Registrar-se

review pincéis de texugo finest ace shaving e vig shaving
vibredariol
Tateando o Thater

Juntou-se: Aug 2016
Reputação: 1
05-09-2017, 11:21 AM

1. Apresentação:

A embalagem simples de papel cartão e embrulhado no plástico bolha. Não tem foto da embalagem, descartei faz tempo o da ace shaving tem cerca de 1 ano em uso.

Ambos com cabo em resina. O de cor marfim é da Ace shaving e o preto é da vig shaving. (lojas do aliexpress e ebay).

2. Preço:

Ace US$ 15, mas paguei menos de 10 em torno de 40 reais na época.

Vig US$ 12,39, comprei numa promoção de final de semana e saiu com 20% de desconto, no total da compra. Comprei ainda mais um aparelho, a frutur.

3. Tipo de pelo: Ambos texugo tipo finest.

Aceshaving de 24mm, na descrição da loja mas o que recebi tem 27mm.

O virginia sheng, ou vigshaving, descrito e recebido com 26mm.

4. Retenção de água: Minha opinião é de que os dois retém bastante, ideal para conseguir carga em sabões. Para cremes eu costumo sacudir e deixando apenas umido, assim vou adicionando agua aos poucos

5. Densidade do nó: Gosto da densidade dos 2, mas o Ace shaving me da uma sensação de ser mais denso. Percebo isso somente no momento de aplicar a espuma no rosto.

Nesta foto tentei idicar com a unha até onde é possivel perceber que vai a cola do nó. No caso pelo menos 5mm acima do cabo, esqueci de medir.

6. Capacidade de fazer espuma: Consigo fazer espuma ao meu gosto, densa, com pouco tempo de trabalho no bowl ou no rosto

7. Suavidade de pontas: quando os recebi não eram tão suaves, mas também não era algo incômodo e exceto ao fazer espuma no rosto. Por fiz o método neanderthal, rs... trabalhei eles carregados de sabão em cima de um pedaço de pedra pome.
Ficaram perfeitos!

8. Firmeza (backbone): Aqui a maior diferença entre eles.
O da ace shaving tem a cola do nó mais elevada. Li no fórum que seria para dar mais backbone. E acho que isso se justifica neste caso, tem mais backbone que o da vig shaving e também um diâmetro de nó maior.
Aí já não sei o que influencia mais no backbone.

9. Tempo de secagem: Em torno de 24h

10. Ergonomia e peso: Ambos com cabo de resina, não sei exatamente o peso.
É muito fácil de se conseguir espuma com eles e mesmo se precisar trabalhar bastante a espuma não é cansativo.

11. Versatilidade:Bastante versáteis.
Gosto mais de fazer espuma no bowl, mas já usei pra fazer espuma na cara, em cima do sabão e com cremes

12. Considerações finais: Ainda soltam uns pelo de vez enquando, mas não é algo com o qual me incomodo.

Por preços promocionais, abaixo dos 10 dólares eu recomendo. E ainda mais se tiver a paciencia para esperar chegarem da china.

ace shaving

https://pt.aliexpress.com/item/Ivory-Col...0.0.L9flUY

vig shaving

https://pt.aliexpress.com/item/26mm-knot...0.0.jf4nRj

Responder
Foguinho
Na sala de Star
Super Moderators

Juntou-se: Jun 2016
Reputação: 15
05-09-2017, 11:26 AM

Obrigado pela avaliação, estes pincéis Finest sempre estão na mira por terem um bom preço.

Responder
vibredariol
Tateando o Thater

Juntou-se: Aug 2016
Reputação: 1
05-09-2017, 11:31 AM

(05-09-2017, 11:26 AM)Foguinho Escreveu: Obrigado pela avaliação, estes pincéis Finest sempre estão na mira por terem um bom preço.

tenho a mesma opinião.

esperei um tempo para os adquirir, aparecer alguma promoção.

atualizei o tópico com os links de cada um deles.

No caso o mais barato deles está por quase 90 reais e devo ter pago na casa dos 70 reais já com o frete. Só nestas condições é que me valem a pena.

Responder
udrako
Correndo o Mondial
administrators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 14
05-09-2017, 11:36 AM

Obrigado pelo review Smile

Responder
MotaJV
Desejo de raspar
Super Moderators

Reputação: 4
05-09-2017, 11:42 AM

Obrigado!

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Responder
aspoletto
Valoroso Valobra

Juntou-se: May 2017
Reputação: 3
05-09-2017, 11:53 AM

Boa resenha.

Deja vu!
I've just been in this place before

Responder
rodrigoqui
Desejo de raspar
administrators

Juntou-se: Aug 2015
Reputação: 17
05-09-2017, 08:17 PM

Obrigado pelo review!

Responder
danilo
Dirigindo um Rolls...Razor
administrators

Reputação: 15
05-09-2017, 09:03 PM

obrigado, tenho e gosto!

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder

Lingua:
Tema: