Registrar-se

Olha quem voltou
Harlley
Duas cruz-es credo
*

Juntou-se: Apr 2016
Reputação: 0
26-02-2017, 10:12 PM

Quando iniciei no barbear tradicional, logo soube que o Shaving. Cream da Nivea era o melhor que tinha no mercado BR.
Sai a procura dele por toda drogaria, todo supermercado, toda budega, mercantil e nada. Até que entrei em contato com a Nivea e eles disseram que tinham descontinuado o produto.
Mas hoje passando ocasionalmente pela ala de produtos de barbear no supermercado, vi de relance a caixinha retangular comprida, e quase não acreditei. A Nivea relançou o saudoso creme de barbear, não sei se é a mesma composição do primeiro, até porque nunca usei o primeiro, e me barbeei hoje cedo então vou esperar a barba crescer pra testar, e posto minhas impressões aqui. Minha sugestão eh que os confadres adeptos aos cremes, procurem para testar e comparar com o antigo. Creio que ainda seja um excelente creme, a julgar pelos quase 7 Temers que me custou espero que seja realmente bom. [Imagem: 20570f0c322a3d915faff5bc2ca61d1f.jpg]

O bom é que agora tenho a dupla sensitive completa[Imagem: 58004f1a38b1d025421469f1a91072cd.jpg]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você não me CONHAQUE, Não sabe de onde eu VINHO, Então não me CAMPARI com qualque RUM

Responder
eduardo
Surfista ponta prateada

Juntou-se: Dec 2016
Reputação: 9
26-02-2017, 10:38 PM

Esse balm é muito gostoso, a loção silver protect também é muito boa!

Responder
josivaldo
Desejo de raspar

Juntou-se: Oct 2015
Reputação: 10
26-02-2017, 10:47 PM

Segue o link do alarde, e  Já fizemos até um barbear em conjunto com o Nivea . Já tem uma avaliação do novo creme Aqui.
É um bom creme.

Responder
vibredariol
Tateando o Thater

Juntou-se: Aug 2016
Reputação: 1
26-02-2017, 11:06 PM

Usei hoje novamente.
Um creme que cumpre seu papel, está na média.
O prefiro a outros por causa do aroma.

Responder
Harlley
Duas cruz-es credo
*

26-02-2017, 11:41 PM

(26-02-2017, 10:38 PM)eduardo Escreveu: Esse balm é muito gostoso, a loção silver protect também é muito boa!

O balm eh muito bom mesmo, minha esposa é fã dele.
Agora quero comprar a loção silver para testar. Minha pele eh oleosa e uma loção alcólica seria mais apropriado ao invés do balm

(26-02-2017, 11:06 PM)vibredariol Escreveu: Usei hoje novamente.

Usou o antigo? Ou esse novo?

Você não me CONHAQUE, Não sabe de onde eu VINHO, Então não me CAMPARI com qualque RUM

Responder
freddn
Fonte D'aqua velva.
**

Reputação: 5
27-02-2017, 03:26 AM

(26-02-2017, 11:41 PM)Harlley Escreveu: [quote='eduardo' pid='77850' dateline='1488155930']

Agora quero comprar a loção silver para testar. Minha pele eh oleosa e uma loção alcólica seria mais apropriado ao invés do balm

Se você tem problema com oleosidade, mas gosta de usar balms, uns 10 minutos depois de passar um Balm, passa um protetor solar com antioleosidade (pode usar inverno e verão), se não curte muito protetor, passa allum no seu rosto, espera um pouco e passa o balm. (Dicas da minha amiga dermatologista).

O silver protect é maravilhoso, além de deixar um perfume agradável durante o dia.

Menthol Forever

dropdeadgorgeousprozacaddicted

Responder
Harlley
Duas cruz-es credo
*

27-02-2017, 09:24 AM

(27-02-2017, 03:26 AM)freddn Escreveu:
(26-02-2017, 11:41 PM)Harlley Escreveu: [quote='eduardo' pid='77850' dateline='1488155930']

Se você tem problema com oleosidade, mas gosta de usar balms, uns 10 minutos depois de passar um Balm, passa um protetor solar com antioleosidade (pode usar inverno e verão), se não curte muito protetor, passa allum no seu rosto, espera um pouco e passa o balm. (Dicas da minha amiga dermatologista).

O silver protect é maravilhoso, além de deixar um perfume agradável durante o dia.

Menthol Forever

obrigado pelas dicas, não sou muito fã de balms, os que se encontram no brasil, so gosto desse ai da nivea, acho que a loção silver ja vai me ajudar, vou comprar pra testar

Responder
vibredariol
Tateando o Thater

27-02-2017, 09:45 AM

(26-02-2017, 11:06 PM)vibredariol Escreveu: Usei hoje novamente.

Usou o antigo? Ou esse novo?

[/quote]

O novo.

Esqueci de mencionar, no dia anterior usei o palmindaya e para uma mesma quantidade de creme este fez espuma pra umas 20 passagens. Mais tarde refiz a espuma e de novo muita espuma.

Já o nivea com quase o dobro de creme, deu na medida a espuma para 4 passagens. Sobrou nada!

Responder
Ricardo2010
O Homem da Barba de Ferro

Juntou-se: May 2015
Reputação: 20
27-02-2017, 11:35 AM

(27-02-2017, 09:45 AM)vibredariol Escreveu: Esqueci de mencionar, no dia anterior usei o palmindaya e para uma mesma quantidade de creme este fez espuma pra umas 20 passagens. Mais tarde refiz a espuma e de novo muita espuma.

Já o nivea com quase o dobro de creme, deu na medida a espuma para 4 passagens. Sobrou nada!

Ah, mas comparar o Palmindaya com o Nívea é quase uma "covardia".

O Palmindaya está para o Cruzeiro/Atlético, assim como o Nívea está para um bom time de uma cidade do interior. Big Grin

"Seja humilde para evitar o orgulho, mas voe alto para alcançar a sabedoria."
(Santo Agostinho)

Responder
vibredariol
Tateando o Thater

27-02-2017, 11:49 AM

Para os cremes sempre uso a mesma medida, até mesmo a mesma medida de água.
Assim para dias seguidos fica fácil lembrar e comparar...

Mas ainda assim preciso de uma quantidade maior dos Nivea, ainda que seja em relação aos demais cremes, bic, bozzano e gillette, para ter uma quantidade e qualidade de espuma no mínimo razoável.

Responder

Lingua:
Tema: