Registrar-se

Proraso Pelli Sensibili - Anti Irritazione
Thony
Tateando o Thater

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 2
21-08-2018, 02:17 PM

1. Apresentação: O sabão vem acondicionado em pote branco com bonito design, que nos permite fácil carga do pincel, em embalagem com 150 ml/5,2 oz/147 gramas.

2. Origem Italia

3. Preço: Este testado foi presente de um generoso confrade. Pode ser encontrado on line com preços a partir de:  

a)Preços em lojas online fora do br: $10 + Portes
b)Preços em lojas online no br: R$60 +  Portes

4. Composição:  Aqua (Water/Eau), Stearic Acid, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Potassium Hydroxide, Glycerin, Sodium Hydroxide, Lactic Acid, Parfum (Fragrance), Menthol, Tocopheryl Acetate, Sodium Lauroyl Sarcosinate, Hydroxyethylcellulose, Sodium Hydroxymethylglycinate, Hexyl Cinnamal, Geraniol, Citral, Limonene, Linalool, Pentaerythrityl Tetra-di-t-butyl Hydroxyhydrocinnamate, Thymus Vulgaris (Thyme) Flower/Leaf Extract, Avena Sativa (Oat) Kernel Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, Etidronic Acid, Tetrasodium EDTA.

5. Aroma: Leve, suave e agradável aroma, muito sutil que remete a chá verde, ligeiramente cítrico, sendo que o aroma persiste após o barbear.

6. Formação da espuma: Muito fácil, carregamento do pincel por 20 segundos no sabão, e trabalho de cerca de 30 a 40 segundos no bowl, excelente espumabilidade.

7. Performance: Tive proteção muito boa da pele, e excelente deslize,  e  uma boa sensação de hidratação pós barbear. Tive escanhoados prazeirosos.

8. Considerações: Recomendo sem dúvida este sabão, vale a pena experimentá-lo.

9. Comentários: A marca  Italiana dispensa apresentações, um clássico no mundo do Wet Shave.  

No Brasil só é encontrado on line, porem na Itália, onde é produzido, é um "produto de prateleira".
Este sabão, tem uma espumabilidade excelente,apresentando boa proteção e deslize, com boa sensação de hidratação durante e após barbear.
O aroma, delicado e suave, persiste na pele após o barbear.
Indicado para peles sensíveis. Não notei nenhuma alergia ao produto.
Me proporcionou escanhoados prazeirosos, com duas SRs, em rotação.
Esta no meu Top 4 de sabões.
A palavra que melhor define este sabão é "sutileza".
Por último, porem, não menos importante, há usuários a quem este produto possa ou não agradar, e esta analise é pessoal, sem desrespeito ou desmerecimento a  impressão  de outrem, pois uma impressão (intuição) é algo intrínsecamente pessoal. Afinal, “não existem verdades absolutas” (Max Weber).

As coisas sempre parecem impossíveis até que sejam feitas -  Nelson Mandela

Responder
Foguinho
Até tu Brut
Super Moderators

Juntou-se: Jun 2016
Reputação: 15
21-08-2018, 02:36 PM

Obrigado pela avaliação

[Imagem: 339_MS_Logo.png]

Responder
Edgard
Até tu Brut
Super Moderators

Juntou-se: Oct 2015
Reputação: 6
21-08-2018, 03:16 PM

Obrigado pela avaliação!

Responder
udrako
Na órbita da Sptunik
administrators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 14
21-08-2018, 03:41 PM

Obrigado por compartilhar as impressões Smile

Responder
josivaldo
Num Affair com a Wilkinson

Juntou-se: Oct 2015
Reputação: 10
21-08-2018, 05:52 PM

Grato pelo review

Enviado de meu SM-G530H usando o Tapatalk

Responder
Sergio Donnini
Corneta da alvorada
**

Juntou-se: Jun 2018
21-08-2018, 08:36 PM

Obrigado pelo review. O produto é ótimo. Eu uso e recomendo. Infelizmente é vendido muito caro aqui no Brasil. Na Europa é o Bozzano deles.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
Ricardo2010
Muito Zen

Juntou-se: May 2015
Reputação: 18
21-08-2018, 09:53 PM

(21-08-2018, 08:36 PM)Sergio Donnini Escreveu: Obrigado pelo review. O produto é ótimo. Eu uso e recomendo. Infelizmente é vendido muito caro aqui no Brasil. Na Europa é o Bozzano deles.

Bem que o nosso Bozzano poderia ter esta qualidade. Smile Smile

"Seja humilde para evitar o orgulho, mas voe alto para alcançar a sabedoria."
(Santo Agostinho)

Responder
Sergio Donnini
Corneta da alvorada
**

Juntou-se: Jun 2018
21-08-2018, 09:55 PM

(21-08-2018, 09:53 PM)Ricardo2010 Escreveu:
(21-08-2018, 08:36 PM)Sergio Donnini Escreveu: Obrigado pelo review. O produto é ótimo. Eu uso e recomendo. Infelizmente é vendido muito caro aqui no Brasil. Na Europa é o Bozzano deles.

Bem que o nosso Bozzano poderia ter esta qualidade. Smile Smile

Isso é verdade. Não dá para comparar, mas pros italianos o Proraso é um creme básico e barato, daqueles que se encontram nos supermercados.

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder

Lingua:
Tema: