Registrar-se

Schick Injector Dial "M1"
udrako
O PsiquiATRA
administrators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 14
04-08-2018, 03:15 PM

[Imagem: schick_sr001.jpg]

[Imagem: schick_sr002.jpg]

[Imagem: schick_sr003.jpg]

[Imagem: schick_sr004.jpg]

[Imagem: schick_sr005.jpg]

PS. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos aos amigos - os quais não nomearei em respeito a modéstia - pelo magnifico presente e pela oportunidade que me foi conferida de testar e ser o feliz detentor desse item que há muito aguçava minha curiosidade.
Muito obrigado amigos Smile

Responder
Thony
Regendo a Regente

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 6
04-08-2018, 03:38 PM

Parabens Ulisses, Magnifico review, a pesquisa merece elogios............Estou fazendo um teste de usabilidade desta mesma maquina..................CONGRATULATIONS

As coisas sempre parecem impossíveis até que sejam feitas -  Nelson Mandela

Responder
udrako
O PsiquiATRA
administrators

04-08-2018, 04:44 PM

Opa, obrigado amigo Smile

Responder
rodrigoqui
Desejo de raspar
administrators

Juntou-se: Aug 2015
Reputação: 17
04-08-2018, 07:45 PM

Muito obrigado pelo reivew Ulysses!

Gosto de mais desse aparelho. Como você disse no review, é muito suave e eficiente, tudo que gosto em um aparelho. Nos ajustes mais altos ela fica com uma bocona que chega a assustar, mas passando no rosto é sempre mansinha. Um excelente aparelho mesmo e recomendo a todos experimentar.

Só me desfiz da minha um tempo traz pois não queria ter de me preocupar com lâminas diferentes e ficar comprando de tempos em tempos. Por conta disso me foquei apenas nas DE, mas fáceis de se encontrar e acessíveis. Mas de vez em quando bate uma saudade...

Eu testei uma sem ser ajustável e o desempenho era muito parecido com a ajustável , se colocasse num ajuste de gap parecido o desempenho era virtualmente igual. E isso é bastante legal nas Schick!

Quem puder teste pois é uma excelente experiência.

Responder
udrako
O PsiquiATRA
administrators

05-08-2018, 12:18 AM

Opa amigo, obrigado Smile
Realmente é uma máquina e tanto Smile

Responder
Edgard
Até tu Brut
Super Moderators

Juntou-se: Oct 2015
Reputação: 6
05-08-2018, 11:04 AM

Obrigado Ulysses!
Uma das minhas preferidas aqui também!

Responder
udrako
O PsiquiATRA
administrators

05-08-2018, 03:01 PM

Opa, obrigado amigo Smile

Responder
Joabi
Solin"jen"
**

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 8
05-08-2018, 05:50 PM

Muito obrigado pelo review, Ulysses. Informações valiosas e muito completas, como sempre!

Ainda preciso testar melhor a minha Schick, só que tive a impressão de que ela é bem agressiva a partir do nível 3. Não consegui passar desse número até agora, e olha que gosto de aparelho agressivo. Talvez eu tenha feito alguma besteira ao colocar a lâmina ou ainda não acertei o ângulo... vou testar com uma lâmina nova e ver no que dá.

Responder
udrako
O PsiquiATRA
administrators

05-08-2018, 07:04 PM

(05-08-2018, 05:50 PM)Joabi Escreveu: Muito obrigado pelo review, Ulysses. Informações valiosas e muito completas, como sempre!

Ainda preciso testar melhor a minha Schick, só que tive a impressão de que ela é bem agressiva a partir do nível 3. Não consegui passar desse número até agora, e olha que gosto de aparelho agressivo. Talvez eu tenha feito alguma besteira ao colocar a lâmina ou ainda não acertei o ângulo... vou testar com uma lâmina nova e ver no que dá.

Opa amigão eu que agradeço Smile

Hmmm, vejamos Smile
Ela é uma máquina mais leve que as SR DE que estamos habituados.
Notei que "poderia" ocorrer duas coisas.
Excesso involuntário de pressão pelo pouco peso.
Ou - por um certo receio de se machucar - ausência de pressão pelo fato de ela justamente ser uma máquina leve, com angulo e peso pouco usual - comparando com uma SE 3 peças p.ex.
Enfim, como ela não possui muito peso, não há a "cinetica" para auxiliar, dai controlar a velocidade da passagem também é uma boa. Smile
O ângulo dela é como na imagem do manual.
Outra coisa que percebi de interessante é que se vc a ajusta em valores altos, e por infortunio a coloca em algum angulo ou pressão incorreta, ela dá um beliscão de aviso. Sem nicks, mas um beliscãozinho, avisando: Hey, cuidado! rs rs Smile

Responder
Sergio Donnini
Tudo Azul Inox
**

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 12
05-08-2018, 09:20 PM

Baita review! Super completo. Só aumentou a minha vontade de experimentar uma injector.
Parabéns!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder

Lingua:
Tema: