidades, e, com os feedbacks recebidos, estão fazendo dois retoques pequenos nos moldes para ajustar a fixação da lâmina nos ajustes mais agressivos. A prevsão é de entrega a partir do final de Julho, para os cerca de 3000 Backers, inclusive para os que já receberam a versão inicial (pelo que entendi). Vamos ver… os reviews parecem ser excelentes.

Eu paguei $90, com alguns brindes e frete grátis. O preço de venda será 180 doletas + frete e sem os brindes. Acho que a preço que paguei vai compensar a espera, já que não tenho pressa em receber, só quero algo que funcione no mesmo nível dos outros aparelhos deles. Como estou no final da lista, já receberei o aparelho com as correções, mas deve chegar somente lá para Setembro ou Outubro, se não tiver mais atrasos.

"O mercado tem memoria curta" e a pheonix tá ai.

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder
Pmartins85
Bozzanus Mentoladix
*

Juntou-se: Apr 2017
06-07-2018, 12:03 PM

(06-07-2018, 12:40 AM)danilo Escreveu:
(05-07-2018, 05:08 PM)Joabi Escreveu: Eu entrei no Kickstarter da Model T, mas no fim do ano passado, então ainda não sofri muito com a espera. Para quem está desde o início é realmente um desaforo e falta de respeito por parte da empresa. Mesmo assim, a qualidade dos produtos prontos tem sido louvável. Da outra vez o problema com os aparelhos (6C/6S) foi detectado depois da entrega, e certamente perderam muito com o processo de troca, então desta vez vez acho que querem resolver todas as pendências antes de enviar, o que acaba gerando este atraso imenso. Também percebo que são uma empresa bem pequena, tocada pelos dois sócios, que cuidam dos projetos, e uma pequena equipe, que trabalha na loja online e geranciamento da empresa. Não é uma empresa grande, com recurso para passar anos projetando um aparelho "in house".

"O mercado tem memoria curta" e a pheonix tá ai.

Qual foi o acontecido com a Pheonix?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder
oversaturn
Semogueiro
**

09-07-2018, 12:15 PM

A novela é longa, e seria exaustivo e entediante relatar toda a confusão aqui.

Tentando abreviar um pouco, o actual dono da Phoenix (na altura conhecido por Douglas Smythe – não sei qual o nome pelo qual a criatura responde agora) detinha antes outra marca de sabões artesanais, a How To Grow a Moustache (abreviadamente, HTGAM).
Havia também outra marca (Petal Pusher Fancies, abreviadamente PPF), supostamente criada e detida por outra pessoa (um tal de Hodges Apellido), que se veio a descobrir ser exactamente a mesma pessoa que o tal Douglas Smythe.

Até aqui, não há grande mal. Cada um pode inventar as personagens e os heterónimos que quiser (o poeta Fernando Pessoa que o diga!), desde que não tente enganar ninguém. No entanto, começaram a surgir reviews dos produtos dele, carregados de ribombantes elogios, supostamente escritos por pessoas independentes, mas que eram, afinal de contas, diversos personagens criadas por ele próprio. Ou seja, em vez de reviews imparciais escritas por utilizadores comuns, eram reviews cujo autor era o próprio dono da marca e criador dos sabões, pois o sujeito não se coibia de criar múltiplos utilizadores nos fóruns norte-americanos para dizer bem dos seus próprios produtos.

Outras tropelias rocambolescas incluíram entrevistas falseadas (num curioso artigo, “Douglas Smythe da HTGAM" entrevistou "Hodges Appellido da PPF”), problemas com a veracidade das listas de ingredientes dos sabões (quimicamente impossível fazer um sabão com a lista que era descrita na embalagem), comprar a entrada no blog do Mantic onde publicava elogiosas reviews aos seus produtos, tentar sabotar um concorrente (Stirling) com tácticas desonestas e até fazer-se passar por agente da CIA (!) junto de um grupo de Wetshavers americanos ligados ao exército.

Sinceramente, não se percebe o porquê de tanta mentira compulsiva, pois os produtos até nem eram maus. Mas perante tanta desonestidade, na altura a credibilidade do tipo andava pelas ruas da amargura, até porque o impacto desta história toda foi bastante grande no mundo wetshaver. O que ele fez foi extinguir ambas as marcas que detinha e criar das cinzas uma outra (Phoenix – percebem a analogia? Big Grin ) de modo a continuar no negócio. E ainda hoje ele aí anda.

Cada um é livre de optar pela postura que quiser. Pessoalmente penso que quando faço uma transação com alguém, seja que for (seja um pequeno artesão ou comerciante ou outra qualquer pessoa, ou uma grande empresa ou multinacional), o primeiro valor que prezo é a confiança na pessoa ou na instituição. Uma vez essa confiança quebrada, acabou. E perante tal demonstração de carácter por parte deste sujeito, este será daqueles que nunca verá a cor do meu dinheiro.

