Registrar-se

Novos aromas Martin de Candre
rodrigoqui
Até tu Brut
administrators

Juntou-se: Aug 2015
Reputação: 17
28-11-2017, 07:04 PM

A martin de Candre lançou a um tempinho atrás dois novos aromas como edições especias, que foram o Vétyver e o Rose.

Bem em se tratando de MdC rolou bastante interesse da comunidade barbística, já que a lenda estava lançando novos aromas.

Agora para terminar o ano foi lançado mais um novo aroma como edição especial o cítrico (Agrumes). Finalizando as edições especiais para o natal de 2017.

Se vão ficar como aromas de linha eu não sei. Mas que é uma notícia interessante isso certamente é.

Alguém vai arriscar ou já se arriscou em um desses novos?

O sabão Vétyver aqui.

O sabão Rose aqui.

O sabão Agrumes aqui.

[Imagem: wcCafJf.jpg]
As fotos são dos tradicionais mesmo, só para ilustrar rsrs

Imagens da internet:

[Imagem: IJqzXtj.jpg]

[Imagem: XtCOedY.jpg]

[Imagem: 1h83mLJ.jpg]

[Imagem: uh06l4I.jpg]

[Imagem: 1VnZ8Uy.jpg]

Responder
Ricardo2010
O Homem da Barba de Ferro

Juntou-se: May 2015
Reputação: 20
28-11-2017, 08:13 PM

O Rose me despertou o interesse. Smile

"Seja humilde para evitar o orgulho, mas voe alto para alcançar a sabedoria."
(Santo Agostinho)

Responder
Gago
Homo Navalhas Inabilis

Reputação: 35
28-11-2017, 10:28 PM

Bacana!!

Enviado por transmimento de pensasão

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
rodrigoqui
Até tu Brut
administrators

28-11-2017, 11:54 PM

Se não fosse tão mais caro que os outros sabões iria nesse cítrico aí fácil!
Parecem ter ficado interessantes os aromas.
Um dia ainda experimento um mdc.

Responder
eduardo
Surfista ponta prateada

Juntou-se: Dec 2016
Reputação: 9
29-11-2017, 08:08 AM

(28-11-2017, 11:54 PM)rodrigoqui Escreveu: Se não fosse tão mais caro que os outros sabões iria nesse cítrico aí fácil!

Sempre dizem que o caro é relativo... Fora se o cara tem cacife ou não pra pagar isso em um sabão, vemos alguns sabões de 100gr no valor de $20... $25 + frete que sai quase o mesmo preço proporcionalmente, no MDC são 200 gramas de sabão que, ao que parece pois nunca testei, dura bastante, sem falar que dizem ser um dos melhores sabões do mercado, sei que gosto é gosto, mas a maioria concorda que é um dos melhores.

Também temos algumas opções como uma conjunta ou mesmo o pote de 50gr que eles vendem, mas não sei se nesses aromas.

Responder
rodrigoqui
Até tu Brut
administrators

29-11-2017, 08:29 AM

(29-11-2017, 08:08 AM)eduardo Escreveu:
(28-11-2017, 11:54 PM)rodrigoqui Escreveu: Se não fosse tão mais caro que os outros sabões iria nesse cítrico aí fácil!

Sempre dizem que o caro é relativo... Fora se o cara tem cacife ou não pra pagar isso em um sabão, vemos alguns sabões de 100gr no valor de $20... $25 + frete que sai quase o mesmo preço proporcionalmente, no MDC são 200 gramas de sabão que, ao que parece pois nunca testei, dura bastante, sem falar que dizem ser um dos melhores sabões do mercado, sei que gosto é gosto, mas a maioria concorda que é um dos melhores.

Também temos algumas opções como uma conjunta ou mesmo o pote de 50gr que eles vendem, mas não sei se nesses aromas.

Concordo que é um caro relativo. Em relação a quantidade de usos que ele deve render certamente deve sair mais barato que a maioria dos sabões artesanais por aí. Mas não deixa de ser um investimento de cara de 50 euros mais o frete, que é caro (mesmo que seja barato relativamente a outros sabões). Esse é o problema dele para mim infelizmente.
Sem contar a possibilidade de taxação.
Por isso nunca arrisquei, mas quero testar um dia. Se surgir uma oportunidade boa não perderia.

Responder
Pmartins85
Bozzanus Mentoladix
*

Juntou-se: Apr 2017
Reputação: 1
29-11-2017, 01:00 PM

A durabilidade dele é realmente diferenciada? É um sabão que a príncipio está bem fora do que eu compraria, mas eu tenho parentes que vão a França começo de 2018 quem sabe eu não faça uma loucura???

Vou procurar no forum mais informações sobre esse sabão, se algum colegar quiser falar mais das qualidades dele aqui tb eu agradeceria, até bem pouco tempo nunca tinha ouvido falar, só conheci com a postagem do gago e seu sabão inspirado na formula do De Candre.

Responder
Gago
Homo Navalhas Inabilis

Reputação: 35
29-11-2017, 01:21 PM

Sim....até porque são 200g.

Enviado por transmimento de pensasão

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
danilo
Dirigindo um Rolls...Razor
administrators

Reputação: 15
29-11-2017, 02:17 PM

(29-11-2017, 01:00 PM)Pmartins85 Escreveu: A durabilidade dele é realmente diferenciada? É um sabão que a príncipio está bem fora do que eu compraria, mas eu tenho parentes que vão a França começo de 2018 quem sabe eu não faça uma loucura???

Vou procurar no forum mais informações sobre esse sabão, se algum colegar quiser falar mais das qualidades dele aqui tb eu agradeceria, até bem pouco tempo nunca tinha ouvido falar, só conheci com a postagem do gago e seu sabão inspirado na formula do De Candre.

Alguem fez um calculo uma vez. duraria 2 anos. acho que foi o oversaturn no BC.

Eu acho bem legal, mas o mesmo sabao 2 anos? ai vai pra quem quiser. =) eu acho legal mas to fora.

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder
aspoletto
Valoroso Valobra

Juntou-se: May 2017
Reputação: 3
30-11-2017, 12:39 AM

(29-11-2017, 02:17 PM)danilo Escreveu:
(29-11-2017, 01:00 PM)Pmartins85 Escreveu: A durabilidade dele é realmente diferenciada? É um sabão que a príncipio está bem fora do que eu compraria, mas eu tenho parentes que vão a França começo de 2018 quem sabe eu não faça uma loucura???

Alguem fez um calculo uma vez. duraria 2 anos. acho que foi o oversaturn no BC.

Eu acho bem legal, mas o mesmo sabao 2 anos? ai vai pra quem quiser. =) eu acho legal mas to fora.

Usaria por 2 anos numa boa, não fui contaminado ainda pelo vírus comprador.

Se bem que em 6 meses de BT comprei:

- Merkur Progress
- Paz em Gaia (em desuso)
- Omega 80265
- Enox Texugo (em desuso)
- Creme Bozzano (em desuso)
- Creme Palmindaya (em desuso)
- Sabão Imperial Maça com Canela, e recebi um monte de amostra que vou revezando
- ASL Palmindaya Mentol (em desuso)
- ASL Palmindaya Aloe Vera (em desuso)
- ASL Brut (em desuso)
- Bálsamo Nivea
- Bálsamo Granado
- Pack de Polsilver, Rapira Platinum Lux e Gillette 7'O Clock SharkEdge do Mariano
- Cartela de Gillette Nacet do Moreira

Deja vu!
I've just been in this place before

Responder

Lingua:
Tema: