Registrar-se

Enquete: Qual tipo de pelo vocês preferem?
Cerdas
32.50%
13 32.50%
Texugo
42.50%
17 42.50%
Sintético
25.00%
10 25.00%
Total 40 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Cerdas, Texugo ou Sintético?
lucas.c
Na idade do Condor
*

Juntou-se: Dec 2017
Reputação: 2
02-08-2020, 11:27 AM

Limpeza normal, creio ter lavado com detergente tbm. Agora estou deixando ele de molho em água morna para soltar as sujeiras, vamos ver como fica. A impressão que tive depois desse tempo é de como se o pincel não estivesse "quebrado" amaciador.

Responder
Gago
Homo Navalhas Habilis

Juntou-se: May 2015
Reputação: 35
03-08-2020, 03:24 AM

(02-08-2020, 11:27 AM)lucas.c Escreveu: Limpeza normal, creio ter lavado com detergente tbm. Agora estou deixando ele de molho em água morna para soltar as sujeiras, vamos ver como fica. A impressão que tive depois desse tempo é de como se o pincel não estivesse "quebrado" amaciador.
Se ele foi posto de lado limpo, e quando voltaste a usar o deixou-o de molho tempo suficiente ( que neste caso é compreensível ser maior, eu diria uns bons dez minutos em preferência em água morna) eu não vejo razão para que ele esteja mais rijo do que antes.
Se calhar tu que desacostumou, ou ao tirar a barba maior, tavas mais sensível?

Enviado por código morse através do Tapatalk

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
Barba Tradicional
Sensor
*

Juntou-se: Mar 2021
Reputação: 0
15-03-2021, 12:54 PM

Atualmente, sintético!
O Mühle Silvertip Fibre é mais macio que um silvertip de texugo!
Pincéis de Barba: Tipos e diferenças - Texugo, Javalí, Sintético, Cavalo | Barba Tradicional
https://youtu.be/eVVzZjDfSRU 

André - 💈Barba Tradicional💈
YouTube

Responder
rodrigoqui
Na idade da Pedra Hume
administrators

Juntou-se: Aug 2015
Reputação: 17
15-03-2021, 04:56 PM

(15-03-2021, 12:54 PM)Barba Tradicional Escreveu: Atualmente, sintético!
O Mühle Silvertip Fibre é mais macio que um silvertip de texugo!
Pincéis de Barba: Tipos e diferenças - Texugo, Javalí, Sintético, Cavalo | Barba Tradicional
https://youtu.be/eVVzZjDfSRU 

É mais macio que alguns silvertip, mas não todos.

Existem vários Silvertip mais macios que o Silvertip fibre da Muhle. Não que essa fibra da Muhle não seja macia, ela é realmente sensacional, mas tem pelos naturais mais macios que ela, isso não é uma regra.

Responder
Barba Tradicional
Sensor
*

16-03-2021, 07:18 AM

Sim, verdade. Eu quis dizer que é o mais macio da Mühle. Entre o silvertip Mühle e o silvertip fibre da Mühle, o sintético é superior.
A própria Mühle divulga isso, que o sintético é mais macio e de qualidade superior que o natural.

No fim, tem muitas opções boas por aí!
Valeu, jovem

(15-03-2021, 04:56 PM)rodrigoqui Escreveu: É mais macio que alguns silvertip, mas não todos.

Existem vários Silvertip mais macios que o Silvertip fibre da Muhle. Não que essa fibra da Muhle não seja macia, ela é realmente sensacional, mas tem pelos naturais mais macios que ela, isso não é uma regra.

YouTube

Responder
danilo
God Shave the Queen!
administrators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 15
16-03-2021, 09:20 AM

(16-03-2021, 07:18 AM)Barba Tradicional Escreveu: Sim, verdade. Eu quis dizer que é o mais macio da Mühle. Entre o silvertip Mühle e o silvertip fibre da Mühle, o sintético é superior.
A própria Mühle divulga isso, que o sintético é mais macio e de qualidade superior que o natural.

No fim, tem muitas opções boas por aí!
Valeu, jovem

(15-03-2021, 04:56 PM)rodrigoqui Escreveu: É mais macio que alguns silvertip, mas não todos.

Tem sim, mas pelo natural tem muita diferença mesmo dentro a mesma marca. Pelo que entendi mora fora do Brasil, correto? Ai fica mais facil ver.

Ate tem a historia dos antigos Simpsons serem melhores e outras historias mais....

Fo meu lado, tive a sorte de ter otimos pinceis texugo, maravilhosos de cerdas e Bons sintéticos. Mas em qualidade de pelo, os texugos sao visiveis melhores.

So gosto dos de cerda mais pelo toque. ( Pinceis de anos comigo)

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder
Barba Tradicional
Sensor
*

16-03-2021, 10:27 AM

Eu tenho também meu Semogue e Omega de javali e gosto muito!
Atualmente estou na Europa, então realmente é bom ter King c Gillette, Omega, proraso etc simplesmente na prateleira pra pegar e levar. O Brasil perde muito com isso.
Um abraço, meu jovem!

(16-03-2021, 09:20 AM)danilo Escreveu: Tem sim, mas pelo natural tem muita diferença mesmo dentro a mesma marca. Pelo que entendi mora fora do Brasil, correto? Ai fica mais facil ver.
Ate tem a historia dos antigos Simpsons serem melhores e outras historias mais....
Fo meu lado, tive a sorte de ter otimos pinceis texugo, maravilhosos de cerdas e Bons sintéticos. Mas em qualidade de pelo, os texugos sao visiveis melhores.
So gosto dos de cerda mais pelo toque. ( Pinceis de anos comigo)

YouTube

Responder

Lingua:
Tema: