Registrar-se

O que você aprendeu no seu último barbear?
mbarreto
Batil essa espuma
*

Juntou-se: Feb 2017
Reputação: 0
06-06-2018, 12:01 AM

(05-06-2018, 08:22 PM)matusalemj Escreveu:
(05-06-2018, 07:33 PM)mbarreto Escreveu: que o MdC faz jus ao hype
Realmente é ótimo mesmo, mas ainda mantenho a opinião que o pós dele é ruim...
Qual você usou?

Abraços
Edu

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Original. Por enquanto não percebi pele ressecada, vou acompanhar nos próximos usos.

Responder
augusto hidalgo
Fonte D'aqua velva.
**

Juntou-se: May 2016
Reputação: 2
17-09-2018, 07:06 PM

Aprendi que quando você se inscreve em um fórum é bom não confiar no preenchimento automático, e sempre anotar login e senha, se não corre o risco de vc esquecer e passar uns anos pra lembrar a senha de novo, to de volta ao BTB hahahaha

SEMPER VIRI 

Responder
MotaJV
Num Affair com a Wilkinson
Super Moderators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 4
18-09-2018, 10:13 AM

HaHaHaHa

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Responder
decom
In Natura
Super Moderators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 6
18-09-2018, 10:15 AM

Hehehee. Bem vindo de volta!

Sent from a long time ago, in a galaxy far, far away...

Responder
Sergio Donnini
Correndo pela Williams
**

Juntou-se: Jun 2018
31-10-2018, 03:55 PM

Aprendi a nunca mais gastar dinheiro com cremes pré-barba. Pra mim não influenciou positivamente em nada.

Responder
vibredariol
Solin"jen"
**

Juntou-se: Aug 2016
Reputação: 1
31-10-2018, 04:32 PM

(31-10-2018, 03:55 PM)Sergio Donnini Escreveu: Aprendi a nunca mais gastar dinheiro com cremes pré-barba. Pra mim não influenciou positivamente em nada.

Quais testou?

Achei que tivessem lá sua utilidade, mas usando como da forma indicada fiquei com essa mesma impressão.

Mas só até a hora que passei a usar de forma diferente. Se tiver algum por aí ainda, te aconselho a usar da mesma forma, misture um pouco na espuma...

Melhorou o que já tava bom, em relação ao barbear. Porém só funcionou com cremes pré barba, como os proraso por exemplo ou álgumas gotas de óleo na tigela.

Os tipo gel não deu muito certo, desandaram com a espuma.

Responder
Sergio Donnini
Correndo pela Williams
**

Juntou-se: Jun 2018
31-10-2018, 04:41 PM

(31-10-2018, 04:32 PM)vibredariol Escreveu:
(31-10-2018, 03:55 PM)Sergio Donnini Escreveu: Aprendi a nunca mais gastar dinheiro com cremes pré-barba. Pra mim não influenciou positivamente em nada.

Quais testou?

Achei que tivessem lá sua utilidade, mas usando como da forma indicada fiquei com essa mesma impressão.

Mas só até a hora que passei a usar de forma diferente. Se tiver algum por aí ainda, te aconselho a usar da mesma forma, misture um pouco na espuma...

Melhorou o que já tava bom, em relação ao barbear. Porém só funcionou com cremes pré barba, como os proraso por exemplo ou álgumas gotas de óleo na tigela.

Eu tenho um pote de Proraso verde com pouco menos da metade.

Usando da forma indicada, como você disse, nunca senti diferença.

Vou experimentar na espuma. Obrigado pela dica.

Responder
vibredariol
Solin"jen"
**

Reputação: 1
31-10-2018, 04:52 PM

(31-10-2018, 04:41 PM)Sergio Donnini Escreveu:
(31-10-2018, 04:32 PM)vibredariol Escreveu:

Quais testou?

Eu tenho um pote de Proraso verde com pouco menos da metade.

Usando da forma indicada, como você disse, nunca senti diferença.

Vou experimentar na espuma. Obrigado pela dica.

Geralmente faço espuma na tigela, então fica fácil deixar uma quantidade igual à que passaria no rosto na tigela e seguir pra fazer a espuma normalmente.

Dou créditos a quem merece e me ajudou nisso

@freddn

Responder
Rafael
Super-barba!
*

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 0
03-11-2018, 08:25 AM

Eu gosto do pré barba, também uso o Proraso Verde e minha impressão é que qua do uso tenho muito menos irritação é o Barbear flui muito mais fácil, principalmente com a navalha. Já estou até lamentando que o meu está acabando.

Responder
freddn
Correndo pela Williams
**

Reputação: 4
03-11-2018, 03:14 PM

Nota mais diferença o vivente cuja pele é seca. Pessoal autosuficiente em tallow não vai reparar, mesmo.
Além disso, objetivo do creme não é aumentar o deslize, mas hidratar a pele; objetivo do óleo é proteger e, aí sim, se quer deslize, o interessante é um sabão pré barba.
Diferentes produtos, mesma aplicação, diferentes objetivos.

dropdeadgorgeousprozacaddicted

Responder

Lingua:
Tema: