Registrar-se

Voltei para o Mach3
willsaa
Super-Speed TTO
*

Juntou-se: Nov 2016
Reputação: 0
28-04-2017, 01:46 PM

(08-04-2017, 01:30 PM)rodrigoqui Escreveu: Vendo o tópico e video do Gago sobre o aparelho da Bic resolvi testar e gostei bastante do resultado, bem melhor que esperava e me fez perguntar: O aparelho é realmente bom ou com a melhora da técnica e espuma adequada poderia voltar a usar os multilâminas com tranquilidade?

Rodrigo, pensei a mesma coisa! Muito obrigado pelo post. Vou seguindo fiel ao Barbear clássico e, agora, ao Bic sensitive nas viagens...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Responder
rodrigoqui
Desejo de raspar
administrators

Juntou-se: Aug 2015
Reputação: 17
28-04-2017, 01:53 PM

(28-04-2017, 01:46 PM)willsaa Escreveu:
(08-04-2017, 01:30 PM)rodrigoqui Escreveu: Vendo o tópico e video do Gago sobre o aparelho da Bic resolvi testar e gostei bastante do resultado, bem melhor que esperava e me fez perguntar: O aparelho é realmente bom ou com a melhora da técnica e espuma adequada  poderia voltar a usar os multilâminas com tranquilidade?

Rodrigo, pensei a mesma coisa! Muito obrigado pelo post. Vou seguindo fiel ao Barbear clássico e, agora, ao Bic sensitive nas viagens...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Se você puder testar teste novamente.
No meu caso a forma como os pelos crescem não ajuda, mas acho legal as pessoas testarem de novo pra ver como as coisas mudam ou não.

Responder

Lingua:
Tema: