Registrar-se

Review Pincel Sintético Yaqui 24mm Tuxedo / Black Wolf / Black & White
Foguinho
Na sala de Star
Super Moderators

Juntou-se: Jun 2016
Reputação: 15
28-09-2017, 05:08 PM

1. Apresentação - Pincel feito em cabo de resina laranja e pelo sintético tipo Tuxedo / Black Wolf / Black & White. Vem em uma caixa de papelão simples.

2. Preço - U$ 11,00 no AliExpress onde a Yaqui comercializa os seus produtos. Link do Produto

3. Tipo de pelo - Sintético, de ótima qualidade  (Tuxedo / Black Wolf / Black & White)

4. Retenção de água - Os sintéticos no geral tem uma retenção bem menor que os naturais, além de  liberar muito rapidamente esta água, ao contrário dos texugos e cerda que soltam mais devagar.
Estes nós Tuxedo (tenho mais de um pincel com este nó) eu percebo uma maior retenção de água, mas a liberação de água é rápida igualmente como os nós Plisoft por exemplo.

5. Densidade do nó - Tem uma excelente densidade, perdendo pouquíssimos pelos durante o uso. Na imagem abaixo eu comparo o nó deste pincel com um nó de 24mm Plisoft da Maggard.

6. Capacidade de fazer espuma - Não nega fogo, carrega muito bem e tem uma excelente capacidade de desenvolver a espuma tanto no bowl quanto no rosto. Achei a retenção de espuma dentro do nó normal.

7. Suavidade de pontas - Muito suave e macio, realmente uma sensação muito muito boa. Na minha opinião achei este nó com as pontas mais suaves que o pincel da Maggard (nó Plisoft).

8. Firmeza (backbone) - Aqui que esta o ponto que pode desagradar ou não o usuário.
Este nó (Tuxedo) tem mais backbone que os nós Plissoft (Maggard) que para mim pesa como ponto possitivo. Acredito que esta maior firmeza do nó se deva por este ele ser mais denso.
Gostei muito do conjunto Backbone e Suavidade das pontas que este pincel tem.

9. Tempo de secagem - Muito rápido, quase instantâneo, o que é uma característica dos nós sintéticos.

10. Ergonomia e peso - Um pincel confortável  sem dúvida nenhuma, tem uma ótima empunhadura facilitando a pegada tanto no meio do pincel quanto no fundo dele.
No anúncio do produto é informado que o cabo mede 64mm o que é um excelente tamanho na minha opinião para o seu manejo.
É um pincel bem equilibrado no seu peso, não encontrei informações referentes ao seu peso oficial.

11. Versatilidade - Altamente recomendado para ser utilizado com cremes, sabões moles, nem tão moles assim e imagino que para os sabões duros também (Não tenho nenhum sabão duro).
Muito versátil para ser utilizado para espumar no rosto, bowl ou em cima do sabão mesmo.

12. Considerações finais - Recomendo fortemente este produto, me surpreendi positivamente com a qualidade dos pincéis da Yaqui.
Não são pinceis somente com cabos bonitos, diferentões, são pinceis bem equilibrados com uma ótima qualidade. Estou muito satisfeito com esta compra.

Responder
Edgard
Na idade da Pedra Hume
Super Moderators

Juntou-se: Oct 2015
Reputação: 6
28-09-2017, 05:13 PM

Obrigado pelo review!

Responder
Gago
Single Blade Runner

Juntou-se: May 2015
Reputação: 35
28-09-2017, 05:19 PM

Bem legal, obrigado pelo review Wink

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
Moreira
Valoroso Valobra

Reputação: 16
28-09-2017, 05:58 PM

Muito legal! FIquei interessado no pincel, dados seus esclarecimentos. Você teria o link, por favor?

conhece o @jose.monserrat.pou no instagram?

Responder
Foguinho
Na sala de Star
Super Moderators

Juntou-se: Jun 2016
Reputação: 15
28-09-2017, 07:05 PM

(28-09-2017, 05:58 PM)Moreira Escreveu: Muito legal! FIquei interessado no pincel, dados seus esclarecimentos. Você teria o link, por favor?

O link do produto esta ao lado do item 2 Preço.

[Imagem: 339_MS_Logo.png]

Responder
rodrigoqui
Desejo de raspar
administrators

Juntou-se: Aug 2015
Reputação: 17
28-09-2017, 07:31 PM

Muito legal, obrigado!
Acho esse nó excelente, gosto muito dele.

Responder
Thony
Ordem e Progress

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 8
28-09-2017, 07:34 PM

Muito bom e detalhado seu review......obrigado

As coisas sempre parecem impossíveis até que sejam feitas -  Nelson Mandela

Responder
udrako
Correndo o Mondial
administrators

Reputação: 14
28-09-2017, 07:50 PM

Obrigado pelo review Smile

Acho estes cabos bem bonitões Smile

Responder
Moreira
Valoroso Valobra

Reputação: 16
28-09-2017, 09:02 PM

ops, mal aê, passei batido!

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

conhece o @jose.monserrat.pou no instagram?

Responder
aspoletto
Valoroso Valobra

Juntou-se: May 2017
Reputação: 3
29-09-2017, 12:39 AM

Grato pela resenha, Foguinho.

Deja vu!
I've just been in this place before

Responder

Lingua:
Tema: