Jabonman/Eufros nova linha de sabões premium e balsamos
rcoutada Posts: 619 Juntou-se: Mar 2016 Reputação: 0 |
04-04-2016, 07:31 PM
Depois de dica do confrade Bninho contactei o Manuel Jabonman para saber o que tinha a venda.
Ele enviou uma nova lista com novos sabões premium e balsamos: Citação:- Sabão: 14,20 euros / unidade Estou a pensar comprar o sabão GEA. Mas aproveito para perguntar se alguém aqui já adquiriu um destes novos sabões ou algum dos balsamos antes de eu fazer a minha encomenda. Assim que receber o GEA irei fazer um review mas se tivesse uma ajudinha para o segundo produto com os mesmos portes seria um espectaculo. |
||
|
Bninho Posts: 2,364 Juntou-se: May 2015 Reputação: 2 |
04-04-2016, 07:42 PM
Eu tenho o LE BC Pepperilla e o Violetas. Em performance, são iguais e são estupendos. Em aroma, nunca encontrei nenhum tao bom como o Violetas.
![]() Quanto à nova linha, talvez o TheMonk seja a melhor pessoa para te ajudar. ![]() Quando comprei o Pepperilla, comprei o Violetas para poupar os portes. ![]() |
||
|
04-04-2016, 07:45 PM
(04-04-2016, 07:42 PM)Bninho Escreveu: Eu tenho o LE BC Pepperilla e o Violetas. Em performance, são iguais e são estupendos. Em aroma, nunca encontrei nenhum tao bom como o Violetas.Bninho obrigado por mais uma dica fabulosa. Atendendo aos ingredientes vou encomendar um sabão dos novos Premium o GEA e vendo os ingredientes dos bálsamos tenho de testar um. Vai ser o Wet terra ou terra molhada |
||
|
Bninho Posts: 2,364 Juntou-se: May 2015 Reputação: 2 |
04-04-2016, 07:48 PM
Esse deve ter um aroma bom. Adoro o aroma a terra quente acabada de levar com uma chuvada.
![]() |
||
|
Gago Posts: 8,211 Juntou-se: May 2015 Reputação: 35 |
04-04-2016, 07:51 PM
São bons sabões. Difícil foi encontrar um que o aroma me agradasse mas finalmente encontrei o violetas e a edição limitada do nosso fórum amigo.
Sinceramente? Para vocês aí na Europa eu acho uma ótima. São melhores que os cremes portugueses e não custam caro. Agora para os brasileiros não valem à pena o esforço. Pra começar temos coisa melhor aqui mesmo, depois, se é pra comprar sabão importado, existem melhores e vindas dos EUA, que chega mais rápido. My 2 cents Enviado de meu TELETRIM usando Tapatalk |
||
|
04-04-2016, 08:04 PM
(04-04-2016, 07:48 PM)Bninho Escreveu: Esse deve ter um aroma bom. Adoro o aroma a terra quente acabada de levar com uma chuvada.Eu Tb e é muito elogiado pela Internet. (04-04-2016, 07:51 PM)Gago Escreveu: São bons sabões. Difícil foi encontrar um que o aroma me agradasse mas finalmente encontrei o violetas e a edição limitada do nosso fórum amigo.Acredito que sim. Tem muita coisa que não importo dos Estados Unidos pela distancia e portes. Nunca iria saber que sabão é este se não fosse o Bninho mas tenho a certeza que fiz uma boa compra. Agora é só esperar. |
||
|
|