- Emanuel

Responder
decom
Num Affair com a Wilkinson
Super Moderators

Reputação: 6
09-07-2018, 05:55 PM

(09-07-2018, 12:15 PM)oversaturn Escreveu: A novela é longa, e seria exaustivo e entediante relatar toda a confusão aqui.

Tentando abreviar um pouco, o actual dono da Phoenix (na altura conhecido por Douglas Smythe – não sei qual o nome pelo qual a criatura responde agora) detinha antes outra marca de sabões artesanais, a How To Grow a Moustache (abreviadamente, HTGAM).
Havia também outra marca (Petal Pusher Fancies, abreviadamente PPF), supostamente criada e detida por outra pessoa (um tal de Hodges Apellido), que se veio a descobrir ser exactamente a mesma pessoa que o tal Douglas Smythe.

Até aqui, não há grande mal. Cada um pode inventar as personagens e os heterónimos que quiser (o poeta Fernando Pessoa que o diga!), desde que não tente enganar ninguém. No entanto, começaram a surgir reviews dos produtos dele, carregados de ribombantes elogios, supostamente escritos por pessoas independentes, mas que eram, afinal de contas, diversos personagens criadas por ele próprio. Ou seja, em vez de reviews imparciais escritas por utilizadores comuns, eram reviews cujo autor era o próprio dono da marca e criador dos sabões, pois o sujeito não se coibia de criar múltiplos utilizadores nos fóruns norte-americanos para dizer bem dos seus próprios produtos.

Outras tropelias rocambolescas incluíram entrevistas falseadas (num curioso artigo, “Douglas Smythe da HTGAM" entrevistou "Hodges Appellido da PPF”), problemas com a veracidade das listas de ingredientes dos sabões (quimicamente impossível fazer um sabão com a lista que era descrita na embalagem), comprar a entrada no blog do Mantic onde publicava elogiosas reviews aos seus produtos, tentar sabotar um concorrente (Stirling) com tácticas desonestas e até fazer-se passar por agente da CIA (!) junto de um grupo de Wetshavers americanos ligados ao exército.

Sinceramente, não se percebe o porquê de tanta mentira compulsiva, pois os produtos até nem eram maus. Mas perante tanta desonestidade, na altura a credibilidade do tipo andava pelas ruas da amargura, até porque o impacto desta história toda foi bastante grande no mundo wetshaver. O que ele fez foi extinguir ambas as marcas que detinha e criar das cinzas uma outra (Phoenix – percebem a analogia? Big Grin ) de modo a continuar no negócio. E ainda hoje ele aí anda.

Cada um é livre de optar pela postura que quiser. Pessoalmente penso que quando faço uma transação com alguém, seja que for (seja um pequeno artesão ou comerciante ou outra qualquer pessoa, ou uma grande empresa ou multinacional), o primeiro valor que prezo é a confiança na pessoa ou na instituição. Uma vez essa confiança quebrada, acabou.  E perante tal demonstração de carácter por parte deste sujeito, este será daqueles que nunca verá a cor do meu dinheiro.

Isso já é um sujeito patologicamente pilantra! (Afinal gente normal não faria isso)

Sent from a long time ago, in a galaxy far, far away...

Responder
casagrande
Tateando o Thater

Juntou-se: Dec 2016
Reputação: 25
13-07-2018, 07:58 AM

Voltando ao assunto Rockwell.

Para Ajustavel TTO barata há a Gillette Slim. O preço de ser de até 50 dolares.

Para ajustavel de aço há a Rex da Razor Emporium. Saiu a segundo geração e ouvi elogios. Preço 250 dolares.

Eu recomendo a Slim fortemente.

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

Responder
decom
Num Affair com a Wilkinson
Super Moderators

Reputação: 6
13-07-2018, 08:57 AM

(13-07-2018, 07:58 AM)casagrande Escreveu: Voltando ao assunto Rockwell.

Para ajustavel de aço há a Rex da Razor Emporium. Saiu a segundo geração e ouvi elogios. Preço 250 dolares.

Não conhecia essa Rex, achei lindona!

Sent from a long time ago, in a galaxy far, far away...

Responder
danilo
Velas de Super Iridium
administrators

Reputação: 15
13-07-2018, 09:00 AM

(13-07-2018, 08:57 AM)decom Escreveu:
(13-07-2018, 07:58 AM)casagrande Escreveu: Voltando ao assunto Rockwell.

Não conhecia essa Rex, achei lindona!
Ibagens ? ?

Enviado de meu XT1078 usando o Tapatalk

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder

Lingua:
Tema: