Registrar-se

Madeira do Oriente Shave
udrako

administrators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 14
28-09-2016, 01:05 PM

[Imagem: mo001.jpg]

1. Apresentação: Frasco de vidro de 100ml

2. Preço: Por volta de R$15,00

3. Composição:

Parfum
Limonene
Hexyl Cinnamal
Butylphenyl Methylpropional
Hydroxysohexyl 3-Cyclohexene - Carboxaldehyde
Linalool
Alcohol
Stearic Acid
Aqua
Glycerin
Menthol
Methylparaben
Propylparaben
Hamamelis Virginiana Leaf Extract
Polysorbate 20
Sodium Benzotriazolyl
Butylphenyl Sulfonate
CI 15985

4. Aroma: Agradável e suave. Amadeirado, seco e "quente". Bem old school e foge do aroma tradicional das ASL's splash de prateleira, populares, que vejo no BR.

5. Consistência: Líquida.

6. Performance: O mentol é imperceptível. Dá tranquilamente para ser utilizado até no "inverno". O senti mais como um efeito relaxante na pele, do que como um refrescante. Quanto ao desempenho global, deixa a pele suavizada, com uma boa sensação. Cumpre bem seu papel.

7. Considerações: Tem um bom desempenho global e um aroma "old school" que com certeza não vai competir com o perfume que você estiver usando. Recomendo o produto.

Responder
Renato Adriano

Juntou-se: Jul 2015
Reputação: 4
28-09-2016, 01:14 PM

Eu possuo esse ASL a um bom tempo e venho prometendo e Revise dele a um bom tempo, mas...

Bem, acho ele inferior aos que estamos costumamos a usar. Não tem uma performance expressiva, mas pelo preço, vale oque se paga.

Obrigado pelo review!

Enviado de meu SM-G313MU usando Tapatalk

Responder
udrako

administrators

28-09-2016, 01:25 PM

(28-09-2016, 01:14 PM)Renato Adriano Escreveu: Eu possuo esse ASL a um bom tempo e venho prometendo e Revise  dele a um bom tempo, mas...

Bem, acho ele inferior aos que estamos costumamos a usar. Não tem uma  performance expressiva, mas pelo preço, vale oque se paga.

Obrigado pelo  review!

Opa obrigado, eu sempre tive curiosidade nesta, mas como não se encontra por cá, nunca havia testado.
E também nunca tinha visto o review desta em lugar nenhum e muito menos a lista dos componentes.
Mas, ganhei esta no fim de semana de um conhecido que veio de goiania.
E de fato é uma ASL simples, de prateleira. E com o mesmo desempenho de uma Bozzano. A diferença que senti - IMMO - em relação a uma Bozzano foi a presença da Hamamelis/Witch Hazel, que deixou a pele mais suavizada do que com a Bozzano p.ex.  Smile
O aroma, apesar de diferente, é bem suave/fraquito, comparando com o aroma da Bozzano.
Enfim, achei o preço legal para uma ASL de prateleira e é uma pena que não se ache nas farmacias por cá em bsb, onde quase sempre, não se acha nada mesmo rs rs.

Responder
udrako

administrators

28-09-2016, 01:28 PM

(28-09-2016, 01:20 PM)Elson Escreveu: Obrigado pela avaliação Ulysses!!

Opa, obrigado Smile

Responder
Renato Adriano

28-09-2016, 01:29 PM

(28-09-2016, 01:25 PM)udrako Escreveu: Opa, eu sempre tive curiosidade nesta. Mas como não se encontra por cá. Nunca havia testado. E também nunca tinha visto o review desta em lugar nenhum e muito menos a lista dos componentes.
E de fato é uma ASL simples, de prateleira. E com o mesmo desempenho de uma Bozzano. A diferença que senti - IMMO - em relação a uma Bozzano foi a presença da Hamamelis/Witch Hazel, que deixou a pele mais suavizada do que com a Bozzano p.ex.  Smile
O aroma, apesar de diferente, é bem suave/fraquito, comparando com o aroma da Bozzano.
Enfim, achei o preço legal para uma ASL de prateleira e é uma pena que não se ache nas farmacias por cá em bsb, que quase sempre, não se acha nada mesmo rs rs.
Realmente, o aroma é legal! Eu comprei essa naquelas revistinha da abelha rainha, igual AVON, NATURA... Minha mãe vende e me fez um preço bem legal

Responder
rodrigoqui

administrators

Juntou-se: Aug 2015
Reputação: 17
28-09-2016, 01:36 PM

Obrigado pelo review!
Parece ser bem interessante, a composição é legalzinha!

Responder
udrako

administrators

28-09-2016, 01:37 PM

(28-09-2016, 01:29 PM)Renato Adriano Escreveu:
(28-09-2016, 01:25 PM)udrako Escreveu: Opa, eu sempre tive curiosidade nesta. Mas como não se encontra por cá. Nunca havia testado. E também nunca tinha visto o review desta em lugar nenhum e muito menos a lista dos componentes.
Enfim, achei o preço legal para uma ASL de prateleira e é uma pena que não se ache nas farmacias por cá em bsb, que quase sempre, não se acha nada mesmo rs rs.
Realmente, o aroma é legal! Eu comprei essa naquelas revistinha da abelha rainha, igual AVON, NATURA... Minha mãe vende e me fez um preço bem legal

Assim é bom Smile Smile
Eles tem um gel e um balm tb no site do fabricante.
http://www.biopele.com.br/produtos.asp

O que mais me causava curiosidade neste Madeira do oriente era o nome, pois havia um perfume que era forte pacas da Myrurgia espanhola (Puig) chamado Maderas de Oriente e apesar de feminino era bem amadeirado, carregado de sandalo.

Responder
udrako

administrators

28-09-2016, 01:39 PM

(28-09-2016, 01:36 PM)rodrigoqui Escreveu: Obrigado pelo review!
Parece ser bem interessante, a composição é legalzinha!

Opa, eu que agradeço Smile
Sim, é um precinho bom e globalmente gostei do efeito.
Achei-a bem equilibrada Smile

Responder
Renato Adriano

28-09-2016, 01:41 PM

(28-09-2016, 01:37 PM)udrako Escreveu:
(28-09-2016, 01:29 PM)Renato Adriano Escreveu:

Assim é bom Smile Smile
Eles tem um gel e um balm tb no site do fabricante.
http://www.biopele.com.br/produtos.asp

O que mais me causava curiosidade neste Madeira do oriente era o nome, pois havia um perfume que era forte pacas da Myrurgia espanhola (Puig) chamado Maderas de Oriente e apesar de feminino era bem amadeirado.
Confesso que oque me levou a comprar foi justamente o nome .

Um ponto negativo que vejo é o fato de o frasco não possuir um bico dosador. Se não cuidar você enche a mão e desperdiça produto.

Responder
Foguinho

Super Moderators

Juntou-se: Jun 2016
Reputação: 15
28-09-2016, 01:45 PM

Obrigado pelo review e pelas opiniões.

[Imagem: 339_MS_Logo.png]

Responder

Lingua:
Tema: