Registrar-se

O que você aprendeu no seu último barbear?
decom
Consultando Dr. Selby
Super Moderators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 6
22-11-2018, 09:57 AM

Aprendi que não importa o quanto, e de quantos jeitos eu tente fazer espuma no rosto, nunca fica tão bom quanto fazer no pote.

Sent from a long time ago, in a galaxy far, far away...

Responder
Sergio Donnini
Enox(idável)
**

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 2
27-02-2019, 05:14 PM

Não foi propriamente no último barbear, mas semana passada usei novamente o sabão da Van der Hagen, que custou USD 3,00, e aprendi que mais caro não é necessariamente melhor.

Que sabão, meus caros! É faca quente na manteiga! Cool

Dá um certo trabalho pra conseguir uma espuma consistente, mas depois que pega o jeito... É uma maravilha.

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
rodrigoqui
Num Affair com a Wilkinson
administrators

Juntou-se: Aug 2015
Reputação: 15
27-02-2019, 08:23 PM

(27-02-2019, 05:14 PM)Sergio Donnini Escreveu: Não foi propriamente no último barbear, mas semana passada usei novamente o sabão da Van der Hagen, que custou USD 3,00, e aprendi que mais caro não é necessariamente melhor.

Que sabão, meus caros! É faca quente na manteiga! Cool

Dá um certo trabalho pra conseguir uma espuma consistente, mas depois que pega o jeito... É uma maravilha.

Ah, com isso eu concordo plenamente!

Desde que usei o Arko tudo mudou. Um sabão de USD1 que funciona perfeitamente.
Gosto muito tb do Fix modell, e já disse isso aqui várias vezes, apesar de não ser necessariamente barato, acho bem em conta se levarmos o peso em consideração. Os Bozzano da última reformulação tb acho muito bons!
Enfim, coisas muito boas e baratas não faltam! Ainda bem!

Responder

Lingua:
Tema: