Registrar-se

Fatip: ótimo projeto e péssima construção
Sergio Donnini
Tateando o Thater

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 14
11-06-2019, 09:19 AM

(11-06-2019, 01:07 AM)MotaJV Escreveu: Minha última aquisição de Fatip foi uma Nobile Horn.

Dei sorte, veio perfeita.

Acho isso uma sacanagem por parte da empresa, Mota.

Eles, com certeza, sabem desse problema e aí a aquisição de uma Fatip vira uma "roleta-russa". Você paga por um produto que, em tese, deveria vir perfeito e pode acabar recebendo um produto defeituoso.

Isso é "brochante".

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
MotaJV
Desejo de raspar
Super Moderators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 4
11-06-2019, 06:55 PM

Sem dúvida.

Uma coisa muito importante num barbeador DE, é que ambos os lados tenham igual exposição e agressividade. Falhando nisto, fica uma nhaca de usar.

(exceção para barbeadores que são propositadamente feitos para terem uma lado mais agressivo que outro)

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Responder
eduardo
Surfista ponta prateada

Juntou-se: Dec 2016
Reputação: 9
12-06-2019, 01:50 PM

Tive a Special Edition e não vi problemas quanto ao alinhamento, contudo foi a única Fatip que tive, então posso ter tido sorte. Só não gostei do cabo "piccolo", mas acho que ainda terei a Gentile, me parece uma máquina muito boa.

Responder
danilo
Dirigindo um Rolls...Razor
administrators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 15
13-06-2019, 07:31 AM

Tive uma a muitos anos, nem sei com quem foi oarar ( vendi eu acredito) e nao compro outra. Linda, mas achei uma bomba.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder

Lingua:
Tema: