Registrar-se

QSHAVE e WEISHI
udrako
Sweeney Todd
administrators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 13
13-03-2018, 12:45 PM

Gostei do conceito.

E a ideia do imã, é bem legal. Como na Eclipse Smile

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQKtYNxqFyIs3aScaUXaJd...qnoUqUMViw]

Responder
Gago
Austrolopitecus Injectors

Reputação: 35
13-03-2018, 12:49 PM

Olha... MUITO me interessa.

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
oversaturn
Semogueiro
**

Reputação: 1
13-03-2018, 12:54 PM

(13-03-2018, 12:37 PM)jlcarneiro Escreveu: E comparando com uma Gillette Slim Adjustable usada?

Tenho receio de não saber escolher direito máquinas usadas (mais ou menos o mesmo receio de comprar carro usado, mas nesse caso levamos um conhecido que entenda para VER o carro antes de comprar)...

É isso, comprar uma máquina usada é como comprar um carro usado... tanto pode ser um óptimo negócio como uma cilada, Bino. Big Grin

Ás vezes é uma questão de oportunidade. Já arrisquei no ebay numa fatboy com fotos que eram uma desgraça e tive sorte, chegou-me uma máquina que depois de limpa ficou óptima... mas também já encontrei uma Slim numa feira que depois de desmontada revelou ter o eixo partido Tongue

Uma coisa se pode dizer das Gillette, são máquinas robustas e bastante suaves, barbeiam muito bem.

Uma nova é sempre nova, e se algo correr mal, podes sempre resolver qualquer problema com o vendedor.

Quanto à qualidade ou ao modo como barbeia esta Weishi Parthenon... bom, só experimentando, é difícil comentar quando afinal de contas, nem sequer saiu para o mercado ainda. Mas parece ser uma excelente concorrente para a Parker Variant.

- Emanuel

Responder
aspoletto
Surfista ponta prateada

Juntou-se: May 2017
Reputação: 1
13-03-2018, 01:51 PM

(13-03-2018, 10:45 AM)danilo Escreveu: achei feiona

[2]

(13-03-2018, 12:20 PM)moreirapa Escreveu: Eu tenho a Parker Variant. Comparando ela com a progress, ela é  um pouco mais agressiva, com a mesma quantidade de ajustes. Ela me parece construída com um material melhor. Eu estou ainda tentando me adaptar ao peso, pois achei bem pesadinha.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Quando fala da agressividade, compara o ajuste máximo das 2 ou a agressividade de um mesmo ajuste nas 2?

Eu até hoje nunca tive coragem de usar a Progress no ajuste 12, o máximo que usei foi no 8 com uma Feather (maluquice, eu sei, mas estava testando algumas coisas).

Faster than the speed of light
Hugging all the curves
Hang on to your life
Faster than the speed of light
Supercharged and flying low
She's liquid dynamite

Responder
moreirapa
bozzanus mentoladix
*

Juntou-se: Aug 2017
Reputação: 2
13-03-2018, 03:26 PM

Nunca passei de 4 na progress, fico te devendo essa, não passo de dois dias sem barba . Estava me referindo ao número equivalente. O 3 na progress parece ser menos agressivo que na Parker.

Eu já tive duas gilletes slim, máquinas lindas e perfeitas mas preferi a agressividade da progress/Parker. Isso é mais questão de gosto, pele, etc. O Eduardo é mestre nas slims, com certeza ele te ajuda nessa tarefa.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Responder
eduardo
Tudo Azul Inox
**

Juntou-se: Dec 2016
Reputação: 8
13-03-2018, 04:24 PM

Paulo, mestre é?!?! Sei... kkkk. A Slim só foi uma máquina que eu gostei bastante justamente pela suavidade, mesmo em ajustes maiores. A Progress, por exemplo, eu uso entre 2 e 3.5, a Slim eu fico entre 4 e 6 (mais no 5). A Fatboy tenho conseguido bom usos no ajuste 5 também, ou seja, no máximo acho que dá pra dizer que estes ajustes se assemelham nestas máquinas distintas.

Só não sei se dá para compararmos máquinas diferentes no mesmo nível de ajuste, duas Progress no mesmo ajuste já serão um pouco diferentes, quem dirá máquinas diferentes. 

Slim... bela máquina.

[Imagem: ircdP8G.jpg]

Responder
leooww
Batil essa espuma
*

Juntou-se: Jun 2017
Reputação: 0
13-03-2018, 11:23 PM

Achei um pouco caro para um SR chinês, mas vamos esperar o review dos entusiasmados. Também sou um usuário do Gillete Slim e o recomendo, se há dúvida entre os novos e antigos.

Responder

Lingua:
Tema: