Registrar-se

Nivea Silver Protect
rodrigoqui
Num Affair com a Wilkinson
administrators

Juntou-se: Aug 2015
Reputação: 15
20-06-2017, 10:28 PM

Mas ela tem álcool, não é tanto mas tem.

Responder
Dude
Frank-enrazor
**

Juntou-se: May 2015
Reputação: 2
20-06-2017, 11:54 PM

Um dia vou fazer um teste, vou jogar uns cristais de mentol dentro dessa loção.

Responder
ZzRenato
bozzanus mentoladix
*

Juntou-se: Mar 2017
Reputação: 0
21-06-2017, 10:51 AM

(20-06-2017, 10:13 PM)rodrigoqui Escreveu: Dando um ressuscitada monstra nesse tópico, acho essa um excelente loção que passa desapercebida com frequência por muitos.
Tem um despenho incrível, para mim melhor que quase todas as importadas e disponível aqui mesmo.
O cheiro é um pouco genérico mas não desagrada.
Muita loção importada ganha no aroma (quase todas, a bem da verdade, na minha modesta opinião), essa pega no desempenho incrível, realmente trata a pele e reduz muito as irritações.
Quem ainda não testou dê uma chance.

Não vivo sem ela, gosto bastante do cheiro e do desempenho

Enviado de meu Lenovo A2016b30 usando Tapatalk

One must be sane to think clearly, but one can think deeply and be quite insane

Responder
Pablo R. Vargas
Fixx-Modellos
*

Juntou-se: Jan 2017
Reputação: 1
21-06-2017, 11:09 AM

Eu tenho o Originals Hidratante.
Gosto bastante do aroma e passei a gostar mais do desempenho... Comecei usando ele quando iniciei no BT e até hoje o aroma me traz aquela sensação de "coisa nova".
Recomendo.

Responder
Rafael Maia
Surfista ponta prateada
Super Moderators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 3
21-06-2017, 12:15 PM

(20-06-2017, 10:28 PM)rodrigoqui Escreveu: Mas ela tem álcool, não é tanto mas tem.

Sério? Jurava que não tinha. Quando acabar minhas loções eu tento de novo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder
jlcarneiro
Filarmônica de São Paulo
**

Juntou-se: Nov 2017
06-08-2018, 10:09 PM

(20-06-2017, 10:13 PM)rodrigoqui Escreveu: Dando um ressuscitada monstra nesse tópico, acho essa um excelente loção que passa desapercebida com frequência por muitos.
Tem um despenho incrível, para mim melhor que quase todas as importadas e disponível aqui mesmo.
Muita loção importada ganha no aroma (quase todas, a bem da verdade, na minha modesta opinião), essa pega no desempenho incrível, realmente trata a pele e reduz muito as irritações.
Tentei cheirar essa e a tradicional na farmácia e quase não senti o cheiro dessa...

A original tem um cheiro melhor, mas e o desempenho (em comparação com essa)?

Qual das duas vale mais a pena?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Responder
Sergio Donnini
Enox(idável)
**

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 2
06-08-2018, 10:32 PM

(06-08-2018, 10:09 PM)jlcarneiro Escreveu:
Tentei cheirar essa e a tradicional na farmácia e quase não senti o cheiro dessa...

Coincidência ou não, comprei uma dessas na Droga Raia sábado passado.
Embaso tudo o que o Rodrigo disse: o cheiro é bem suave mas a performance é excelente! Refresca, trata e acalma a pele sem arder.
Infelizmente não tenho como te dizer qual das duas é melhor, mas vale muito a pena pegar a Silver Protect.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
rodrigoqui
Num Affair com a Wilkinson
administrators

Juntou-se: Aug 2015
07-08-2018, 01:06 AM

(06-08-2018, 10:09 PM)jlcarneiro Escreveu:

O original nunca usei nem cheirei. Não sei como é.
Mas a silver, especificamente, tem um tratamento da pele excelente.

O negocio é que tem muita loção famosa badalada por aí, tipo Floid, Pinaud, Aqua Velva e diversas outras sobre as quais se falam maravilhas. Mas elas são apenas cheiro (muito famosos é verdade) e em alguns casos uma leve hidratação. Elas, efetivamente, não tratam a pele, apenas dão a queimada boa, e cheiram bem, no máximo uma hidratada de leve. A silver protect e algumas outras tratam a pele de forma mais contundente. Elas tem em sua composição coisas que vão acalmar de verdade a pele e melhorar a cicatrização.

Mas voltando ao assunto da original, essa eu nunca testei, mas no rosto a silver aparece bem. Para mim um cítrico meio frutal. A patroa adora e eu tb.

Responder
jlcarneiro
Filarmônica de São Paulo
**

Juntou-se: Nov 2017
07-08-2018, 08:28 AM

Valeu, pessoal! Vou experimentar!

Responder
Foguinho
Até tu Brut
Super Moderators

Juntou-se: Jun 2016
07-08-2018, 10:34 AM

(20-06-2017, 10:13 PM)rodrigoqui Escreveu: O original nunca usei nem cheirei. Não sei como é.
Mas a silver, especificamente, tem um tratamento da pele excelente.

O negocio é que tem muita loção famosa badalada por aí, tipo Floid, Pinaud, Aqua Velva e diversas outras sobre as quais se falam maravilhas. Mas elas são apenas cheiro (muito famosos é verdade) e em alguns casos uma leve hidratação. Elas, efetivamente, não tratam a pele, apenas dão a queimada boa, e cheiram bem, no máximo uma hidratada de leve. A silver protect e algumas outras tratam a pele de forma mais contundente. Elas tem em sua composição coisas que vão acalmar de verdade a pele e melhorar a cicatrização.

Mas voltando ao assunto da original, essa eu nunca testei, mas no rosto a silver aparece bem. Para mim um cítrico meio frutal. A patroa adora e eu tb.

Falou tudo, eu adquiri a pouco uma ASL Floyd Vigoroso e não achei nada de mais as loções da Imperial por exemplo dão um tratamento para a pele 10 vezes melhor...

[Imagem: 339_MS_Logo.png]

Responder

Lingua:
Tema: