Registrar-se

perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar.
Leonardoimp

Juntou-se: Aug 2020
Reputação: 0
12-09-2020, 10:23 PM

Quero tirar uma dúvida para os profissionais no BT do fórum. Ferir sinais com frequência é perigoso, digo, a longo prazo? É pq eu tenho me barbeado com navalhete ( gosto mais que com a monotech TTO que tenho aqui) e sempre acerto uns 2 sinais no rosto. Sangra um pouco mas para. Mas tenho medo de um câncer no futuro kkkk. Obrigado a quem responder.

<p><span id="sceditor-start-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="display: none; line-height: 0;"> </span><span id="sceditor-end-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="display: none; line-height: 0;"> </span><br></p>

Responder
danilo

administrators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 15
13-09-2020, 08:52 PM

(12-09-2020, 10:23 PM)Leonardoimp Escreveu: Quero tirar uma dúvida para os profissionais no BT do fórum. Ferir sinais com frequência é perigoso, digo, a longo prazo? É pq eu tenho me barbeado com navalhete ( gosto mais que com a monotech TTO que tenho aqui) e sempre acerto uns 2 sinais no rosto. Sangra um pouco mas para. Mas tenho medo de um câncer no futuro kkkk. Obrigado a quem responder.
Eu tinha um, com o tempo ou ele diminuiu ou eu arrumei a nao pois nunca mais sangrou.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder
Gago

Juntou-se: May 2015
Reputação: 35
14-09-2020, 08:40 AM

(12-09-2020, 10:23 PM)Leonardoimp Escreveu: Quero tirar uma dúvida para os profissionais no BT do fórum. Ferir sinais com frequência é perigoso, digo, a longo prazo? É pq eu tenho me barbeado com navalhete ( gosto mais que com a monotech TTO que tenho aqui) e sempre acerto uns 2 sinais no rosto. Sangra um pouco mas para. Mas tenho medo de um câncer no futuro kkkk. Obrigado a quem responder.
Cancer acho uma preocupação infundada, mas claro que é melhor evitar o sangue porque qualquer dia a ferida pode infeccionar.

Enviado por código morse através do Tapatalk

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder

Lingua:
Tema: