Registrar-se

Yintal (Clone de uma SR que não lembro no momento)
josivaldo
Desejo de raspar

Juntou-se: Oct 2015
Reputação: 10
30-03-2018, 05:44 PM

1. Apresentação - A SR vem em uma caixa de papel muito bonita e elegante, como podemos ver na foto a seguir:
[Imagem: UTB8TWy8vOaMiuJk43PTq6ySmXXaF.jpg]

2. Preço - Recebi de presente do confrade Ricardo ao qual eu agradeço novamente. Mas aqui se encontra com preço de U$10,52

3. Construção - Três peças com qualidade satisfatória, tem apenas uma rebaba no parafuso, mas  não influência em nada

4. Dimensões e peso - Segue uma foto do Aliexpress com melhor visualização
[Imagem: HTB15SbZldbJ8KJjy1zjq6yqapXaZ.jpg]

5. Manuseabilidade - Muito fácil de se usar e bem equilibrada, angulo de corte muito fácil de se encontrar e com as estrias do cabo é quase impossível ele escorregar proporcionando assim um bom controle da SR.

6. Cabeçal e agressividade - O cabeçal é um pouco mais agressivo do que a EJDE, mas nada que impeça o seu uso diário, eu estou usando essa SR há 10 dias e sempre tenho um ótimo apurado.

7. Mudança de lâmina - Fácil como todos os barbeadores três peças

8. Considerações - Em suma temos aqui uma SR de baixo custo e que pode proporcionar bons escanholados tanto pra quem tá iniciando, quanto pra os mais experientes. Quem tiver oportunidade e quiser arriscar vale a pena o investimento  

Responder
Thony
Ordem e Progress

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 8
30-03-2018, 06:14 PM

Obrigado pelo review

As coisas sempre parecem impossíveis até que sejam feitas -  Nelson Mandela

Responder
Comtruise3
Ordem e Progress

Juntou-se: Apr 2017
Reputação: 4
30-03-2018, 06:15 PM

Bem bonita, gostei.
Obrigado pelo review

Enviado de meu Nokia 2280 usando Tapatalk

Responder
aspoletto
Valoroso Valobra

Juntou-se: May 2017
Reputação: 3
30-03-2018, 10:32 PM

Grato pelo review.

PS: chineses vão dominar o mundo.

Deja vu!
I've just been in this place before

Responder
rodrigoqui
Até tu Brut
administrators

Juntou-se: Aug 2015
Reputação: 17
31-03-2018, 09:21 AM

Obrigado pelo review!
Ela não bem um clone, mas é a mesma que a Maggard V3A (já fiz um review dela aqui tb) ou a Razorock Mentor por exemplo além de outras várias marcas terem uma versão dela também. Uma empresa fábrica esse cabeçal paras várias marcas, tipo o que a yaqi faz com os pincéis.
Gosto muito desse cabeçal, embora já tenha visto que o controle de qualidade não é tão bom, então tem que ter uma parcelinha de sorte tb.
Mas em funcionamento é uma beleza.

Responder
josivaldo
Desejo de raspar

Juntou-se: Oct 2015
Reputação: 10
31-03-2018, 01:07 PM

(31-03-2018, 09:21 AM)rodrigoqui Escreveu: Obrigado pelo review!
Ela não bem um clone, mas é a mesma que a Maggard V3A (já fiz um review dela aqui tb) ou a Razorock Mentor por exemplo além de outras várias marcas terem uma versão dela também. Uma empresa fábrica esse cabeçal paras várias marcas, tipo o que a yaqi faz com os pincéis.
Gosto muito desse cabeçal, embora já tenha visto que o controle de qualidade não é tão bom, então tem que ter uma parcelinha de sorte tb.
Mas em funcionamento é uma beleza.
Exatamente Maggard V3A, infelizmente o controle de qualidade chinesa não é dos melhores, mas pelo preço vale a pena arriscar.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Responder

Lingua:
Tema: