Registrar-se

Polsilver Super Iridium - Estão ou não descontinuadas?
rodrigoqui
Desejo de raspar
administrators

Juntou-se: Aug 2015
Reputação: 17
15-11-2017, 12:33 PM

Já faz vários anos que existe um rumor recorrente sobre a descontinuação dessa tão afamada lâmina.

Há quem diga que foi, quem diga que não até que no ano passado o principal distribuidor delas no mundo disse que foram sim tiradas de linha. Diziam também que tinham um grande estoque, mas que com o tempo iriam acabar.

A bem da verdade é que nunca ficou difícil de encontrá-la em nenhum local, ela estava sempre disponível em todas as lojas de sempre. E o principal distribuidor continuou vendendo dezenas de milhares de laminas mensalmente e até hoje o estoque dele não terminou.

Bem, ninguém nunca fica sabendo se foi parada ou não a produção de verdade ou se foi um golpe de marketing bem sucedido do distribuidor. Isso porque no mundo inteiro várias pessoas fizeram estoques enormes dessa lâmina e a venda disparou. Todos com medo de ficarem sem.

Aliado ao fato de elas ainda não terem sumido do mercado aparentemente um participante de um grupo internacional entrou em contato com a P&G da Rússia que afirmou que as laminas ainda estão em produção e sendo distribuídas. Se esse email aí de baixo é real ou não eu não sei.

O que importa é que aparentemente essa lâmina, que é uma das queridinhas de muitos, ainda continua em produção e não deve parar tão cedo. Que bom para todo mundo. Mas nunca se sabe, o fantasma da descontinuação delas sempre ronda por aí...

[Imagem: oatAQre.png]

Responder
danilo
Velas de Super Iridium
administrators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 15
15-11-2017, 01:10 PM

Tenho estoque e nao nego. Compro mais quando puder.

Sent from my iPhone using Tapatalk

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder
aspoletto
Valoroso Valobra

Juntou-se: May 2017
Reputação: 2
15-11-2017, 02:07 PM

Baita golpe de marketing.

Deja vu!
I've just been in this place before

Responder
decom
Num Affair com a Wilkinson
Super Moderators

Reputação: 6
15-11-2017, 11:27 PM

Como o Danilo, também tenho estoque - embora esteja usando só laminas single edge ultimamente...

Sent from a long time ago, in a galaxy far, far away...

Responder
Gago
Single Blade Runner

Reputação: 35
16-11-2017, 06:19 PM

Eu mantenho um estoque saudável só por precaução.

Por "saudável" não achem que são muitas. Não devo ter mais de cem...mas aliado à outras tantas as lâminas que gosto, acho que não vou morrer sem polsilver kkk

Enviado por transmimento de pensasão

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
pedro
Mach3
*

Juntou-se: Jul 2018
Reputação: 0
22-08-2018, 05:25 PM

Comprei recentemente de um vendedor da Bulgária 100 lâminas, pelo eBay.

Responder
oversaturn
Semogueiro
**

Reputação: 1
23-08-2018, 06:29 AM

Não tenho stock, e nem vontade de ter.

Mas gostava muito das antigas Iridium Super:

[Imagem: super-iridium-blades__79909__98916.13755...80.jpg?c=2]

Dito isto, e quando estas desapareceram (e os preços subiram até ao expoente da loucura), tranquilamente passei a usar outras marcas.

Com tantas opções no mercado, parece-me pouco razoável ficar com medos infundados e pagar fortunas para fazer stocks com "a última coca-cola do deserto".

Ao contrário dos nossos pais ou avós, temos hoje acesso facilitado a uma diversidade sem precedentes de produtos de barbear. Haja bom senso e não entrem em loucuras.

Infelizmente estes rumores de produtos descontinuados são comuns na nossa comunidade dedicada ao barbear tradicional. Ainda me lembro de quando um vendedor norte-americano (shave-a-buck) espalhou o boato de que a Merkur iria descontinuar as slant 37c e 39c – e o sururu que isso provocou. Ou os recorrentes rumores de descontinuação do sabão L’Occitane Cade (a cada 2-3 anos este rumor regressa das sombras, qual Drácula a cordar do torpor Big Grin). Ou de outros produtos que não me lembro agora.

Parece incrível que nos dias de hoje, em que se pode facilmente obter informação fidedigna com um simples e-mail, este tipo de rumores consegue (e tende a) prosperar. Obrigado rodrigoqui por esclarecer mais um rumor.

- Emanuel

Responder
Foguinho
Na idade da Pedra Hume
Super Moderators

Juntou-se: Jun 2016
Reputação: 15
23-08-2018, 09:10 AM

(23-08-2018, 06:29 AM)oversaturn Escreveu: Não tenho stock, e nem vontade de ter.

Mas gostava muito das antigas Iridium Super:

[Imagem: super-iridium-blades__79909__98916.13755...80.jpg?c=2]

Dito isto, e quando estas desapareceram (e os preços subiram até ao expoente da loucura), tranquilamente passei a usar outras marcas.

Com tantas opções no mercado, parece-me pouco razoável ficar com medos infundados e pagar fortunas para fazer stocks com "a última coca-cola do deserto".

Ao contrário dos nossos pais ou avós, temos hoje acesso facilitado a uma diversidade sem precedentes de produtos de barbear. Haja bom senso e não entrem em loucuras.

Infelizmente estes rumores de produtos descontinuados são comuns na nossa comunidade dedicada ao barbear tradicional. Ainda me lembro de quando um vendedor norte-americano (shave-a-buck) espalhou o boato de que a Merkur iria descontinuar as slant 37c e 39c – e o sururu que isso provocou. Ou os recorrentes rumores de descontinuação do sabão L’Occitane Cade (a cada 2-3 anos este rumor regressa das sombras, qual Drácula a cordar do torpor Big Grin). Ou de outros produtos que não me lembro agora.

Parece incrível que nos dias de hoje, em que se pode facilmente obter informação fidedigna com um simples e-mail, este tipo de rumores consegue (e tende a) prosperar. Obrigado rodrigoqui por esclarecer mais um rumor.

Concordo plenamente.

[Imagem: 339_MS_Logo.png]

Responder
aspoletto
Valoroso Valobra

Juntou-se: May 2017
Reputação: 2
23-08-2018, 12:20 PM

(22-08-2018, 05:25 PM)pedro Escreveu: Comprei recentemente de um vendedor da Bulgária 100 lâminas, pelo eBay.

Fez bom negócio, pedro.

Deja vu!
I've just been in this place before

Responder
Sodário
Super-barba!
*

Juntou-se: Nov 2017
Reputação: 0
23-08-2018, 03:00 PM

(23-08-2018, 12:20 PM)aspoletto Escreveu:
(22-08-2018, 05:25 PM)pedro Escreveu: Comprei recentemente de um vendedor da Bulgária 100 lâminas, pelo eBay.

Fez bom negócio, pedro.

Também aproveitei a dica do Aspoletto e comprei 100 Polsilver com o mesmo vendedor da Bulgária, chegou em menos de 3 semanas.

Obrigado Aspoletto.

Responder

Lingua:
Tema: