Registrar-se

Sabonete de barbear Mogno, da Ach Brito
Bninho
Consultando Dr. Selby

Juntou-se: May 2015
Reputação: 2
15-09-2018, 06:45 PM

Estou à espera do final do mês para sair o creme. O sabonete gostei muito dele.

Cool Direto de Leça da Palmeira, a terra mais bonita de Portugal... Cool

Responder
Gago
Single Blade Runner

Reputação: 35
15-09-2018, 06:52 PM

(15-09-2018, 05:48 PM)FranSOS Escreveu: Então andava curioso e ontem fui lá à loja da fábrica buscar esta bagaça. São 90g de sabão pelo preço de 4€. Hoje já foi a banhos.

Concordo com tudo o que disse o Gago. Aroma discreto e tudo o resto é muitíssimo bom desde a facilidade em espumar à consistência da espuma e a experiência barbistica que proporciona. Usei uma lâmina na sua quinta utilização e a protecção estava lá sem permitir microcortes e sempre a dar bom feedback. Que agradável surpresa! Para mim, o dinheiro mais bem gasto que se pode ter em produtos portugueses no momento. É que se tirarmos o aroma, factor subjectivo, este sabão não fica atrás de nenhum outro que para aí anda, ou creme, ou de artesão. Obrigado Ach Brito!

Enviado do meu Moto G (5) através do Tapatalk

De facto é muito bom, apesar de eu achar o musgo real um sabão ainda melhor em termos tanto de performance quanto de fragrância, mas também custa o dobro. Pelo que custa o mogno é difícil pedir mais, não se é possível obter melhor produto por este preço, apenas cremes que tem a desvantagem de durar sensivelmente menos.

Só o formato me incomoda, para pôr aquilo num pote redondo deu um trabalhão.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
Bninho
Consultando Dr. Selby

15-09-2018, 06:53 PM

No final de usar o meu, passei numa toalha e guardei dentro da caixa. Já o carreguei com pincel e já o usei como stick.

Responder
FranSOS
Enox(idável)
**

Reputação: 0
15-09-2018, 07:13 PM

Não estamos em desacordo. Embora eu coloque este sabão à frente dos cremes (musgo real e veleiro) em termos de desempenho. E mesmo o aroma é bom mas não é o mítico musgo real clássico.

Para o arrumar, cortei com uma faca umas fatias e encaixei-o numa daquelas latas do IKEA, e fiz aquele recorte do rótulo, foi assim à bruta mas ficou bem.

Agora dizes-me que vem aí um creme também são boas notícias e espero que não seja só para o supermercado francês. Quem te deu essas novidades? A mim só disseram que estavam numa fase de definição de novas estratégias e a loja, sinceramente, estava muitíssimo desfalcada no que à barba diz respeito.[Imagem: ccde42bd390731e3a906a65aace9ad1a.jpg]

Responder
Bninho
Consultando Dr. Selby

15-09-2018, 07:26 PM

Ficou giro.

Foram eles. O creme ia ser lançado no dia 10 deste mês. Ligou-se para lá e eles disseram a MSM coisa das estrategias, mas que lá pro final do mês.

CA entre nos, os cremes deles, da Claus e por ai fora, são feitos na mesma fabrica, mas eles nao dizem que nao é na fabrica deles, é noutro fornecedor ,curiosamente, o único a fazer cremes em PT, e curiosamente a ABB tinha o novo creme deles para ser apresentado na semana passadaz e também atrasou. Ah, os cremes da ABB são feito na mesma fábrica que faz os MR ( nao me lembro do nome, embora ele me tenha dito por acaso ) Smile

Ou seja, atraso do fornecedor na entrega dos cremes a toda a gente. Smile

(15-09-2018, 07:13 PM)FranSOS Escreveu: Não estamos em desacordo. Embora eu coloque este sabão à frente dos cremes (musgo real e veleiro) em termos de desempenho. E mesmo o aroma é bom mas não é o mítico musgo real clássico.

Para o arrumar, cortei com uma faca umas fatias e encaixei-o numa daquelas latas do IKEA, e fiz aquele recorte do rótulo, foi assim à bruta mas ficou bem.

Agora dizes-me que vem aí um creme também são boas notícias e espero que não seja só para o supermercado francês. Quem te deu essas novidades? A mim só disseram que estavam numa fase de definição de novas estratégias e a loja, sinceramente, estava muitíssimo desfalcada no que à barba diz respeito.[Imagem: ccde42bd390731e3a906a65aace9ad1a.jpg]

Responder
FranSOS
Enox(idável)
**

15-09-2018, 07:41 PM

Epá, isso é uma novidade que me dás. Então, mas, não há aquelas reportagens na televisão e no YouTube em que vão lá à fábrica e mostram o processo de fabrico e depois aparecem umas senhoras que lá trabalham, todas sorridentes, a embrulhar sabões e cremes? Assim um gajo fica todo baralhado! Eu gosto de saber o que estou a comprar e a quem.

Responder
Gago
Single Blade Runner

15-09-2018, 07:44 PM

Eu sou menino de comprar o creme também, mas espero que chegue nas grandes superfícies. Acho que será o caso, já que estamos falando de um produto de baixa gama.

Tomara que o cheiro seja mais acentuado no creme por sinal, seria uma mais-valia.

Responder
Bninho
Consultando Dr. Selby

15-09-2018, 07:52 PM

(15-09-2018, 07:41 PM)FranSOS Escreveu: Epá, isso é uma novidade que me dás. Então, mas, não há aquelas reportagens na televisão e no YouTube em que vão lá à fábrica e mostram o processo de fabrico e depois aparecem umas senhoras que lá trabalham, todas sorridentes, a embrulhar sabões e cremes? Assim um gajo fica todo baralhado! Eu gosto de saber o que estou a comprar e a quem.

Só sabonetes.

E compras creme à ACh Brito. Nao é é fabricado por eles, mas sim sobre demanda deles.

Gago, acho que o creme é um exclusivo da loja online e da fabrica também.

É de aproveitar quando lá forem, comprem o sabonete de maos/ banho do centenário da casa. Cheira maravilhosamente bem.

Responder
Gago
Single Blade Runner

15-09-2018, 09:30 PM

(15-09-2018, 07:52 PM)Bninho Escreveu:
(15-09-2018, 07:41 PM)FranSOS Escreveu: Epá, isso é uma novidade que me dás. Então, mas, não há aquelas reportagens na televisão e no YouTube em que vão lá à fábrica e mostram o processo de fabrico e depois aparecem umas senhoras que lá trabalham, todas sorridentes, a embrulhar sabões e cremes? Assim um gajo fica todo baralhado! Eu gosto de saber o que estou a comprar e a quem.

Só sabonetes.

E compras creme à ACh Brito. Nao é é fabricado por eles, mas sim sobre demanda deles.

Gago, acho que o creme é um exclusivo da loja online e da fabrica também.

É de aproveitar quando lá forem, comprem o sabonete de maos/ banho do centenário da casa. Cheira maravilhosamente bem.

Fogo, não é que fajozes seja especialmente longe da minha casa, mas ainda assim perco praí duas horas indo e voltando, não vale à pena para comprar uma bisnaga apenas. Da última vez fui e voltei com a sacola cheia, aí sim...

O jeito é comprar online então.

Este sabonete que falastes é mesmo muito cheiroso por sinal.

Responder
FranSOS
Enox(idável)
**

16-09-2018, 12:35 AM

(15-09-2018, 07:52 PM)Bninho Escreveu: É de aproveitar quando lá forem, comprem o sabonete de maos/ banho do centenário da casa. Cheira maravilhosamente bem.

Oh sim, também aproveitei para isso, custa 3€ e o aroma lembra-me aquele "exclusivo" que eles lá têm vendido à unidade sem capote.[Imagem: c92a8017ab522aa8c854c9a64fb9a3d4.jpg][Imagem: 2d7d384641d1e880fc5721d65b110fb9.jpg]

Responder

Lingua:
Tema: