Registrar-se

Comprar em país estrangeiro sai bem mais barato?
vilkens
Batil essa espuma
*

Juntou-se: May 2018
Reputação: 1
23-10-2018, 07:01 PM

Pessoal, tenho um amigo que vai viajar para Berlim e depois para Seattle.. Estive pensando em pedir a ele para comprar um SR pra mim. Para o pessoal que mora fora, queria saber se realmente sai bem mais barato ou a diferença não é tanto assim, já que nossa moeda tá desvalorizada? De toda forma, vou economizar o imposto né?

Aproveitando o ensejo, já que vou "economizar", fiquei pensando que talvez eu possa comprar uma excelente SR. O pessoal tinha me sugerido a Edwin Jagger de89bl, alguém teria mais alguma dica?

Responder
Ricardo2010
O Homem da Barba de Ferro

Juntou-se: May 2015
Reputação: 20
23-10-2018, 07:52 PM

(23-10-2018, 07:01 PM)vilkens Escreveu: Pessoal, tenho um amigo que vai viajar para Berlim e depois para Seattle.. Estive pensando em pedir a ele para comprar um SR pra mim. Para o pessoal que mora fora, queria saber se realmente sai bem mais barato ou a diferença não é tanto assim, já que nossa moeda tá desvalorizada? De toda forma, vou economizar o imposto né?

Aproveitando o ensejo, já que vou "economizar", fiquei pensando que talvez eu possa comprar uma excelente SR. O pessoal tinha me sugerido a Edwin Jagger de89bl, alguém teria mais alguma dica?

Eu te indicaria uma safety razor Gillette vintage, se você pudesse comprar uma.

Ou então, vai de Edwin Jagger mesmo, que são ótimas máquinas. Smile

"Seja humilde para evitar o orgulho, mas voe alto para alcançar a sabedoria."
(Santo Agostinho)

Responder
matusalemj
Correndo pela Williams
**

Juntou-se: Dec 2017
23-10-2018, 08:10 PM

Cara, sendo bem sincero, para trazer um SR basica, não sei se compensa trazer de fora, da para adquirir uma com o preço razoavel aqui no BR veja o site da thebarbershop, se hoje eu fosse importar algo, traria algum sabao, ou mesmo ASL que não seja facil de encontrar aqui.
Agora quando falamos de SR top tipo blackland, etc aí sim entendo que compensa, bem, esta é minha opinião.

Tks
Edu

Responder
vilkens
Batil essa espuma
*

23-10-2018, 08:18 PM

(23-10-2018, 08:10 PM)matusalemj Escreveu: Cara, sendo bem sincero, para trazer um SR basica, não sei se compensa trazer de fora, da para adquirir uma com o preço razoavel aqui no BR veja o site da thebarbershop, se hoje eu fosse importar algo, traria algum sabao, ou mesmo ASL que não seja facil de encontrar aqui.
Agora quando falamos de SR top tipo blackland, etc aí sim entendo que compensa, bem, esta é minha opinião.

Tks
Edu

Para mim, tudo compensa. Porque eu moro no nordeste, se eu comprar um lápis no mercado livre, o frete sai por 67,00.. no mínimo. :/

(23-10-2018, 08:18 PM)vilkens Escreveu:
(23-10-2018, 08:10 PM)matusalemj Escreveu: Cara, sendo bem sincero, para trazer um SR basica, não sei se compensa trazer de fora, da para adquirir uma com o preço razoavel aqui no BR veja o site da thebarbershop, se hoje eu fosse importar algo, traria algum sabao, ou mesmo ASL que não seja facil de encontrar aqui.

Tks
Edu

Para mim, tudo compensa. Porque eu moro no nordeste, se eu comprar um lápis no mercado livre, o frete sai por 67,00.. no mínimo. :/

Também pesa sobre isso o fato de o SR da Edwin que o pessoal do fórum me indicou não estar mais a venda na Net, já fazem uns 3 meses.. Sad

Responder
jlcarneiro
Enox(idável)
**

Juntou-se: Nov 2017
Reputação: 0
23-10-2018, 08:48 PM

Tks
Edu

Tks
Edu

Também pesa sobre isso o fato de o SR da Edwin que o pessoal do fórum me indicou não estar mais a venda na Net, já fazem uns 3 meses.. Sad
Opa, Nordeste?

Você é de onde? Sou da Bahia!

Seria bom ter um forista por perto para trocar idéias, VER as técnicas, ter as suas próprias técnicas avaliadas pessoalmente, etc.

Responder
Thony
Ordem e Progress

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 8
23-10-2018, 09:58 PM

Concordo com Ricardo: as Giletes Vintages são muito boas, vc conegue no Mercado livre ou aqui mesmo no forum.
Das novas, a Edwin Jagger é imbativel, mas há a venda no Brasil a Muhle R89 (mesmo cabeçal da EJDE89).
Mas se tiver como alguem trazer na bagagem com certeza compensa, pois preços fora país são mais em conta.

As coisas sempre parecem impossíveis até que sejam feitas -  Nelson Mandela

Responder
vilkens
Batil essa espuma
*

23-10-2018, 11:50 PM

[/quote]

[/quote]Opa, Nordeste?

Você é de onde? Sou da Bahia!

Seria bom ter um forista por perto para trocar idéias, VER as técnicas, ter as suas próprias técnicas avaliadas pessoalmente, etc.
[/quote]

Sou da Paraíba.. Já mantive contato com o grande Josivaldo, me ajudou bastante com dicas e já comprei umas SR dele.. mas agora, tô querendo subir de nível, hehehe.

(23-10-2018, 09:58 PM)Thony Escreveu: Concordo com Ricardo: as Giletes Vintages são muito boas, vc conegue no Mercado livre ou aqui mesmo no forum.
Das novas, a Edwin Jagger é imbativel, mas há a venda no Brasil a Muhle R89 (mesmo cabeçal da EJDE89).
Mas se tiver como alguem trazer na bagagem com certeza compensa, pois preços fora país são mais em conta.

Não sabia que era o mesmo cabeçal.. dica de ouro. Valeu. (:

Responder
freddn
Fonte D'aqua velva.
**

Juntou-se: Aug 2016
Reputação: 5
24-10-2018, 01:01 AM

Se é pra pedir pra alguém trazer de fora pra ti, eu sugeriria, no mínimo, uma Rockwell 6C.

dropdeadgorgeousprozacaddicted

Responder
Sergio Donnini
Valoroso Valobra

Juntou-se: Jun 2018
Reputação: 14
24-10-2018, 09:33 AM

Minha irmã voltou dos EUA mês passado e a única coisa que compensou trazer foi "software". Pelos preços em dólares, acho que tá valendo mais a pena, no momento, adquirir uma SR por aqui mesmo.

(24-10-2018, 01:01 AM)freddn Escreveu: Se é pra pedir pra alguém trazer de fora pra ti, eu sugeriria, no mínimo, uma Rockwell 6C.

Falando em Rockwell 6C, chegou a Gunmetal na Barber Shop: https://www.thebarbershop.com.br/aparelh...c-gunmetal

Responder
Foguinho
Na sala de Star
Super Moderators

Juntou-se: Jun 2016
Reputação: 15
24-10-2018, 09:58 AM

(24-10-2018, 01:01 AM)freddn Escreveu: Se é pra pedir pra alguém trazer de fora pra ti, eu sugeriria, no mínimo, uma Rockwell 6C.

Eu compraria uma Rockwell 6C também. Tenho uma Mühle R89 e uma R101 e são aparelhos incríveis

A vantagem está justamente em você não pagar frete pois seu amigo vai trazer para você, aproveita...

[Imagem: 339_MS_Logo.png]

Responder

Lingua:
Tema: