Registrar-se

Case para SR de viagem
rodrigoqui
Consultando Dr. Selby
administrators

Juntou-se: Aug 2015
Reputação: 15
01-12-2018, 07:36 PM

Olá pessoal.
Eu sou bem chato com minhas coisas e sempre que vou viajar fico incomodado de colocar a SR na mala. Por isso sempre quis alguma coisa para transportar as minhas SR que fosse mais seguro.
Tem o modelo que o pessoal faz com a lata de balas e fica show! E eu ainda vou fazer um desses mais hora menos hora.
Mas eu tenho um case de tamanho apropriado aqui que está parado a alguns anos já. Vou coloca-lo para uso.

Segue a foto dele como é hoje:

[Imagem: Pn6SyW4.jpg]

[Imagem: nKv5wvF.jpg]

De vez em quando uso ele para transportar as máquinas, mas como os cortes internos são meio estranhos não fica legal.
Aí tive a ideia de comprar um espuma e adaptar aí dentro uma conformação que fique de acordo com o que preciso.
A ideia inicial é colocar espaço aí para duas SR, uma Rockwell com os 3 plates e uma outra genérica. Então deverá ter espaço para 4 plates (3 da rockwell + 1 da outra), 2 top caps e 2 cabos e uma ou duas caixinhas de lâminas.
Vai caber isso tudo ai dentro? Não faço ideia! rs Mas vou tentar.

Usei uma espuma dessas amarelas normais D33. Queria daquela preta mais densa, mas não achei em lojas físicas (interior é foda) e não queria pagar o frete.

[Imagem: istnRAI.jpg]

[Imagem: YSJ376z.jpg]

Essa espuma é vendida no metro e foi bem barata. O comprimento que veio é de 1,9 m x 22cm, então posso errar a vontade! rs E se ficar bom pretendo fazer algo do tipo no local onde guardo as minhas SR, vamos ver...

Cortei ela do tamanho da parte interna da caixinha e ficou bom o encaixe. Apesar de mais alta que a espuma que veio ficou perfeito na caixa, não sobrou nem ficou apertado.

[Imagem: olPN7lk.jpg]

[Imagem: BPa4XAP.jpg]

[Imagem: ihK3bqb.jpg]

Agora já está no jeito para cortar as partes internas.
Mas ainda não fiz isso. Vou estudar certinho o formato e a disposição das coisas aí dentro para ter espaço para tudo.
Assim que for fazendo as coisas posto mais aqui.
Se alguém tiver algum sugestão pode falar!!!

Responder
Thony
Gentilmente Brut

Juntou-se: Jul 2017
Reputação: 2
01-12-2018, 09:00 PM

Curioso aqui com o resultado

Enviado de meu SM-G530H usando o Tapatalk

As coisas sempre parecem impossíveis até que sejam feitas -  Nelson Mandela

Responder
Gago
Austrolopitecus Injectors

Juntou-se: May 2015
Reputação: 35
04-12-2018, 01:35 PM

Força nisto

Enviado do meu Mi MIX 2 através do Tapatalk

[Imagem: 36031087066_30e30480d6_m.jpg]
VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Responder
leooww
Batil essa espuma
*

Juntou-se: Jun 2017
Reputação: 0
04-12-2018, 03:26 PM

Fiquei curioso do porque vc quer colocar duas SR's. Se é para viagem, uma estaria ótimo, pois ainda existe um pequeno risco de perder. Mas no geral um bom projeto.

Responder
rodrigoqui
Consultando Dr. Selby
administrators

Juntou-se: Aug 2015
04-12-2018, 04:17 PM

(04-12-2018, 03:26 PM)leooww Escreveu: Fiquei curioso do porque vc quer colocar duas SR's. Se é para viagem, uma estaria ótimo, pois ainda existe um pequeno risco de perder. Mas no geral um bom projeto.

Eu trabalho fora alguns dias da semana então nunca sei com o que vou querer me barbear, por isso queria colocar 2.
Mas já adiantando, vai acabar tendo de ser só uma mesmo pra ficar bem acomodado. O primeiro prototipo não ficou legal para duas.
Vou tentar outras configurações mas acho que vai acabar sendo uma só mesmo.

Responder
decom
Consultando Dr. Selby
Super Moderators

Juntou-se: May 2015
Reputação: 6
05-12-2018, 06:26 AM

Bacana, Rodrigao!

Fiquei curioso para ver o resultado final.

Sent from a long time ago, in a galaxy far, far away...

Responder
Edgard
Até tu Brut
Super Moderators

Juntou-se: Oct 2015
Reputação: 6
05-12-2018, 12:27 PM

Esse negócio de DIY é minha praia! Está ficando muito legal Rodrigo!
Me deu até algumas ideias de como utilizar as buchas de pia (daquelas verde a amarelas) para outro propósito rsrsrs
Eu tentaria cortar a espuma com uma lâmina de barbear, das mais duras, como as SE.

Responder
Foguinho
Até tu Brut
Super Moderators

Juntou-se: Jun 2016
05-12-2018, 03:20 PM

Não tenho dúvida que vai ficar bem legal, parabéns pela ideia Rodrigo

[Imagem: 339_MS_Logo.png]

Responder

Lingua:
Tema: