Registrar-se

Margaritas in the Arctic - Shave Soap
Sergio Donnini
Corneta da alvorada
**

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 2
29-09-2018, 04:17 PM

[Imagem: 52823498261283703212adc1d1631d12.jpg]
[Imagem: 953a0c5e228a68fcfb61ddcb4f12e5b5.jpg]

1. Apresentação: Pote com rosca na tampa com 5.8 oz (aproximadamente 165 gramas) fabricado pela Stirling Soap Company (Estados Unidos);

2. Preço: US$ 13,10 + frete (em lojas online) - Este foi comprado na https://www.westcoastshaving.com/product...the-arctic

3. Ingredientes: Beef Tallow, Stearic Acid, Distilled Water, Castor Oil, Potassium Hydroxide, Vegetable Glycerin, Essential Oil, Almond Oil, Shea Butter, Coconut Milk, Lanolin, Fragrance Oil, Sodium Hydroxide, Menthol, Sodium Lactate;

4. Aroma: Fragrância cítrica, muito parecida com lima-limão, extremamente agradável, não invasiva e sem o cheiro do mentol tradicional;

5. Formação da espuma: Diretamente no "puck", de fácil carregamento, formando uma espuma densa e consistente;

6. Performance: Excelente proteção, deslize, hidratação e, acima de tudo, refrescância;

7. Considerações: Altíssima performance. Posso dizer, seguramente, que é um dos melhores sabões que já usei. Perfeito para o verão e dias quentes devido ao seu alto poder de refrescância. "Gela" o rosto, porém sem aquele aroma de mentol tradicional.
Observação: para quem gosta de "carregar" no mentol, existe a versão mais potente chamada "GLACIAL";

8. Comentários: Dentre todos os sabões e cremes que possuo, o único que alcança uma performance similar (IMMO) é o TOBS Coconut. Recomendo fortemente o produto.

* Encomenda postada no dia 22-08-2018 pela USPS, com código de rastreio e recebida no dia 28-09-2018, sem tributação e pagamento da nova taxa de importação dos Correios no valor de R$ 15,00.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
Thony
Tateando o Thater

Juntou-se: Jul 2017
29-09-2018, 04:24 PM

Obrigado pelo review

As coisas sempre parecem impossíveis até que sejam feitas -  Nelson Mandela

Responder
Ricardo2010
Muito Zen

Juntou-se: May 2015
Reputação: 18
29-09-2018, 06:26 PM

Obrigado pela avaliação, Sergio.

Se não estivesse em uma fase de diminuir a quantidade de cremes e sabões que tenho cá comigo, acabaria
por comprar este.

Aproveite bem o sabão. Cool

"Seja humilde para evitar o orgulho, mas voe alto para alcançar a sabedoria."
(Santo Agostinho)

Responder
Sergio Donnini
Corneta da alvorada
**

29-09-2018, 06:29 PM

(29-09-2018, 06:26 PM)Ricardo2010 Escreveu: Obrigado pela avaliação, Sergio.

Se não estivesse em uma fase de diminuir a quantidade de cremes e sabões que tenho cá comigo, acabaria
por comprar este.

Aproveite bem o sabão. Cool

Sempre cabe mais um... hehehe... Este vale muito a pena.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
udrako
Na órbita da Sptunik
administrators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 14
29-09-2018, 07:03 PM

Obrigado pelo review.

Responder
Joabi
Enox(idável)
**

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 4
29-09-2018, 07:36 PM

Excelente review, Sergio, meus parabéns.

Tenho quatro sabões da Stirling e o desempenho deles é muito semelhante, todos excelentes. Praticamente só muda mesmo o aroma (e gosto de todos).

Este sabão é uma compra bem segura, e dura muito tempo.

Responder
Sergio Donnini
Corneta da alvorada
**

29-09-2018, 09:18 PM

(29-09-2018, 07:36 PM)Joabi Escreveu: Excelente review, Sergio, meus parabéns.

Tenho quatro sabões da Stirling e o desempenho deles é muito semelhante, todos excelentes. Praticamente só muda mesmo o aroma (e gosto de todos).

Este sabão é uma compra bem segura, e dura muito tempo.

Obrigado, confrade.

Este sabão me surpreendeu muito positivamente. Confesso que não esperava tanto.

Responder
eduardo
Gentilmente Brut

Juntou-se: Dec 2016
Reputação: 8
29-09-2018, 09:19 PM

Sergio, já usou o Proraso verde? Acha que a refrescância é semelhante? Ou um gela mais que o outro...

Responder
Sergio Donnini
Corneta da alvorada
**

29-09-2018, 09:26 PM

(29-09-2018, 09:19 PM)eduardo Escreveu: Sergio, já usou o Proraso verde? Acha que a refrescância é semelhante? Ou um gela mais que o outro...

Eduardo,

Eu tenho o Proraso verde e gosto bastante. Acho a refrescância do Margaritas um pouco mais intensa, mas o que mais me agradou é que este sabão não tem aquele cheiro de mentol tradicional, que é o caso do Proraso e de muitos outros, e que se assemelha a eucalipto.
O Margaritas contém mentol na fórmula, mas você não sente aquele cheiro característico dos sabões mentolados e isso me agradou bastante.
Confesso que estou um pouco enjoado daquele cheiro que, as vezes, me lembra produto de limpeza.

Responder
matusalemj
Correndo pela Williams
**

Juntou-se: Dec 2017
Reputação: 1
29-09-2018, 09:56 PM

Perfeito Sérgio, hoje estou como o Ricardo infelizmente hehehe, mas este vai entrar pra lista de aquisições futuras com certeza.

Obrigado pelo review.

[]s
Edu

Ps: Alguém já comparou a linha da Stirling vs a da B&M?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Responder

Lingua:
Tema: