Registrar-se

Jabonman/Eufros nova linha de sabões premium e balsamos
rcoutada

Juntou-se: Mar 2016
Reputação: 0
04-04-2016, 07:31 PM

Depois de dica do confrade Bninho contactei o Manuel Jabonman para saber o que tinha a venda.

Ele enviou uma nova lista com novos sabões premium e balsamos:

Citação:- Sabão: 14,20 euros / unidade
- Patchouli Ylang-Ylang-Orange (sem estoque disponível em 3-4 dias)
- Terra Úmida (novo, euro 18,60 para essência de qualidade superior, aroma e potência).
- Breeze Leste
- Violetas
- Citrus
- Rosas
- Lima-Canela
- Lavender (francês)
- Dama de Noche (Flores)

- Sabão: Nova linha premium. Sabonetes eu usei componentes de alta qualidade, tais como o óleo de jojoba, linho, argila rhassoul, etc., além de óleos essenciais de alta pureza e concentração. Eles são especialmente alto preço devido aos deliciosos óleos essenciais. Eu tenho até agora só:

- Vetiver do Haiti: EUR 24 / unidade
- Rosa Bourbon: 34 euros / unidade
- Gea: 20 euros / unidade (bergamota, neroli, cedro ...

- CONDICIONADORES: Eu também tenho bálsamos, vendê-los em 75 ml de formato Airless de 15 euros. É preciso aloe vera, ácido hialurônico, provitamina B5, vitamina E, alantoína, bisabolol, ácido lático, glicerol e um toque suave do mentol. Ele é absorvido rapidamente, ele não deixa de gordura e muito pouco o suficiente, é muito escorregadio, com sensação de alívio imediato.

- Wet Terra
- Breeze Leste
- Roses. fórmula melhorada.
- Citrus fórmula melhorada.
- Patchouli Ylang-Ylang-Orange.
- Dama de Noche fórmula melhorada.
- Rosa Bourbon fórmula melhorada. 17 euros
- Vetiver do Haiti fórmula melhorada. 17 euros
- Melhoria da fórmula Gea.

Estou a pensar comprar o sabão GEA. Mas aproveito para perguntar se alguém aqui já adquiriu um destes novos sabões ou algum dos balsamos antes de eu fazer a minha encomenda.

Assim que receber o GEA irei fazer um review mas se tivesse uma ajudinha para o segundo produto com os mesmos portes seria um espectaculo.

Responder
Bninho

Juntou-se: May 2015
Reputação: 2
04-04-2016, 07:42 PM

Eu tenho o LE BC Pepperilla e o Violetas. Em performance, são iguais e são estupendos. Em aroma, nunca encontrei nenhum tao bom como o Violetas. Smile

Quanto à nova linha, talvez o TheMonk seja a melhor pessoa para te ajudar. Wink

Quando comprei o Pepperilla, comprei o Violetas para poupar os portes. Smile

Cool Direto de Leça da Palmeira, a terra mais bonita de Portugal... Cool

Responder
rcoutada

04-04-2016, 07:45 PM

(04-04-2016, 07:42 PM)Bninho Escreveu: Eu tenho o LE BC Pepperilla e o Violetas. Em performance, são iguais e são estupendos. Em aroma, nunca encontrei nenhum tao bom como o Violetas. Smile

Quanto à nova linha, talvez o TheMonk seja a melhor pessoa para te ajudar. Wink

Quando comprei o Pepperilla, comprei o Violetas para poupar os portes. Smile
Bninho obrigado por mais uma dica fabulosa.

Atendendo aos ingredientes vou encomendar um sabão dos novos Premium o GEA e vendo os ingredientes dos bálsamos tenho de testar um.

Vai ser o Wet terra ou terra molhada

Responder
Bninho

Reputação: 2
04-04-2016, 07:48 PM

Esse deve ter um aroma bom. Adoro o aroma a terra quente acabada de levar com uma chuvada. Smile

Cool Direto de Leça da Palmeira, a terra mais bonita de Portugal... Cool

Responder
Gago

Reputação: 35
04-04-2016, 07:51 PM

São bons sabões. Difícil foi encontrar um que o aroma me agradasse mas finalmente encontrei o violetas e a edição limitada do nosso fórum amigo.

Sinceramente? Para vocês aí na Europa eu acho uma ótima. São melhores que os cremes portugueses e não custam caro.

Agora para os brasileiros não valem à pena o esforço. Pra começar temos coisa melhor aqui mesmo, depois, se é pra comprar sabão importado, existem melhores e vindas dos EUA, que chega mais rápido.

My 2 cents

Enviado de meu TELETRIM usando Tapatalk

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
rcoutada

04-04-2016, 08:04 PM

(04-04-2016, 07:48 PM)Bninho Escreveu: Esse deve ter um aroma bom. Adoro o aroma a terra quente acabada de levar com uma chuvada. Smile
Eu Tb e é muito elogiado pela Internet.

(04-04-2016, 07:51 PM)Gago Escreveu: São bons sabões. Difícil foi encontrar um que o aroma me agradasse mas finalmente encontrei o violetas e a edição limitada do nosso fórum amigo.

Sinceramente? Para vocês aí na Europa eu acho uma ótima. São melhores que os cremes portugueses e não custam caro.

Agora para os brasileiros não valem à pena o esforço. Pra começar temos coisa melhor aqui mesmo, depois, se é pra comprar sabão importado, existem melhores e vindas dos EUA, que chega mais rápido.

My 2 cents

Enviado de meu TELETRIM usando Tapatalk
Acredito que sim. Tem muita coisa que não importo dos Estados Unidos pela distancia e portes. Nunca iria saber que sabão é este se não fosse o Bninho mas tenho a certeza que fiz uma boa compra.

Agora é só esperar.

Responder

Lingua:
Tema: