Registrar-se

Review Rockwell Razors 6C / 6S
danilo
eSTROPiado
administrators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 15
17-07-2018, 08:31 PM

Belíssimo post.

Enviado de meu XT1078 usando o Tapatalk

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder
matusalemj
Correndo pela Williams
**

Juntou-se: Dec 2017
Reputação: 1
16-08-2018, 10:06 PM

Somente para manter registro aqui.
Hoje infelizmente minha Rockwell quebrou, não sei exatamente o que houve, pois o problema ocorreu durante o período que não estava em casa, por algum motivo ao chegar, verifiquei que a rosca do cabeçal estava quebrada, não sei se foi a diarista que derrubou, ou algum outro motivo.
Mandei os detalhes e as fotos do aparelho para a Rockwell pedindo um suporte pois gosto muito do aparelho, expliquei que não poderia afirmar se foi um problema do aparelho ou não pois a faxineira que estava aqui e me propus a pagar um cabeçal novo + frete para não perder a SR.
Minha felicidade veio em minutos ao receber um e-mail do Gareth se prontificado a enviar um novo cabeçal com frete por conta dele.
Sei que temos muitos comentários sobre eles, sendo bastante coisas positivas e também existes negativas, mas aqui vou deixar meu voto de confiança a marca.
Nos próximos dias infelizmente terei de usar outra SR, mas somente em saber que logo a minha preferida estará de volta a ativa fico muito feliz.

Abraços
Edu

Sent from my Moto Z2 Play using Tapatalk

Responder
rodrigoqui
Num Affair com a Wilkinson
administrators

Juntou-se: Aug 2015
Reputação: 16
16-08-2018, 11:57 PM

(16-08-2018, 10:06 PM)matusalemj Escreveu: Somente para manter registro aqui.
Hoje infelizmente minha Rockwell quebrou, não sei exatamente o que houve, pois o problema ocorreu durante o período que não estava em casa, por algum motivo ao chegar, verifiquei que a rosca do cabeçal estava quebrada, não sei se foi a diarista que derrubou, ou algum outro motivo.
Mandei os detalhes e as fotos do aparelho para a Rockwell pedindo um suporte pois gosto muito do aparelho, expliquei que não poderia afirmar se foi um problema do aparelho ou não pois a faxineira que estava aqui e me propus a pagar um cabeçal novo + frete para não perder a SR.
Minha felicidade veio em minutos ao receber um e-mail do Gareth se prontificado a enviar um novo cabeçal com frete por conta dele.
Sei que temos muitos comentários sobre eles, sendo bastante coisas positivas e também existes negativas, mas aqui vou deixar meu voto de confiança a marca.
Nos próximos dias infelizmente terei de usar outra SR, mas somente em saber que logo a minha preferida estará de volta a ativa fico muito feliz.

Abraços
Edu

Legal o relato Edu!

Eles estão oferecendo agora garantia eterna nas 6C e 6S. Se quebrou, independente da causa, eles resolvem!
Eu tive um problema com a minha 6S quando chegou. O cabo não enroscava até o final, então não fechava o conjunto. Conversei com eles e sem nem reclamar já mandaram um cabo novo e um top cap tb. Pois não sabiam onde estava o problema. Foram super solícitos e eficientes. Não posso falar um virgula de mal deles.

Mas também não posso recomendar os Kickstarter deles, aí tem problema...

Responder
danilo
eSTROPiado
administrators

19-08-2018, 06:11 PM

(16-08-2018, 11:57 PM)rodrigoqui Escreveu:
(16-08-2018, 10:06 PM)matusalemj Escreveu: Somente para manter registro aqui.

Abraços
Edu

Legal o relato Edu!

Eles estão oferecendo agora garantia eterna nas 6C e 6S. Se quebrou, independente da causa, eles resolvem!
Eu tive um problema com a minha 6S quando chegou. O cabo não enroscava até o final, então não fechava o conjunto. Conversei com eles e sem nem reclamar já mandaram um cabo novo e um top cap tb. Pois não sabiam onde estava o problema. Foram super solícitos e eficientes. Não posso falar um virgula de mal deles.

Mas também não posso recomendar os Kickstarter deles, aí tem problema...

acho que estáo correndo atras do prejuizo . Seja como for, ali nao coloco meu dinheiro

“Freedom is not worth having if it does not include the freedom to make mistakes.”
― Mahatma Gandhi

.

Tem foto? Então nao acredito! =P

Responder
geraldo.marcio
Super-barba!
*

Juntou-se: Jul 2015
Reputação: 5
20-08-2018, 10:03 AM

(16-08-2018, 11:57 PM)rodrigoqui Escreveu: Eles estão oferecendo agora garantia eterna nas 6C e 6S. Se quebrou, independente da causa, eles resolvem!
Legal!
Não sabia disso, mas uma dúvida essa garantia "eterna" se dá apenas aos aparelhos comprados diretamente com eles ou a qualquer 1 outro vendedor desde que seja Rockwell 6C/6S?

Responder
Sergio Donnini
Frank-enrazor
**

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 9
12-09-2018, 12:07 PM

Caros confrades,

Pela primeira vez vejo estas máquinas disponíveis para venda em sites brasileiros. Deixo aqui os links a quem possa interessar:

6S

https://www.thebarbershop.com.br/aparelh...inoxidável

6C

https://www.thebarbershop.com.br/aparelh...ite-chrome

Responder
rodrigoqui
Num Affair com a Wilkinson
administrators

Juntou-se: Aug 2015
Reputação: 16
12-09-2018, 02:03 PM

(12-09-2018, 12:07 PM)Sergio Donnini Escreveu: Caros confrades,

Pela primeira vez vejo estas máquinas disponíveis para venda em sites brasileiros. Deixo aqui os links a quem possa interessar:

6S

6C

Nossa, que legal!
Obrigado por compartilhar.
Acho esses aparelhos excelentes e já estando no Brasil então...

Responder
Sergio Donnini
Frank-enrazor
**

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 9
12-09-2018, 02:09 PM

(12-09-2018, 02:03 PM)rodrigoqui Escreveu:

6S

6C

Nossa, que legal!
Levando-se em consideração que o preço internacional é de USD 100,00 para a 6S e USD 50,00 para a 6C e aí teríamos que adicionar frete e possíveis tributações, acho que o preço está justo.

Responder
Foguinho
Na idade da Pedra Hume
Super Moderators

Juntou-se: Jun 2016
12-09-2018, 02:34 PM

(12-09-2018, 02:09 PM)Sergio Donnini Escreveu:
(12-09-2018, 02:03 PM)rodrigoqui Escreveu:

6S

6C

Nossa, que legal!
Levando-se em consideração que o preço internacional é de USD 100,00 para a 6S e USD 50,00 para a 6C e aí teríamos que adicionar frete e possíveis tributações, acho que o preço está justo.

Tive a mesma impressão, achei os preços justos

[Imagem: 339_MS_Logo.png]

Responder
MotaJV
Desejo de raspar
Super Moderators

Reputação: 4
12-09-2018, 03:54 PM

Boa dica!

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" - Benjamin Franklin

Responder

Lingua:
Tema: