Registrar-se

Margaritas in the Arctic - Shave Soap
Sergio Donnini
Surfista ponta prateada

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 14
29-09-2018, 09:58 PM

Essa aqui é a versão GLACIAL da qual havia comentado: https://www.stirlingsoap.com/products/gl...shave-soap

Apenas para informação. Adquiri 2 unidades da versão normal.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

(29-09-2018, 09:56 PM)matusalemj Escreveu: Perfeito Sérgio, hoje estou como o Ricardo infelizmente hehehe, mas este vai entrar pra lista de aquisições futuras com certeza.

Obrigado pelo review.

[]s
Edu

Ps: Alguém já comparou a linha da Stirling vs a da B&M?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

À disposição, Edu. Um abraço.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
eduardo
Surfista ponta prateada

Juntou-se: Dec 2016
Reputação: 9
29-09-2018, 11:05 PM

(29-09-2018, 09:26 PM)Sergio Donnini Escreveu: Eduardo,

Eu tenho o Proraso verde e gosto bastante. Acho a refrescância do Margaritas um pouco mais intensa, mas o que mais me agradou é que este sabão não tem aquele cheiro de mentol tradicional, que é o caso do Proraso e de muitos outros, e que se assemelha a eucalipto. 
O Margaritas contém mentol na fórmula, mas você não sente aquele cheiro característico dos sabões mentolados e isso me agradou bastante.
Confesso que estou um pouco enjoado daquele cheiro que, as vezes, me lembra produto de limpeza.

Eu até gosto do cheiro do Proraso verde e pra mim é uma boa refrescância, no limite aqui na fria Curitiba, não sei se me daria bem com algo mais intenso, mas se tratando de Stirling... que possui ótimos aromas sem contar a performance, acho que encararia.

(29-09-2018, 09:56 PM)matusalemj Escreveu: Perfeito Sérgio, hoje estou como o Ricardo infelizmente hehehe, mas este vai entrar pra lista de aquisições futuras com certeza.

Edu/Ricardo, o que eu fiz e estou fazendo é trocando os sabões, ou seja, vendendo os que menos agradaram e repondo com os que mais gostei, assim a quantidade de sabões para usar é mesma e as vezes até reduz, dependendo das negociações.

(29-09-2018, 09:58 PM)Sergio Donnini Escreveu: Apenas para informação. Adquiri 2 unidades da versão normal.

... e caso queira abrir espaço vendendo um, só avisar!  Big Grin

Responder
Sergio Donnini
Surfista ponta prateada

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 14
29-09-2018, 11:40 PM

(29-09-2018, 11:05 PM)eduardo Escreveu:
(29-09-2018, 09:26 PM)Sergio Donnini Escreveu: Eduardo,

Eu tenho o Proraso verde e gosto bastante. Acho a refrescância do Margaritas um pouco mais intensa, mas o que mais me agradou é que este sabão não tem aquele cheiro de mentol tradicional, que é o caso do Proraso e de muitos outros, e que se assemelha a eucalipto. 
O Margaritas contém mentol na fórmula, mas você não sente aquele cheiro característico dos sabões mentolados e isso me agradou bastante.
Confesso que estou um pouco enjoado daquele cheiro que, as vezes, me lembra produto de limpeza.

Eu até gosto do cheiro do Proraso verde e pra mim é uma boa refrescância, no limite aqui na fria Curitiba, não sei se me daria bem com algo mais intenso, mas se tratando de Stirling... que possui ótimos aromas sem contar a performance, acho que encararia.

Edu/Ricardo, o que eu fiz e estou fazendo é trocando os sabões, ou seja, vendendo os que menos agradaram e repondo com os que mais gostei, assim a quantidade de sabões para usar é mesma e as vezes até reduz, dependendo das negociações.

(29-09-2018, 09:58 PM)Sergio Donnini Escreveu: Apenas para informação. Adquiri 2 unidades da versão normal.

... e caso queira abrir espaço vendendo um, só avisar!  Big Grin

Vamos lá: não é que o sabão deixe a pele gelada. A sensação de refrescância é que é maior, se comparado ao Proraso, por exemplo. Deve ser da própria composição do produto. E sim, eu também gosto do aroma do Proraso verde, mas eu creio que pelo fato do sabão da Stirling não conter eucalipto na fórmula, isso o torna mais suave e com um aroma menos invasivo. O cheiro de cítrus, de lima e limão, fica bastante em evidência.

Por enquanto nem pensar em vender!

Abraços a todos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

“Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um tigre não te ataque porque é vegetariano.” (Bruce Lee)

Responder
rodrigoqui
Desejo de raspar
administrators

Juntou-se: Aug 2015
Reputação: 17
29-09-2018, 11:40 PM

Obrigado pelo review!

Adoro os sabões da Stirling. São dos melhores que se tem por aí.
Sabão bom e preço bom. Seleção incrível de aromas para acompanhar.
Típico croap americano.

Responder
rodrigoqui
Desejo de raspar
administrators

Juntou-se: Aug 2015
Reputação: 17
29-09-2018, 11:45 PM

Obrigado pelo review.

[]s
Edu

Depende da linha da B&M que vc que comparar. 
Mas já testei algumas linhas da B&M e alguns stirling.
Os B&M são de modo geral um pouquinho melhor, mas custam bem mais e vem bem menos. 
A linha mais nova deles não testei, então falo das antigas.

Responder
freddn
Fonte D'aqua velva.
**

Juntou-se: Aug 2016
Reputação: 5
30-09-2018, 01:26 AM

(29-09-2018, 11:45 PM)rodrigoqui Escreveu:

Obrigado pelo review.

[]s
Edu

Depende da linha da B&M que vc que comparar. 
Mas já testei algumas linhas da B&M e alguns stirling.
Os B&M são de modo geral um pouquinho melhor, mas custam bem mais e vem bem menos. 
A linha mais nova deles não testei, então falo das antigas.
Eu acho os dois bem iguais. Eu diria que talvez o pós do b&m seja melhorzinho.... também não tão gritante
No geral, dou preferência ao stirling...

dropdeadgorgeousprozacaddicted

Responder
Joabi
Frank-enrazor
**

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 8
30-09-2018, 01:47 AM

Uma marca que considero um pouquinho melhor que a Stirling é a Catie's Bubbles. Está na mesma faixa de preço. Eles têm uma infinidade de aromas, e alguns são muito exóticos, então é preciso ter um pouco de cuidado para não escolher algo muito extravagante, mas o desempenho do sabão é absolutamente fantástico.

Outra marca que gosto muito, minha segunda preferida no momento, mas não se comenta muito por aqui, é a Ogallala. Eles estão no ramo a muito tempo, e são especializados em Bay Rum, mas os aromas são sofisticados, suaves e modernos. Uma delícia! O desempenho do sabão é nota 10 em tudo. O precinho é camarada: tenho o Stick, que custou $ 5,50. Recomendo muito.

Responder
Edgard
Até tu Brut
Super Moderators

Juntou-se: Oct 2015
Reputação: 6
30-09-2018, 05:05 PM

Obrigado pelo review!

Responder
Foguinho
Na idade da Pedra Hume
Super Moderators

Juntou-se: Jun 2016
Reputação: 15
01-10-2018, 04:31 PM

Obrigado pela avaliação.

[Imagem: 339_MS_Logo.png]

Responder
decom
Num Affair com a Wilkinson
Super Moderators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 6
02-10-2018, 12:06 PM

Obrigado pelo review, vai para lista de aquisições futuras (quando eu terminar o estoque atual e a cotação do dólar voltar a patamar aceitável)

Sent from a long time ago, in a galaxy far, far away...

Responder

Lingua:
Tema: