Registrar-se

Polsilver Super Iridium - Estão ou não descontinuadas?
Rafael Maia
Surfista ponta prateada
Super Moderators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 3
23-08-2018, 05:12 PM

(23-08-2018, 06:29 AM)oversaturn Escreveu: Não tenho stock, e nem vontade de ter.

Mas gostava muito das antigas Iridium Super:

[Imagem: super-iridium-blades__79909__98916.13755...80.jpg?c=2]

Dito isto, e quando estas desapareceram (e os preços subiram até ao expoente da loucura), tranquilamente passei a usar outras marcas.

Com tantas opções no mercado, parece-me pouco razoável ficar com medos infundados e pagar fortunas para fazer stocks com "a última coca-cola do deserto".

Ao contrário dos nossos pais ou avós, temos hoje acesso facilitado a uma diversidade sem precedentes de produtos de barbear. Haja bom senso e não entrem em loucuras.

Infelizmente estes rumores de produtos descontinuados são comuns na nossa comunidade dedicada ao barbear tradicional. Ainda me lembro de quando um vendedor norte-americano (shave-a-buck) espalhou o boato de que a Merkur iria descontinuar as slant 37c e 39c – e o sururu que isso provocou. Ou os recorrentes rumores de descontinuação do sabão L’Occitane Cade (a cada 2-3 anos este rumor regressa das sombras, qual Drácula a cordar do torpor Big Grin). Ou de outros produtos que não me lembro agora.

Parece incrível que nos dias de hoje, em que se pode facilmente obter informação fidedigna com um simples e-mail, este tipo de rumores consegue (e tende a) prosperar. Obrigado rodrigoqui por esclarecer mais um rumor.

Eu lembro de um desses rumores sobre o sabão CADE, quando eu estava começando no Barbear Clássico. Tratei de fazer um estoque quando estive na europa e aproveitei uma promoção por lá. Até hoje tenho sabões CADE guardados hahahahahaha.

A única descontinuação de produtos que se mostrou real foram as Gillettes azuis brasileiras. Eu fiz um estoque e não me arrependo.

Responder
Gago
Single Blade Runner

Reputação: 35
30-08-2018, 05:07 PM

Pior são as coisas que simplesmente saem de linha sem qualquer tipo de aviso. O gajo vem viver em Portugal e descobre que não só o creme veleiro saiu de linha, como o top secret também!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
oversaturn
Semogueiro
**

Reputação: 1
31-08-2018, 08:25 AM

Ora, o Veleiro e o Top Secret são assim mesmo - ora aparecem, ora desaparecem Big Grin
A ideia que tenho acerca desses dois é a de que a produção nos últimos anos nunca foi contínua – de vez em quando produzem uns quantos que duram até o stock acabar, e depois passado um tempo voltam a produzir.

A Ach. brito diz que estão a reformular toda a linha Veleiro, mas nunca mais se despacham a relançar isso no mercado.

Mas se quiseres que te envie um de cada, ainda encontro por aqui com relativa facilidade. Smile

- Emanuel

Responder
Gago
Single Blade Runner

Reputação: 35
31-08-2018, 10:04 AM

(31-08-2018, 08:25 AM)oversaturn Escreveu: Ora, o Veleiro e o Top Secret são assim mesmo - ora aparecem, ora desaparecem Big Grin
A ideia que tenho acerca desses dois é a de que a produção nos últimos anos nunca foi contínua – de vez em quando produzem uns quantos que duram até o stock acabar, e depois passado um tempo voltam a produzir.

A Ach. brito diz que estão a reformular toda a linha Veleiro, mas nunca mais se despacham a relançar isso no mercado.

Mas se quiseres que te envie um de cada, ainda encontro por aqui com relativa facilidade. Smile

Eu bem que gostava Emanuel, se puderes me fazer essa gentileza, quando cruzares com um destes ou ambos e puder me enviar eu pediria essa gentileza, e claro que tudo por minha conta por favor. Wink

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
Thony
Força Azulen

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 8
10-06-2019, 11:01 PM

Polsiver é das minhas top 5, adoro esta lamina

As coisas sempre parecem impossíveis até que sejam feitas -  Nelson Mandela

Responder